Interação e dúvidas

263 18 57
                                    


Olá Morceguinhos 🦇

Tudo bom com vocês?

Isso não é um capítulo obviamente!!

Então..

Eu estava pensando aqui, e gostaria de interagir com vocês, criar um contato, sabe? 

Conhecer um pouquinho de vocês, tipo saber saber a idade do meu público alvo, qual é a data do seus aniversários, ( juro que nn sou uma psicopata), é só pra fazer  capítulos de presente para vocês, jurooooo kkk.

O que vocês fazem da vida, trabalham? Estudam, fazem faculdade?
( Essa é só pra gerar empatia comigo) Kk

E principalmente como vocês caíram aqui? Foi por causa da lactofilia? Veio pelo tiktok? Alguém recomendou?
( Essa ajuda eu saber mais, como planfetar meu bebê)

E não menos importante, vocês tem feitiche no tema? 
(Essa é só por pura curiosidade)

Podem fazer perguntar aqui,  sobre suas dúvidas ao decorrer do livro, é só lembrar que o capítulo de chama "Interação e dúvidas", é só voltar aqui.

As perguntas ali acima, vocês podem responder lá mesmo.

E essa aqui para perguntas em relação ao livro:

** Perguntas? :

............................................................................

**  Para da um incentivo, vou falar um pouquinho de mim também.

Eu sou a Japinha, não uso meu nome, apesar de alguns pode ter visto antes lá no meu perfil, mas prefiro ficar anônima.
Motivos:
"Minha mãe não pode saber que escrevo putaria e feitiches polêmicos" kkk

Juroooo kk apesar de morar em outro estado, fazer minha faculdade, e me sustentar eu morro de medo daquela baixinha kk. Minha família é toda conservadora, então só me daria dor de cabeça.

Eu tenho 21 anos, sou Sagitariana, ou seja vou fazer aniversário no início de Dezembro. Curso psicologia, trabalho como babá, inclusive tô no ônibus às 4 am, indo trabalhar enquanto escrevo. Tenha paciência comigo pois sou uma TDAH e possívelmente tenho TEA, vou fazer o teste pra confirmar.
Bom é isso.
Ah eu amo preto! Isso é bem importante.
Eu fico viciada em uma única música, possívelmente por causa do hiperfoco, e nesse momento estou viciada em " human"  do cantor Rang'n Bones Man.

Bom Xuuh, é isso, Beijoss na bunda !!

Cacos Também Concertam?Onde histórias criam vida. Descubra agora