Universidade 09

28 3 4
                                    

-Rhaenyra:

" Eu fiquei tão atordoada com a noite anterior que hoje, eu acordei meio atrasada para ir a universidade eu tinha prometido para as minhas amigas Elinda e Lili, que chegaria mais cedo para tomar café da manhã juntas e com essa bagunça toda eu acabei esquecendo de comprar o presente de aniversário da Lili que era a mais velha do novo grupo. Lili iria fazer 20 anos e ela já estava no segundo semestre da universidade.
Chego e comprimento as meninas...

-Rhaenyra:

"Meninas me desculpem pelo o meu atraso, eu acordei atrasada e meu motorista teve que pegar outro caminho por conta da chuva.

-Lili:

Isso não importa agora amiga... estamos eu estava aqui discutindo com a Elinda os últimos preparativos para a minha festa que vai ser hoje a noite! E adivinha só você vai Nyra.

-Rhaenyra:

Aí Lili eu não sei se vai ser uma boa ideia
na casa do meu tio existem regras eu não posso chegar em casa tarde.

-Elinda:

Nossa nyra esse seu tio é um pé no saco mesmo igual dizem por aí nos jornais.

-Rhaenyra:

Não é isso meninas o meu tio só é um homem que gosta de seguir a vida da maneira tradicional.

-Lili:

E pelo visto ele quer que você, siga o mesmo caminho dele.

-Elinda:

Para falar a verdade eu queria saber como você consegue morar com um homem lindo daquele que é o seu tio sempre tem várias mulheres aos pés dele o tempo todo.

-Lili:

Eu queria ser uma dessas mulheres imagina, se eu morasse na mesma casa que Daemon Targaryen, nossa concerteza eu daria em cima dele... até porque ele tem a mesma idade do meu irmão mais velho.

-Rhaenyra:

Que isso Lili não fale essas coisas...

-Elinda:

Aí Lili já chega desse assunto de ficar falando, do tio bonitão da nyra. E vamos falar do que realmente interessa agora você chamou os rapazes né?

-Rhaenyra:

Como assim os rapazes?

-Lili:

Eu convidei os mais gatos da universidade para a minha festa hoje.

-Rhaenyra:

Como assim meninas vai ter caras na festa? não poderia ser apenas uma festa de garotas.

-Elinda:

Claro que não Rhaenyra, que graça iria ter se não tivesse os mais lindos da Universidade.

-Lili:

É claro amiga e também hoje pode ser o seu grande dia Rhaenyra.

-Rhaenyra:

Você são duas loucas isso sim...

Falou Rhaenyra em um tom zombeteiro.

-Rhaenyra:

Mais eu vou te que voltar na minha casa para buscar uma roupa.

-Elinda:

Não precisa amiga nós sairemos da universidade direto para o shopping e compramos tudo lá.

-Lili:

Essa vai ser umas das noites mais incríveis, das nossas vida vocês duas guardem as minhas palavras.


●CONTINUA...


 Daemyra Targaryen  (avy jorrāelan)Onde histórias criam vida. Descubra agora