O clima no escritório nos dias seguintes à apresentação estava diferente, quase palpável. Enquanto muitos colegas parabenizavam Nunew e Zee por sua coragem de se abrir, havia também um grupo de funcionários que murmurava nos corredores, discutindo o que a revelação significava para a equipe. Os olhares eram mistos — alguns cheios de apoio, outros repletos de curiosidade e julgamento.
Nunew sentiu o peso dessas mudanças enquanto caminhava pelos corredores, a tensão no ar quase visível. Ele havia imaginado que sua sinceridade poderia aproximar as pessoas, mas, em vez disso, parecia ter criado uma divisão. Ao lado dele, Zee também sentia o impacto. Os dois estavam no centro de uma tempestade emocional e social, e não havia como evitar as consequências.
No primeiro dia de trabalho após a apresentação, Nunew sentou-se em sua mesa, tentando se concentrar nas tarefas que o aguardavam. O e-mail com feedback sobre a apresentação havia chegado, e ele se esforçou para ignorar as conversas ao seu redor. Quando ele finalmente abriu o e-mail, seu coração disparou.
"Parabéns à equipe pelo excelente trabalho na apresentação. O projeto foi bem recebido e está em consideração para ser aprovado na próxima reunião do conselho. No entanto, gostaríamos de ressaltar a importância da profissionalidade e do foco nas responsabilidades, especialmente em situações que envolvem relacionamentos pessoais dentro da equipe."
A mensagem soou como um alerta. Nunew franziu a testa, sentindo um frio na barriga. Era claro que, apesar do sucesso, havia um aviso implícito. A diretoria estava ciente do relacionamento e parecia disposta a monitorar como isso afetaria a equipe.
Ele olhou para Zee, que estava sentado na mesa ao lado, revisando os gráficos do projeto. A expressão de Zee mostrava foco, mas Nunew percebeu uma sombra de preocupação em seus olhos.
— Você leu o e-mail? — perguntou Nunew, sua voz quase um sussurro.
Zee assentiu, seu olhar se encontrando com o de Nunew.
— Sim, percebo que isso vai trazer novos desafios. Precisamos mostrar que somos profissionais acima de tudo — disse Zee, a determinação em sua voz.
Nunew suspirou, sabendo que era verdade, mas também sentindo que isso poderia complicar as coisas entre eles.
— Não quero que nosso relacionamento se torne um problema. O que mais podemos fazer para garantir que nossa equipe permaneça unida? — perguntou Nunew, a preocupação tomando conta de seus pensamentos.
Zee se inclinou para frente, seus olhos sérios.
— Precisamos conversar com a equipe. A transparência é a melhor abordagem. Se mantivermos a comunicação aberta, podemos superar isso juntos — sugeriu Zee.
Era uma ideia válida, e Nunew sentiu-se mais aliviado ao ouvir a confiança na voz de Zee. Eles passaram o restante da manhã trabalhando, e Nunew se esforçou para se concentrar no projeto, mas a sensação de tensão nunca se afastou completamente.
Naquela tarde, após o expediente, Zee convocou uma reunião com toda a equipe. Nunew sentiu um frio na barriga enquanto se preparavam para isso. Quando todos estavam reunidos na sala de conferências, Zee ficou de pé, respirando fundo.
— Obrigado por estarem aqui. Sabemos que as últimas semanas foram intensas, e, com a apresentação e a revelação do nosso relacionamento, queremos garantir que todos estejam confortáveis para discutir o que isso significa para nós como equipe — começou Zee, a voz firme.
Nunew ficou ao lado de Zee, sentindo-se orgulhoso e nervoso ao mesmo tempo. Ele sabia que essa conversa era crucial.
— Nós entendemos que isso pode ser um choque, mas queremos garantir que nossa prioridade continua sendo o trabalho e a colaboração — continuou Zee, olhando para os membros da equipe, que escutavam atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Mesmo Teto: Entre Segredos e Desejos
FanfictionNunew é um jovem assistente dedicado, esforçado e encantador, trabalhando na grande empresa de arquitetura dirigida pelo rígido e meticuloso Zee, um CEO mestiço que não acredita em distrações no ambiente de trabalho. A relação deles sempre foi estri...