Yoongi
Depois de se acalmar, Min Hee para e me olha com um olhar de desprezo.
— Você é um lixo, Yoongi!! Por que você estraga a vida das pessoas?! Você não pensou nem no seu próprio amigo! A So Ah não queria contar ainda para ele, e você faz isso! Ela vai ficar bem, ok?! Ela vai começar um tratamento e vai se curar!Eu odeio essa garota. Tudo culpa dessa Kim Min Hee. Desde que ela entrou na minha empresa, só fez estragos e me fez brigar com meu melhor amigo.
— Você acha que ela vai se curar assim? Para de querer mentir para você mesma, você tem que aceitar que ela se vai e pronto!
— Quem é você para falar isso? Você é um idiota que não tem amor por ninguém, um mimado que nunca sentiu na pele a dor de perder alguém que ama.
— Eu sei sim! Eu perdi quem eu mais amava, e foi uma perda de tempo me apegar a pessoas!
Ela me olha com desprezo; sua respiração já demonstrava seu ódio por mim.
— Agora me diga, Min Hee, se você vai conseguir pagar esse tratamento? Você acha que no seu nível consegue? Então aprenda a desapegar dessa sua amiga!
Ela me dá um tapa, furiosa. Coloco a mão no rosto, tentando processar o que ela acabou de fazer.
— Tenho nojo de você! N-O-J-O!
Ela começa a me bater sem parar, com raiva. Eu a seguro, tentando controlá-la, e a empurro contra a parede para que ela se acalme.
— Por que você é assim? — Garota, tudo isso é culpa sua! Desde que você entrou na minha empresa, só estragou tudo!
— Não, não fui eu que estraguei tudo. Você é quem estraga tudo, Yoongi! Você é um babaca que só pensa em si mesmo! Até a sua mãe você trata mal.
Cegado pela raiva, levanto meu braço, quase dando um tapa em seu rosto, mas me controlo e abaixo a mão, fechando-a com força, tentando me conter.
— Me bate, anda! Me bate! Mostre o covarde que você é!!!
Ela mordisca os lábios e fecha os olhos. Apesar de estar mostrando coragem, ela tinha medo de mim.
— Min Hee...
Meu telefone começa a tocar. Saio de perto dela; ela fica parada na parede, me olhando, mexendo no cabelo e ofegante.
— Alô? — O Namjoon sofreu um acidente.
— O quê?!
Deixo meu celular cair no chão, caindo em desespero. Eu matei meu amigo. Eu matei ele!! Tudo culpa dessa Min Hee.Corro para o hospital e ela me segue com um olhar de preocupação. Acho que ela pensava que ele tinha feito alguma besteira.
— O que aconteceu?
— Tudo culpa sua!! Garota insuportável e intrometida! Por que você teve que vir trabalhar na minha empresa?!
— Não fui eu que quis ser sua secretária! Foi culpa sua! Aliás, eu te salvei! Se não fosse por mim, você estaria morto!
Paro e a olho. Ela também para, esperando o que eu ia falar.
— Eu pedi? Eu pedi para que me salvasse da morte? Eu pedi para que se preocupasse comigo? Eu pedi para que criasse esperanças de que eu mudasse? Eu pedi para ser gentil? EU PEDI?
Ela começa a chorar, acho que de arrependimento.
— Por que você é assim? Eu queria que você mudasse, porque eu sim tenho coração!!!!! Idiota.Entro no carro e corro para o hospital ao chega lá vejo a So Ah com as mãos no cabelo preocupada com uma expressão triste. — Senhor Min Yoongi? — provavelmente ela não sabia de nada que estava acontecendo. — Senhorita So Ah o paciente quer vê-la. — O médico a chama e ela o acompanha.
Eu me senti um babaca a So Ah não tinha que ter entrado na briga eu não tinha que ter falado dela eu sou um idiota mesmo! E eu não tenho mais como mudar eu sou assim e vou morrer assim.
[...]
Um tempo depois, So Ah sai com os olhos cheios de lágrimas, me olhando com desprezo. Não fala nada comigo.
— Me perdoe... — abaixo a cabeça e, pela primeira vez, peço perdão a alguém, mas isso foi por causa do Namjoon.
— Me perdoe, Namjoon. — Sussurro, triste e arrasado.Então, corro sem me importar se iam permitir minha entrada ou não, e sem me importar se ele estava com raiva de mim.
Quando entro na sala, me sinto muito mal ao vê-lo naquela situação. Ele estava muito machucado, mas mesmo assim evita me olhar quando percebe que sou eu na sala.
— Me perdoa, eu sinto muito... Eu não queria falar aquilo, mas a raiva tomou conta de mim, e é tudo culpa daquela Min Hee.
Eu sou seu amigo e me preocupo com você, eu nunca desejei seu mal... E agora você está aí, nessa cama de hospital.Ele começa a chorar, cobrindo o rosto com as mãos. Eu também não me controlo e acabo chorando.
— Me perdoe de verdade!
— Sim, eu te perdoo, e agora eu sei como você se sentiu.Eu o abraço com cuidado, e choramos como bebês, igual quando éramos crianças.
No outro dia, acordo e ele já não estava mais na cama. Saio à sua procura, mas, antes que eu pudesse sair, ele aparece na porta.
— Já achou que eu tinha sido raptado, foi? — brinca. Eu o abraço, aliviado.
— Você é meu irmão, é lógico que eu tive medo de te perder! E também, você é fraquinho e não consegue andar sozinho.
Ele me olha com um olhar mortal.
— Quer outro soco??
— Não, não!Min Hee
— Ele é um babaca! — abraço a So Ah, a confortando.
Passei a noite com ela no hospital, pois ela não queria sair de lá e deixar o Namjoon. Percebi que o Yoongi também estava lá. Tenho ódio dele, ele merece tudo de ruim!
— Tudo bem... Ele deve ter sofrido muito na vida para ser assim. — diz, separando-se do abraço e limpando as lágrimas.
— Hee, vamos viajar? Eu, você, o Namjoon e o Min Yoongi?
— O quê? Você quer que ele viaje com a gente??? Não!!
— Olha, o Namjoon o perdoou e disse que ele teve um passado muito triste.
— Ah, mas isso não justifica ele agir assim com todos!! Não temos culpa. — Cruzo os braços, irritada.
— Vejo que está falando mal do seu chefe. — Era o Min Chatonildo. Eu bufo, revirando os olhos.
— Mas não estamos no local de trabalho, e, quando estivermos fora do trabalho, por favor, não dirija nem uma palavra a mim, ok?
— Vou ver o Namjoon. — So Ah diz, limpando a garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Com Sentimentos - Min Yoongi
FanfictionMin Hee, uma jovem ambiciosa, é contratada como secretária do misterioso CEO Min Yoongi, um homem de sucesso conhecido por seu caráter rígido e exigente. Em meio a um ambiente corporativo repleto de tensões, Min Hee se vê desafiada a equilibrar sua...