| Denver, Colorado
28 de Novembro, 2021
Às 03h00.ㅗ
Coloquei minhas mãos no bolso da minha jaqueta enquanto caminhava pelas ruas congeladas, observando cada mínimo lugar esperando encontrar qualquer coisa interessante por ali. Basicamente, aquela altura já não tinha mais ninguém na rua, consequência da neve espessa e pesada demais naquele momento.
Raphael, Emma e Ally preferiam se enfurnar em casa naquele momento. Para eles o frio estava demais e não queria continuar na rua, no entanto, eu sentia que precisava me distrair naquele momento. Enfrentar a neve para conhecer a cidade era uma boa.
Eu não era acostumado a nada disso. Não curto muito viagens, principalmente em cima da hora. Quando a carreira da Ari começou a decolar, sempre tínhamos uma viagem aleatória para Nova York, o que arrastava a família toda já que eu era o mais novo junto à Ally. Então... Passei a perceber que sou caseiro demais.
Claro que estar com o Rapha, a Ally e a Emma é incrível. Basicamente, somos criados como quatro irmãos. Desde que conheci o Rapha, soube que ele seria uma figura importante para mim, tornando-se meu melhor amigo logo no início. E eu tinha a certeza que não nos degrudariamos, porque somos um encaixe perfeito no sentido de amizade.
No entanto, ainda sim que preciso me afastar por alguns instantes e respirar. Gosto da tranquilidade. E viver com aquele grupo em questão não tinha nada de tranquilizante, principalmente por causa do Raphael.
Entrei em uma loja, ao perceber que era de antiguidades, sorrindo abertamente ao encontrar meu conforto. Sempre gostei de antiguidades, principalmente quando tem relacionados a objetos e livros.
A sensação de familiaridade me encontrou assim que passei pela porta, me deparando rapidamente com gravuras antigas e quadros. Também eu podia ouvir a melodia calma de uma música clássica soando por todo lugar, o que me deixou ainda mais animado para conhecer cada canto daquela loja.
ㅡ Olá! ㅡ Pisquei rapidamente de susto ao notar uma aproximação de uma garota. ㅡ Em quê posso ajudá-lo?
ㅡ Ah... Eu ainda estou olhando, obrigada.
Comecei a caminhar pelo pequeno corredor que era dividido pelas estantes, notando uma com uma pilha de livros. Aquilo atraiu minha atenção em segundos.
ㅡ É novo na cidade?
ㅡ Na verdade, sim. ㅡ Assenti, puxando um daqueles livros em minha direção. Era Crime e Castigo, do Fiódor Dostoiévski. ㅡ Como descobriu?
ㅡ É fácil notar um visitante. ㅡ Declarou, soltando uma risadinha quando voltou em direção ao balcão. ㅡ Eu sou a Heather Gillies. E você?
ㅡ Asafe Conner.
ㅡ Conner? ㅡ Juntou às sobrancelhas, enquanto eu puxava outro livro da estante. Aquele já era O aprendiz de assassino, da Robin Hobb, de 1995. ㅡ Eu conheço esse sobrenome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Rebelde | Vol.3
RomanceAsafe estava completamente ansioso para suas férias de fim de ano, pronto para descansar depois do último ano exaustivo que enfrentou. Ainda indeciso sobre seus próximos passos no mundo acadêmico, tudo que o Asafe queria era descansar tranquilamente...