25

440 44 3
                                    

_Ângela_

Eu estava totalmente louca para sentir Micaela me tocando, mas só estava sentindo a respiração dela na minha pele da barriga.

Os barulhos dos beijos deixados na minha barriga e a minha respiração são ouvidos sem demora, eu estava me sentindo ser torturada.

— Mica...— Tento falar, mas ela cala a minha boca com a dela em um beijo exigente e selvagem, me fazendo ofegar.

Sinto as mãos dela passando pelo meu corpo sem pressa, apertando e depois carícias suavemente me fazendo arrepiar a cada aperto nas minhas curvas.

Micaela desliza a mão para a minha intimidade sem demora, acariciando meu clitóris lentamente, fazendo pressão e deslizando para cima e para baixo de um jeito torturante.

Ela se separada da minha boca, me deixando gemer por ela cada vez mais enquanto ela não para de me penetrar e depois tirar o dedo de dentro de mim.

Ela fica assim até me ver se contorcendo na cama, pedindo por mais a cada gemido que eu dava.

— Está gostando, amor? — Pergunta baixo, brincando com o bico do meu seios com uma mão enquanto continuo a tortura na minha intimidade — Responde — Ela enfia dois dedos na minha entrada, me fazendo pular e gemer alto.

— Ahhh...Sim — Respondo com dificuldade.

Micaela continua me penetrando com dois dedos, mas logo sinto sua língua sendo deslizada no meu clitóris me fazendo arrepiar o corpo todo.

Ela me chupa e penetra os dois dedos ao mesmo tempo, sem parar até ver meu corpo tremendo, quase chegando ao limite. Ela aumenta a velocidade e eu ergo meu quadril e então, ela para.

Ela para de me chupar e penetrar com os dois dedos, suspiro frustrada por ela ter parado. Sinto minhas mãos ser soltas e ela andando pelo quarto.

Depois ela tira a venda dos meus olhos e me olha intensamente, mas estava séria.

— Vista-se, o jantar tá na mesa — Diz e se levanta, logo depois entra no banheiro.

Eu estava sem entender até agora, até que lembro que eu fui castigada da pior forma possível, ela não me deixou ou fez eu gozar. Sinto minha intimidade latejar, querendo mais atenção.

Suspiro frustada de novo e bato na cama, logo me levanto dela para vestir uma roupa.

Nunca mais discuto com Micaela...

(...)

— Mas a burra viu os avisos, as mortes e ainda continua no mesmo lugar para ser morta — Digo revoltada com a protagonista de um filme de terror.

Micaela fez eu assistir dois filmes de terror depois do jantar, já estamos no segundo filme. Nos dois filmes, eu fiquei revoltada com a tamanha burrice dos protagonistas.

— Saí daí vadia — Falo alterada, batendo na coxa vendo ela morrer — Tinha que ser sonsa mesmo.

Micaela só rir, vendo minhas reações com os filmes.

— Calma, amor. É só um filme — Diz, me puxando pela cintura.

— Por isso que eu só assisto filmes das décadas de 80 ou os lançados agora só de ação — Digo, revirando os olhos e deitando no ombro dela.

— Não te julgo — Ela murmura, deslizando os dedos na lateral do meu seio.

Eu logo arrepio com o toque, suspiro e depois volto a prestar atenção no filme que continua com as burrices. Micaela continua as carícias pelo meu pescoço e depois rosto, sei que ela estava me olhando só pela intensidade do seu olhar sobre minha pele.

Parando para pensar agora, eu estava aparecendo uma adolescente com o seu primeiro crush, ou na puberdade. Uns meses antes, eu só estava pensando no fim do meu casamento obrigatório, nas minhas tentativas de aliviar meu estresse em um sexo depois de uma balada com a Emanuelle que, por sua vez, estava sumida a alguns dias. Nem na minha casa ela vinha mais.

E agora, olhando para mim, uma mulher de 30 anos, completamente rendida a uma mulher de 25 anos. Mas sempre tem aquele aviso, aquele sexto sentido de que algo vai acontecer e eu vou sair machucada ou eu vou saber de alguma coisa.

Está calmo demais minha vida com a Micaela. Mas vou esquecer isso um pouco e curtir o momento com essa garota possessiva que não me larga e não deixa eu largar ela.

— O que está pensando? — Escuto a voz da Micaela abafada no meu pescoço, ela estava alisando minhas costas enquanto eu alisava a nuca dela com as unhas.

— Nas atividades que vou passar amanhã no seu curso — Respondo, escondendo a verdade, não quero que ela fique preocupada também. Volto minha atenção para a TV.

Micaela estava de costas para a TV, abraçando minha cintura, com o rosto no meu pescoço, com uma perna minha entre a dela e a outra por cima do quadril dela. Nós estávamos totalmente entrelaçadas no sofá, ela na ponta dele e eu empressada, de um jeito confortável, nele.

— Descansa a mente, minha princesa — Fala abafado e depois sinto um beijo na curva do pescoço, me fazendo arrepiar na hora.

— Eu vou — Respondo, trocando o filme para algo mais divertido, um de ação e comédia.

Ficamos assim, uma agarrada a outra, uma assistindo filme e a outra quase dormindo até às 11 da noite. Onde o filme acabou e a Micaela dorme calmamente me agarrando com firmeza.

— Ei, neném — Chamo ela, passando os dedos entre o cabelo solto dela.

Ela fica extremamente bonita com o cabelo médio solto.

— Hummm — Resmunga, me agarrando mais.

Sorrio.

— Vamos para a cama — Digo calmamente, escutando ela suspira e me soltar devagar. Me levanto — Vem — Seguro a mão dela que levanta do sofá e logo me agarra de novo por trás.

Solto uma risadinha.

Vou andando com dificuldade para o quarto, desligando as luzes acesas pelo caminho até chegar ao quarto totalmente escuro, só com a lua iluminando o quarto pela fresta das cortinas.

Micaela fecha a porta com o pé e continua me agarrando até nós deitar na cama, onde me cubro junto com ela e me aconchego nos braços dela que me aperta mais contra ela.

Faço carinho nos braços dela envolta da minha cintura, fecho os olhos sentindo a presença dela, mesmo tocando ela.

Durmo alguns minutos depois de sentir Micaela me apertando contra ela, indicando que ela dormiu novamente.

________________________________

Continua!

Oi gente!
Desculpa pelo capítulo pequeno e desculpa pela demora de publicar ele. Esses dias eu estava me preparando para o Enem e acabei esquecendo de terminar essa fic que já tá ganhando fama pelas notificações que eu recebo. Mas agora estou de volta para continuar ela e ganhar comentários nela, me ajuda bastante.

Até a próxima 🥀

𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora