Capítulo - 35 - O domínio da lua.

11 1 0
                                    

Antes de Anhangá ter soltado seu ataque, Clyde, completamente imóvel, atira para os céus desesperadamente, todos os deuses na plateia começam a rir do humano. Apenas Jaci sente algo estranho, tentando o impedir, sendo tarde de mais, as balas de Clyde mudaram o trajeto, indo diretamente para Anhangá, que é atingido em cheio por uma rajada de tiros. Bonnie que estava perto acaba recebendo uma bala perdida no abdômen, sendo solta pelo deus e caindo no chão logo em seguida.

- "É a nossa chance!" - A voz da valkyria ecoa na cabeça de Bonnie, que fala:

- SE FUDEU! - Bonnie levanta seu revolver descarregado no céu, e logo o mesmo muda para uma pistola Colt M1911 clássica, a humana logo aponta a arma contra o deus, que estava parado tentando regenerar-se, recebendo mais 7 tiros no corpo, descarregando a arma no deus, que cai no chão, com mais da metade do crânio aberto pelos tiros recebidos, e logo a humana pega uma faca que estava no seu coldre da perna, e enfia na jugular do deus. O deus começa a brilhar novamente, se tornando uma massa de luz e indo em direção ao colar de Jaci.

- Meus telespectadores.. ANHANGÁ FOI MORTO NOVAMENTE! - Zeus comemora pelos humanos, que começam a gritar de felicidade. - E DESSA VEZ, POR UM HUMANO! - Os deuses ficam desconfortáveis, desacreditados de que iriam vencer. 

Na plateia dos humanos, Buda comemora junto de Hrist, dando pulinhos enquanto gritam o nome dos humanos.

- C-como eles conseguem fazer isso? - Hrist começa a tremer. - E-eu mal consegui sentir um rastro de mana no local...

- A maior vantagem deles está no nome! Os maiores ladrões da história! Óbvio que passariam despercebidos por todos. - Buda começa a coçar sua cabeça enquanto explica. - Em outras palavras, eles irão roubar tudo deles, inclusive a vitória.

- "Tenho que esmagar esse humano enquanto tenho a chance!" - Jaci estende sua mão aberta para o humano, e logo ela rapidamente fecha, fazendo as plantas que seguravam Clyde começarem a esmagar o mesmo, Bonnie que estava vendo tudo aquilo pega um pente de munição de dentro da sua jaqueta, e recarrega sua pistola, dando três tiros diretamente na deusa.

Jaci se vê obrigada a desviar dos tiros da humana, Bonnie vê que as plantas param de esmagar Clyde por causa disso. Logo em seguida, Clyde lança uma barragem de tiros ao céu, e os mesmos mudam a trajetória para a planta que o segurava, a cortando no processo. Clyde agora no chão se aproxima de Bonnie enquanto recarrega sua metralhadora.

- Bom trabalho querida. - Clyde apoia o cotovelo no ombro de Bonnie, enquanto dá um sorriso encarando a deusa à sua frente.

- Claro que foi, vamos acabar com isso agora com estilo! - Bonnie fala isso recarregando sua pistola.

Jaci, que apontava seu arco para os dois que estavam conversando, pensa consigo mesma:

- "SÉRIO ISSO? VOCÊ FICOU ENROLANDO PARA MATAR AQUELA HUMANA?" - Jaci exclama com seu subconsciente, que responde:

- "Aquela moça realmente é talentosa, creio que subestimei seus poderes, peço perdão..." - Era Anhangá novamente, que se desculpa pela situação. 

- "Grr, tanto faz..." 

A deusa aponta sua flecha para o céu, e fala - Óh lua nova, cerque-os com sua luz! - Ao atirar a flecha, a mesma brilha no ar. Bonnie mira para alvejar o ataque de Jaci e Clyde mira sua metralhadora contra a deusa, a mesma levanta sua mão para cima, com seu arco sumindo junto disso, as plantas envolta da arena se deslocam, indo em direção dos humanos, ficando entre a deusa e os humanos para bloquear qualquer ataque. A flecha que estava brilhando, se divide em três, caindo contra os humanos, os mesmos desviam delas, mas apesar de seus esforços, cada flecha gera uma explosão gigante, levantando muita poeira e gerando uma onda de energia, Clyde vê isso e se joga na frente de Bonnie para protegê-la.

Ragnarok - A guerra do quinto solOnde histórias criam vida. Descubra agora