Avisos são avisos 📢 e DB 💭 são o que chamo de divagações breves. Leiam porque vou dar um pouco de contexto do que esta fanfic vai ser.
O plot em si eu fiz há anos e nunca escrevi, não tinha intenção também, mas como recentemente eu prometi uma fanfic de presente aos meus leitores, e muita gente gosta de ABO, e eu nunca tinha feito, e esse plot era ABO, eu juntei a fome com a vontade de comer.
Antes de mais nada acho bom ressaltar que vou usar as regras e limitações para alfas e ômegas que eu achar benéficas, então esses detalhes do universo serão desenvolvidos e explicados ao longo do tempo. De previsão posso dizer:
- não temos betas, porque eu não quero;
- ninguém vai se transmutar em lobo literalmente, mas temos cheirinho, instintos e marquinhas no pescoço, ômegas que ficam grávidos e etc;
- PROVAVELMENTE vai demorar algum tempo pra termos qualquer intimidade porque faz parte da fanfic o casamento dos jikook ser mais acordo que relação pessoal, além de que eles são muito diferentes, então por algum tempo eles estarão num QUASE slow burn, porque não será tão slow;
- não chega a ser enemies to lovers, mas eles são implicantes um com o outro;
- o já usual pra quem me conhece: não tem nem mal nem bem absoluto, ninguém tá aqui pra ser exemplo, se vocês pensarem "nossa, fulano tá errado...", ele provavelmente está mesmo e vamos seguir a vida;
Nem todos os membros do bts se relacionam com homens e não tenho previsão do número total de capítulos, porém não quero prolongar demais. Sobre as descrições de aparência, não gosto de fazê-las de uma vez nos capítulos, então elas vão aparecer no decorrer, conforme os personagens reparam uns nos outros. Mas caso você que está lendo nunca tenha visto nada meu, me deixe avisar que o Jimin é alfa e top e um pouco menor que o Jungkook, caso te incomode, agora não precisa ler pra descobrir.
Tenho um capítulo pronto e planejo começar de fato a fanfic em algum momento depois da metade de novembro, então o primeiro capítulo sai depois do dia 15 do mês que vem. De todo modo, a sinopse já mostra um pouco da atmosfera e dá um bom norte, vocês não estão às cegas. Mencionando por curiosidade: o primeiro capítulo tem quase 8k de palavras, então vamos iniciar em grande estilo.
Eu nunca escrevi ABO antes, mas admito que gostei muito do que fiz até agora, e espero que com vocês seja o mesmo, afinal a fanfic nasceu para vocês. É meu presente e agradecimento.
Nos vemos mês que vem! 💖👑
E mais importante: prontos para ajoelhar perante o Jimin? Em Cassandra é literalmente lei ajoelhar para receber o toque do rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A benção do Rei e o instinto do Alfa.
FanfictionCassandra era reconhecido pela grandeza construída através de ditas "contradições": um reino que não segregava castas e há mais de um século concedia a coroa e poder absoluto aos ômegas, que possuía apenas resquícios das políticas antiquadas vigente...