A semana que se seguiu ao embate com André trouxe consigo um clima de renovação no escritório. A equipe estava mais unida do que nunca, e a confiança em Nunew e Zee como líderes crescia. No entanto, a batalha havia deixado suas marcas, e os dois sabiam que ainda havia questões não resolvidas a serem abordadas em seu relacionamento.
Enquanto caminhavam juntos pelo corredor, a atmosfera leve que havia reinado na equipe parecia agora pesar sobre eles. Nunew, embora mais confiante em seu papel, ainda sentia o peso das expectativas e das especulações sobre o relacionamento deles. O que, antes, era uma conexão clara e direta entre os dois, agora parecia coberto por uma camada de insegurança e pressão.
Naquela manhã, depois de uma breve reunião para discutir as próximas etapas do projeto, Zee chamou Nunew para uma conversa particular em seu escritório. Os dois entraram e fecharam a porta, criando um espaço seguro para discutir suas preocupações.
— Precisamos conversar sobre o que aconteceu na reunião com André — disse Zee, sua expressão séria, mas calma.
Nunew assentiu, sentindo um nó se formar em seu estômago. Ele sabia que era importante abordar o assunto, mas temia que a conversa pudesse abrir feridas que ainda não estavam totalmente cicatrizadas.
— Eu sei que foi difícil. André não vai parar tão cedo, e ele pode tentar nos atingir novamente — disse Nunew, sua voz trêmula. — Estou preocupado com o que isso pode significar para nós, tanto no trabalho quanto pessoalmente.
Zee se aproximou e pegou a mão de Nunew, envolvendo-a com cuidado.
— Eu também estou preocupado, mas precisamos ser claros sobre o que sentimos um pelo outro. Não podemos deixar que a pressão externa crie dúvidas entre nós. O que temos é especial e deve ser celebrado, não escondido — disse Zee, seus olhos penetrantes fixos nos de Nunew.
Nunew respirou fundo, tentando afastar a ansiedade. Ele sabia que Zee estava certo, mas era difícil esquecer a tensão que havia se acumulado ao longo das semanas. O sentimento de vulnerabilidade ainda era forte.
— Você tem razão, Zee. O que temos é especial. Mas às vezes sinto que precisamos provar isso para os outros, especialmente para a equipe — admitiu Nunew, olhando para baixo, um misto de insegurança e determinação na voz.
Zee inclinou-se mais perto, seu olhar suave e encorajador.
— Não precisamos provar nada para ninguém, Nunew. O que importa é como nos sentimos um com o outro. A equipe pode ver que somos profissionais, e se eles estão apoiando nosso relacionamento, isso deve significar que estamos fazendo algo certo. Devemos apenas focar em nós e no que estamos construindo juntos — disse Zee, dando um leve sorriso.
A declaração de Zee trouxe um alívio temporário para Nunew, mas ele sabia que ainda havia questões a serem resolvidas. O que se passava em sua mente eram as incertezas sobre o futuro deles.
— Você está certo, e eu realmente aprecio o seu apoio. Mas ainda não podemos ignorar o fato de que André não desistirá. E se ele conseguir desestabilizar nossa equipe ou causar problemas para nós? O que fazemos então? — questionou Nunew, a preocupação transparecendo em sua voz.
Zee suspirou, mas seu sorriso não desapareceu.
— Podemos enfrentar isso juntos. Eu não quero que você sinta que precisa carregar esse fardo sozinho. Podemos traçar um plano, conversar com a equipe e reforçar que estamos focados em nosso trabalho, e que o que temos não interferirá nisso. E se André continuar, vamos lidar com isso na hora. Eu não vou deixar que ninguém nos separe — afirmou Zee, com convicção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Mesmo Teto: Entre Segredos e Desejos
FanficNunew é um jovem assistente dedicado, esforçado e encantador, trabalhando na grande empresa de arquitetura dirigida pelo rígido e meticuloso Zee, um CEO mestiço que não acredita em distrações no ambiente de trabalho. A relação deles sempre foi estri...