ᬄ
Lalisa Manoban.
𝅘𝅥𝅯 {música- TOMBOY} 𝅘𝅥𝅮Acordei com o som do alarme ecoando pelo quarto. Me levantei, peguei o aparelho e coloquei no ouvido. Assim que atendi, a voz do meu novo assessor, Jungkook, surgiu animada e rápida. Apertei o controle abrindo as cortinas automáticas indo em direção a suite do banheiro.
"- Sr Manoban, ótimo dia! A senhora acertou em cheio investindo em criptomoedas na Ásia. As empresas estão crescendo a passos largos, e vamos ver resultados bem maiores. Ah, e sobre a reunião de hoje..."
Enquanto ele falava, eu comecei a escovar os dentes, o ritmo acelerado dele me fazendo quase perder o raciocínio. Corpi no ralo da pia que começou a limpar automaticamente.
- Jungkook, mande a papelada para o pessoal de Chicago, - pedi, enxaguando a boca.
"- Sim, senhora, estarei encaminhando em seguida."
Desliguei a ligação e entrei no banho. A água gelada escorrendo pelas costas me despertou por completo. Olhei no relógio. Oito em ponto. Saí, me enrolei na toalha e, enquanto cruzava o quarto, coloquei o aparelho no ouvido de novo. A voz de Jungkook soou no instante em que passei por Kastel, que ainda dormia na cama.
Abro a porta do closet, e as luzes automáticas se acendem suavemente, revelando o ambiente. À minha frente, vejo as prateleiras de vidro com meus relógios, cada um reluzindo em seu suporte individual. Ao lado, uma seção dedicada aos meus tênis, onde cada par está cuidadosamente posicionado para exibir seu design. Dirijo-me ao canto onde minhas joias repousam em bandejas de veludo, pegando o mesmo relógio de sempre dado a mim pelo meu pai. Ainda me lembro, suspiro com o relógio em minhas mãos e sinto o peso das lembranças. Foi a última coisa que meu pai me deu, me entregou com um olhar que parecia que voltaria. Mas eu o vi entrar no avião, o que o lovel para bem longe e nunca mais o trouxe de volta. Desde então, esse relógio é tudo o que tenho dele, alem claro da fortuna que me foi erdada. Um pedaço de ferro esculpido em um relógio antigo.
"- Sr Lalisa, sobre a reunião..." - ele começou a dizer, mas parecia perceber que estava me perdendo.
- Estou ouvindo, Jungkook, mas me repete as últimas informações, - falei enquanto entrava no closet.
Passei os olhos por entre os ternos, indecisa entre um azul-escuro ou um cinza clássico.
- Se tivesse que escolher, Jung , você iria com o azul ou cinza? - perguntei, distraída entre as roupas.
Ele hesitou, mas logo respondeu:
"- Eu vestiria o cinza, Sr Manoban."
Peguei o terno cinza e vesti rapidamente, ajustando-o no corpo. Desci as escadas ajeitando a gravata e fui surpreendida pelo choro estridente de Lucca, vindo da sala.
Alfred, meu mordomo, veio ao meu encontro com um bom dia preocupado.
- Bom dia. O que aconteceu?
- É Lucca, Sr Manoban. Ele está um pouco agitado hoje. Parece que sente falta da babá. Tentei ligar para ela, mas não consegui retorno, e o bebê já começa a ficar adoecido de tanto chorar.
- Se ele ficar doente leve pro médico, e eutra, não telefone pra ela mais.
- Mas Sr Manoban, o menino sente falta, não temos outra solução.
Suspirei, já sentindo o peso do dia. Não tenho tempo para isso agora. Afinal de contas ela foi embora porque ela quis. Desde então, tudo tem sido um caos com o Lucca. Ele não mama direito, só aceita quando está com muita fome, e passa o dia inteiro chorando, sem descanso. Já tentei de tudo: brinquedos, canções, até aulas de massagem para bebês! Mas nada funciona. Tudo o que ele quer é a Jennie...a maldita Jennie, que aceitou aquele tapa na minha cara há três semanas e ainda saiu como se eu fosse uma idiota por ter a beijado. Me deixando aqui, com o orgulho ferido e uma casa cheia de brinquedos que ele nem olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Do Meu Filho ( Jenlisa)꙳
أدب الهواةUma jovem de 19 anos, determinada e sonhadora, consegue uma vaga de emprego como babá na casa de uma empresária rica e bem-sucedida, Lalisa Manoban. Cuidando do bebê Lucca, a garota passa a conviver intensamente com Lalisa, uma mulher poderosa e ind...