Então...
O tempo passou.
Os dias esfriaram. As folhas caem no quintal. Arendelle Fjordane se torna um mundo gélido e cinzento de muitas chuvas e a explosão exuberante da folhagem vermelha de suas ruas arborizadas e seus parques mais belos.
Setembro começara num piscar de olhos. E através dos trinta dias que se seguiram, Jack Frost e Kristoff Bjorgman pareciam um casal, apesar de que nenhum dos dois tenha oficializado qualquer coisa que estava mais do que na cara, tampouco Anna ainda estava na ilusão de que Kristoff não era gay e só era migucho demais de Jack por mais que Elsa só faltasse esfregar na cara da irmãzinha ingênua por maioria de votos certas verdades que dizem respeito a... Certos favores...
E quanto a esses certos favores, setembro foi tempo suficiente para fechar esse ciclo de brincadeiras.
Nas outras sextas-feiras que se seguiram após Jack ter devolvido o brilho labial sabor framboesa de Kristoff, eles fizeram sexo apaixonadamente, loucamente até suar e babar de tanto prazer um pelo outro até se arrastar pelas altas madrugadas de sábados sem fim.
E em cada manhã que vinha após a folia sexual notívaga, Jack Frost devolveu tudo de Kristoff que ficou com ele desde que se esbarraram naquela esquina e trocaram as tiracolos por acidente.
O catálogo de cosméticos coreanos de skin care...
As quatro revistas sobre saúde, dietas e musculação...
A quinta revista com o título suspeito de “Garotos do Norte” que tinha uma porção de garotos musculosos posando seminus perto de um lago congelado.
E a tiracolo, é claro.
Mas depois disso, teoricamente, na lógica insana deles, Jack e Kristoff nunca mais iam brincar disso. Kristoff nunca mais iria para o studio de Jack toda sexta-feira às 19h da noite para fazer um sexo louco e gostoso com aquele menino lindo e safado pra ganhar um pertence seu de volta como se fosse recompensa pelos certos favores prestados na manhã seguinte.
(Teoricamente...)
Porque na prática parece que eles esqueceram que a brincadeira era assim antes.
Os dias eram iguais, mas cada dia parecia perfeito do seu jeito. E cada noite tinha seu charme especial.
De manhã, Kristoff acordava nu na cama de Jack. E muitas vezes Ostara estava olhando pra ele enquanto roía um lápis de cor que Jack esqueceu por aí. Kristoff sempre ria e fazia carinho no coelhinho fofo como um pomponzinho, mas ele também sentia um cheiro gostoso de café da manhã vindo da cozinha.
Jack gostava de impressionar Kristoff no paladar com os cafés da manhã mais surpreendentes e os jantares mais deliciosos também. E Kristoff se sentia meio mimado por isso, mas por quê reclamar?
-Eu espero que esteja a fim de croffles essa manhã.-dizia Jack num sorriso amoroso ao colocar na cama uma bandeja com croffles cobertos com melado de agave, framboesas frescas e um monte de chantilly.
-Claro que sim, Jack.-Kristoff sorri divertidamente para Jack.
-Eu espero que esteja a fim de macarrão ao molho de cogumelos com frango grelhado essa noite.-dizia Jack de pé na cozinha enxugando as mãos num pano de prato quando Kristoff chegava para jantar.
-Oh, Jack Frost...-Kristoff sorri gulosamente para os filés de frango grelhado sobre o macarrão quente ao molho cremoso de cogumelos.-É claro que sim.
Ele sorria para Jack e Jack dava aquele sorriso fofo e doce que faz seus olhinhos zuzul sorrirem.
E quase todo dia, Jack dizia que estava muito inspirado e tinha pintado uma nova tela para mostrar para Kristoff.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Certos Favores...
FanfictionEm Arendelle Fjordane, sul da Noruega, existem dois habitantes opostos e complementares: Jack Frost e Kristoff Bjorgman. Separados por uma rua cruzada, Jack é um jovem artista plástico dono de cabelos platinados, lindos olhos azuis e um sorriso fofo...