DULCEDepois de uma manhã cheia de emoções na reunião com os Uckermanns agora estava em casa me preparando pro jantar que Victor nos convidou ou melhor, convidou meu pai. Claramente uma mostra de que quer me manter longe da negociação.
Tenho que de alguma forma fazer eles acreditarem que eu superei tudo que aconteceu e que não tenho motivos nenhum pra me vingar. Eles só vão saber com quem estão lidando no momento que eu achar conveniente.
Passo o batom finalizando a minha maquiagem e olho no espelho analisando como estou. É...estou do jeito que eu queria. Poderosa, Sensual e Elegante. Mostrar que eu estou em um nível econômico maior do que quem me humilhou é uma parte bem saborosa da minha vingança.
Roupa Dulce:
Peguei uma bolsa vermelha pequena, coloquei meu celular dentro e saí do meu quarto. A porta do quarto de Diego tava aberta então parei pra dá uma olhada nele. O encontrei brincando com um cubo mágico.
Dulce: Tudo bem filho?- Perguntei me aproximando dele que tava na cama.
Diego: Sim.- Disse sem me encarar.
Dulce: Vou sair com o seu avô mas a empregada vai trazer o seu jantar daqui a pouco.- Ele continuou mexendo no cubo sem nem uma expressão.
Diego: Não precisa. Tô sem fome.
Dulce: Você não pode ficar sem comer filho.- Ele revirou os olhos.
Diego: Já disse que não quero comer.- Suspirei tentando me manter calma.
Dulce: Não vou me estressar com você hoje. Não quer comer, não coma mas amanhã eu quero ter uma conversa com você.
Diego: Ok. Tchau.- Disse seco.
Dulce: Te amo.- Acariciei seu cabelo e saí do quarto. Desci as escadas e encontrei meu pai na sala.
Fernando: Você tá magnífica, filha!- Disse sorrindo mas eu não tava tão animada depois de ter sido ignorada completamente por meu filho.
Dulce: Obrigada, pai. Vamos?- Ele assentiu e nós saímos em direção a casa de Victor e Alexandra Uckermann.
Não demorou muito e chegamos na casa que diferente da mansão Saviñon era bem moderna. Depois de tocarmos a campainha uma empregada abriu a porta e logo estávamos na sala encontrando Alexandra e Victor sentados no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Desejo (Vondy)
Fanfiction+18 No começo tudo parece mágico, ele é seu mundo, te faz feliz e te ama como ninguém. Até que tudo muda, a escuridão da mentira e da desconfiança paira sobre os dois e ele escolhe te machucar, te condenar e seus caminhos se separam. Mas uma semente...