.unexpected dialogue.

4 1 0
                                    

Sou interrompida pela minha mãe cutucando meu ombro.

- oi mãe,aconteceu alguma coisa? - pergunto me virando pra ela.

- nada filha,só quero que cumprimente os Cameron já que vamos trabalhar juntos agora,gostou da surpresa?!Aposto que você e Sarinha adoraram! - minha mãe diz sorrindo olhando pra mim e pra Sarah.

Ela sorri sem graça e percebo a cara dos pogues querendo rir.

- vamos mãe,eu já volto gente - falo pros pogues que notam e eu e minha mãe vamos até eles.

- Julie!Está deslumbrante está noite,como essa garota cresceu! - Ward diz num sorriso alegre e eu o cumprimento retribuindo com um sorriso obviamente falso.

- muito obrigada senhor Cameron,fico feliz em saber que nossas famílias irão trabalhar juntas! - digo simpática mas só Deus sabe o quanto estou mentindo pra esse homem agora.

- fico feliz que gostou da notícia,você e Rafe tem um futuro ótimo juntos com as empresas,os herdeiros dirigindo elas finalmente! - ele diz animado sorrindo com a minha mãe e Rose.

Olho pra trás de Ward vendo a figura de Rafe se aproximar.

- pai,estão chamando o senhor na entrada na festa, é algo importante - ouço Rafe dizer baixo pro seu pai, levemente inclinado no ouvido do pai tomando a atenção dele.

- se me dão licença!Já volto,irei resolver algumas questões sobre a festa - Ward fala simpático dando licença.

Agora,tenho a visão de Rafe na minha frente parado me olhando.

- filha olha como Rafe está grande!Aposto que é um homem muito honesto,igual ao seu pai! - minha mãe fala sorrindo me provocando.

Ela sabe que eu e ele tivemos um caso e quer que eu volte com ele de qualquer jeito.

- mãe,por favor,para com isso,essa deixando o pobre Cameron com vergonha! - falo sorrindo cínica intercalando o olhar entre minha mãe e ele.

Ele me olha com um sorriso fingido no rosto e da um riso nasal.

- fique tranquila,Julie,adoro receber elogios - ele fala sorrindo pra mim e olha pra minha mãe - principalmente de uma senhora tão elegante quanto você,senhorita Rossi - ele fala e eu reviro os olhos.

Que nojeira,que falsidade,que inferno,como ele era cínico meu Deus.

- eu agradeço,Rafe! - minha mãe diz agradecida - se me dão licença,vou conversar com Rose - ela fala e sai.

Automaticamente o meu sorriso e o de Rafe desaparecem agora olhando um para o outro com carrancas nos rostos.

- você não cansa de ser falso não?! - pergunto cruzando os braços evitando contato visual.

- não fui falso,não com a sua mãe,ela não tem nada a ver com a nossa relação de merda - ele fala dando de ombros e eu reviro os olhos.

- você sabia da parceria dos nossos pais em relação a trabalho? - pergunto olhando para ele,ainda com uma carranca no rosto.

- sim,meu pai me contou,por quê?Seus papais não te contaram? - ele pergunta sorrindo irritante.

- aí cala boca, Cameron - falo lançando um olhar afiado pro mesmo,saindo de perto dele.

- continue assim Julie!Sabe que eu amo quando me chama pelo sobrenome - conseguindo ouvir um tom divertido na sua voz,e mesmo sem vê-lo,sei que ele está sorrindo.

Automaticamente aparece flashbacks das nossas noites juntos na minha mente,era tudo tão incrível e perfeito,mas ele preferiu ser um babaca.

Caminhava até a porta do banheiro,vendo que está ocupado e espero,até ver Topper vindo até onde estava,uma cara séria,desvio contato visual.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀𝐭𝐫𝐚çã𝐨 𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚çã𝐨 | 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora