75🌺

375 46 20
                                    

JEON JIMIN 💖

09 meses 💕

Sim cheguei aos noves meses, estou esperando dois gêmeos um casal pra ser bem específico, alegria em dose dupla eu surtei quando descobrir, jungkook como sempre bem calmo e feliz.

Não vejo a hora de conhecer Benjamin & Britney o quarto está todo arrumado agora só esperar pelo nascimento que pode acontecer a qualquer momento, jungkook novamente está trabalhando em casa e cuidando do nosso pequeno christopher esse que nesse exato momento está agarrado no meu peito.

Jungkook 💀 > Tá tudo bem boneca? Sente alguma coisa? Quer algo?

Jimin 🌺 > Estamos bem amor, faz aquela massagem que só você sabe fazer , meus pés estão tão inchado .

Jungkook 💀 > Porque você está carregando nossos anjinhos boneca, vou pegar o hidratante para começar a massagem.

-Não demorou e logo jungkook iniciou a massagem, jimin chegou a fechar os olhos as mãos do seu marido é maravilhosa , o casal frequentou a terapia de casal o comportamento de jimin melhorou e muito, pois com as sensações o próprio abriu os olhos que estava sufocando seu próprio marido, ao invés se ser um casamento saudável estava se tornando um casamento tóxico.

-Agora tudo estava a mil maravilhas, a família irá aumentar ambos felizes, afinal desafios sempre irá perseguir capitão jeon jungkook.

Ao finalizar a massagem, o mesmo pegou christopher esse que dormia tranquilamente no colo do seu Appa jimin, seu esposo ao entregá-lo sentiu as primeiras dores das contrações fazendo uma pequena careta.

Jungkook o beijou suavemente, subiu com christopher no colo, o colocou com cuidado no berço, ao descer ajudou seu esposo com cuidado a subir os degraus da escada, chegando no quarto jimin se deitou na cama .

Jimin 🌺 > De hoje não passa amor, nossos filhos irão nascer, as dores das contrações estão vindo uma mais forte que a outra.

Jungkook 💀 > Respire calmamente boneca, tudo já está pronto não se preocupe tudo irá sair bem que nossos bebês venha com muita saúde, eu amo vocês.

Jimin 🌺 > Nós também jungkook, obrigado por nunca ter desistido de mim, começamos de uma maneira totalmente errada, tivermos altos e baixos, minha vida toda sempre foi voltada para você, esqueci completamente de mim, meu medo era enorme de não ter você ou ter seu amor, peço perdão de todas as vezes que invadir seu espaço, ou das vezes que te tirei do sério.

Jungkook 💀 > É assim que o casamento funciona jimin, haverá momentos bons e ruins, altos e baixos aprendi e amadureci com o passar dos anos, hoje continuamos casados e agora com três filhos, nosso desejo se realizou somos Appas.

Jimin 🌺 > Sim seremos mais felizes ainda, não vejo a hora de dar a luz e conhecê-los estou muito ansioso.

-O casal continuou conversando, jimin sentia mais forte a dor chegando a ser insuportável, a omma de jungkook havia chegado para ficar com christopher, jungkook pegou as coisas do bebê o colocando dentro do carro, pegou a bolsa do seu esposo, ao retornar novamente para o quarto viu jimin em pé fazendo caretas.

Jimin 🌺 > Amor tá doendo muito, vou tomar um banho de Banheira pra ver se alivia um pouco, você me ajuda?

Jungkook 💀 > Claro meu amor , deixa eu ligar a torneira garanto que a água morna irá te ajudar e muito .

-Passado algum tempo após tomar um banho bem relaxante, jimin voltou pro quarto vestido com uma camisola de seda, quando iria subir novamente na cama a bolsa havia estorado.

Jungkook imediatamente o pegou nos braços descendo as escadas, sua omma viu o momento em que seu filho colocava jimin no carro, a mesma desejou sorte e que seus netinhos viessem com muita saúde, beijou carinhosamente a testa de jimin esse que sorriu em meio a dor .

-Jungkook saiu do condomínio e agradeceu a Deus pelo trânsito livre , não demorou a chegar ao hospital, ambos foram atendidos rapidamente, jungkook seguiu jimin para o quarto onde o mesmo iria se preparar para o parto, mais para a surpresa de ambos Benjamin nasceu o choro de fez presente no quarto a médica que iria realizar o parto ficou chocada ao ver jungkook agarrado com o primeiro filho.

-Rapidamente ela cortou o cordão umbilical, Benjamin chorava jungkook o enrolou com cuidado começando a balançar, jimin novamente fez força e não demorou para a pequena Britney vim ao mundo chorando alto e forte, a doutora fez todo procedimento .

Jungkook beijou seu marido com suavidade, a doutora examinava os gêmeos, fez todos os exames o liberando para as enfermeiras os limpar, logo em seguida examinou jimin o mesmo estava ótimo.

Jungkook o ajudou a tomar outro banho, no banheiro do hospital jungkook o lavava com cuidado.

Jungkook 💀 >Tá tudo bem mesmo boneca? Você me deu um grande susto jimin nossos bebês nasceram rápido.

Jimin 🌺 > Eu só coloquei um pouco de força ué, estou ótimo como a doutora mesmo falou, nossos bebês são tão lindos amor, Britney se parece comigo e Benjamin puxou a você igual christopher.

Jungkook 💀 > Sim Meu amor, estou tão feliz agora termos uma família completa e a casa cheia eu te amo.

-O casal se beijou apaixonadamente, após ajudar jimin no banho, o enxugou e o vestiu, jimin voltou pro quarto sentando-se na cama, ambos agora esperava seus bebês para amamentar, jungkook ligou para sua omma avisando que o parto ocorreu bem e que Benjamin e Britney nasceram saudáveis.

-A mesma estava a caminho pro hospital pois christopher havia acordado, chamando ambos jimin tinha certeza que o mesmo queria peito.

Não demorou e logo a enfermeira entrou trazendo os gêmeos, esses que olhavam tudo ao seu redor, com cuidado entregou Benjamin a jimin o ajudando a colocá-lo no pico do peito que não demorou pro mesmo começar a mamar, fez a mesma coisa com Britney agora seus filhos estavam se alimentando.

A enfermeira pediu licença e se retirou, deixando o casal curtir a presença dos bebês.

Jungkook 💀 > Eles são tão lindos boneca, nossa princesa é sua cara literalmente, e nosso príncipe puxou o Appa aqui bonitão.

-Ficaram horas curtindo até os gêmeos pegarem no sono, jungkook o colocou no berço que estava ao lado da cama de jimin, logo a primeira refeição chegou para a alegria do mesmo, jimin começou a comer quando a porta se abriu e sua sogra junto com christopher apareceu, seu bebê logo o chamou esticando os bracinhos.

Todos acharam uma fofura , jimin logo o pegou seu filho estava faminto, jimin abriu a camisa do pijama não demorou e logo christopher estava agarrado ao seu peito.

Jungkook passou a alimentar seu esposo, beijou suavemente a cabeça do seu bebê, conversaram um pouco com a senhora jeon a mesma babava com os novos netos esses que estavam dormindo tranquilamente.

-Ali via sua família completa, o seu bem mais precioso, não poderia está mais grato lutaria sempre por sua família, independente de qual desafio o esperava sua família sempre estará em primeiro lugar.

" Ser companheiro é ser o porto seguro do outro, em todas as tempestades
Um casal forte é aquele que enfrenta o mundo sempre de mãos dadas. 💜💜

End! 💕

SOLDADO JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora