੭࣪ 48
TaehyungMINHA CABEÇA IA EXPLODIR.
O sol já tinha nascido havia horas quando me levantei e saí do quarto procurando café como se eu precisasse disso para sobreviver. Revirei as gavetas da cozinha tentando encontrar uma aspirina ou algo para silenciar a porra do tambor que batucava dentro da minha cabeça e que não me deixava pensar direito.
Embora fosse melhor assim...
Tomei um comprimido e respirei fundo, lembrando de sequências um pouco desconexas da noite anterior. Eu tinha ido ao Cavvanbah, tinha bebido com alguns conhecidos até esquecer os meus problemas e depois tinha transado com Madison entre o balcão e a parte de trás do bar. Acho que ela me perguntou se eu queria uma carona para casa e eu disse que não, que preferia voltar caminhando.
E depois, bem, depois eu perdi o controle da situação.
Um pouco mais tarde, me enchi de coragem e bati na porta do quarto dela.
Jennie abriu de supetão e me olhou como quem olha para um desconhecido esperando que ele se apresente. Quando entendeu que eu não ia dizer nada, virou de costas e continuou colocando as roupas na mala, como fazia todos os domingos da última semana do mês. Quando terminou, fechou o zíper.
— Você pode sair da frente? Tenho que passar.
Dei um passo para o lado, ainda um pouco confuso, e Jennie arrastou a mala de rodinhas para deixá-la em frente à porta da entrada.
— E sobre a noite passada...
— Você não tem que me dar explicações — ela me cortou.
— Eu não ia fazer isso. — Merda. E mais merda — Eu só...
— Olha, às vezes é melhor não dizer nada.
Bateram na porta antes que eu pudesse responder e Jennie a abriu com rapidez, como se estivesse ansiosa para sair dali. Aquilo me incomodou, mas fingi um sorriso para receber Oliver, que abraçou a irmã antes de me cumprimentar.
— Tudo bem por aqui, parceiro? — Ele me deu um tapinha nas costas.
— Tudo indo, como sempre. Uma cerveja?
— Claro, tem Victoria Bitter?
— Não, pode ser uma Carlton Draught?
— Pode. E o trabalho?
— Ei, espera, Oliver — Jennie chamou o irmão, evitando que nossos olhares se cruzassem. — Eu tinha dito a Blair que tentaria passar na casa dela logo mais...
— Beleza, então vamos logo. — Ele pegou a mala de Jennie. — Taehyung, eu volto amanhã para tomar essa cerveja.
— Vou estar por aqui.
Segurei a porta enquanto eles saíam.
Jennie usava um vestido com uma estampa de flores azuis. Um vestido bem curto. Desviei os olhos das pernas dela e fechei a porta com uma batida brusca, saí pelos fundos e peguei a prancha de surfe.Só quando voltei, uma hora depois, cansado e um pouco mais tranquilo, vi o quadro que ainda estava no meio da sala de jantar. Sacudi o cabelo molhado e parei em frente à tela.
Os traços escuros formavam duas silhuetas. A que ocupava o primeiro plano era uma menina se olhando no espelho. Seu reflexo usava um vestido desenhado com linhas retas acinzentadas que deslizavam por seu corpo levemente encolhido. A outra, a real, usava uma espécie de capa de chuva que ia quase até os joelhos.
Suas duas faces. O passado e o presente se encarando.
𖹭
Não esqueçam de votar e/ou comentar! Ver que alguém está lendo me motiva a continuar 🤗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que nunca fomos 𑁯 𝐉𝐍𝐊 + 𝐊𝐓𝐇
Roman d'amour𔓘ֹ⠀Em andamento. - taennie, livro um. ꒰ long fic ꒱ Jennie está de luto e tem vivido como uma sombra desde o acidente que levou os seus pais. Taehyung é o melhor amigo do seu irmão mais velho, e, quando ele concorda em levá-la para sua casa durante...