Festa surpresa

26 2 11
                                    

Onde: S/n, Travis, e Sabrina fazem uma festa surpresa para o aniversário de Taylor.

x

Narration on.

13/12, o dia do aniversário de Taylor, a loira estava fazendo 35 anos nessa data tão querida, a família acordou cedo, Taylor estava super ansiosa para falar com seu marido e suas filhas, receber um feliz aniversário, um abraço, porém, até agora nada, nesse momento, todos estavam tomando café da manhã juntos na mesa, e ninguém ainda havia falado algum parabéns, ou até mesmo citado o aniversário da mulher.

-Mãe, me passa a manteiga.- S/n pediu e a mesma a entregou.

-Vocês não estão esquecendo de nada?- Taylor começou.

-Não querida, por que?- Travis bebeu sua xícara de café.

-Não mãe.- Sabrina disse sem tirar o olho de seu celular.

-Ok! Eu já vou indo, hoje tem ensaio para a The eras tour.- se levantou pegando sua bolsa.- um bom dia!- beijou a testa das meninas e deixou um selinho em Travis, seguindo até a porta.

-Ela já foi, gente.- S/n olhou para a porta.

-Finalmente, olha, já liguei pra tia Selena, ela falou que elas vão almoçar juntas, depois vão pro shopping, chegando lá pra umas 18:00.- Sab diz saindo do celular.

-Perfeito, já está tudo organizado, bolo, salgadinho, cupcakes, tudo que ela gosta, irei buscar, chamei toda a família, todo mundo vem.

-E o presente? Você comprou?- Travis deu um pulo da cadeira.

-Meu Deus!! Os presentes! Eu não comprei ainda.

-Ah não, pai.- deitou sua cabeça na mesa.

-Nesse horário..- olha em seu relógio.- acho que já tem loja aberta, vamos lá comprar rapidinho, vamos!- pegou a chave do carro.

Sabrina POV'S.

ok, agora estamos indo atrás de presentes para a mamãe, nossa primeira parada foi numa loja de perfume, que S/n queria comprar um perfume para dar de presente, acabou que ela levou um da prada milano e um da lancôme, pagamos e fomos para outra loja de salto alto, que dessa vez papai queria comprar, ele comprou um salto da louis vitton e outro da prada.

E por último numa loja de vestidos, comprei um da versace e outro da valentino.

x

A

cabamos de almoçar a algumas horas, saímos para buscar o bolo, e as coisas para comer, porém chegamos rapidamente.

Subimos para nossa enorme varanda que tinha vista para a linda rua de Nova York, colocamos um fundo vermelho e colamos letrinhas de "happy birthday Taylor Swift", vários papeiszinhos grandes rosas e algumas fotos.

Organizamos a mesa com uma toalha também vermelha, colocamos o bolo, cupcakes, salgados, petiscos, refrigerantes, sucos, tudo em fileira.

Eu e S/a colocamos alguns papéis na frente da porta de casa até a varanda escrito "siga" para ela ver e seguir, depois de muito tempo arrumando, fomos nos arrumar para receber a família.

Imagines | You x Taylor Swift Onde histórias criam vida. Descubra agora