Lia Pov's
Vi o corpo do Peter virar pó após uma flecha lançada por Lara acertar ele. Meu choro era incontrolável...
— NÃO! – gritei me jogando no chão ficando sentada de joelhos.
Era impossível de acreditar.
Eu tinha perdido o amor da minha vida.
Meu coração tava mais partido ainda.
Peter no final de tudo me salvou. Me salvou por amor...
Como pude duvidar do amor dele? Todos aqueles momentos nossos não foram mentira... Ele me amava de verdade.
E agora... Tudo acabou...
Ele morreu levando minha vida junto.
Minhas lágrimas caíram em cima do pó que sobrou do Peter.
O feitiço que Peter usou nos meus amigos, se desfez. Meu pai veio até mim e me abraçou ainda estando sentada no chão.
— Sinto muito, Lia...
Vejo Gold se aproximando de nós correndo.
— O que houve aqui?
— O Pan morreu – respondeu Emma.
— E a maldição acabou?
— Sim, Henry. Com a morte do Pan, a maldição foi desfeita – respondeu Regina.
Minha fúria apareceu ao olhar pra Lara, que estava com a mão na boca desde o momento que Peter morreu.
— POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?! – gritei exaltada levantando do chão e indo até ela em passos rápidos.
— Eu não queria ter matado ele! Aquela maldita flecha era ter acertado você! Era você quem deveria ter morrido!
— VOCÊ É UMA INFELIZ! – dei um tapa forte na cara da garota, que virou o rosto com a mão sobre o local. Meu pai me segurou pela cintura e me afastou de Lara – Me solta!
— Não vale a pena, Lia! Não seja um monstro.
— O monstro foi ela por ter matado o Peter! Mas isso não vai ficar assim! – me soltei do meu pai e fui até Lara, empurrando ela fortemente no chão.
Ela me olhou furiosa, se levantou rápido e tentou me bater, mas eu segurei seu braço e usei meu poder de tortura pra fazê-la sentir dor. Meus olhos provavelmente ficaram verdes agora.
Lara ficou se contorcendo de dor, quase caindo no chão.
— Lia, para! Não seja um monstro! – meu pai tentou me impedir, mas eu não parei.
Ele e David tentaram me segurar, porém, ao mexer minha mão na direção deles, os dois foram jogados pra longe, sem tirar meus olhos de Lara.
A raiva era grande. Queria ver essa garota morta. Mas nem a morte seria suficiente pra fazê-la pagar o que fez ao Peter. Continuei a torturando, até algo chamar minha atenção...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me
Short Story- Desculpa, mas... Eu te conheço? - Não, acho que não... - o garoto disse com o olhar um pouco decepcionado. - Qual é o seu nome, então? - perguntei empolgada. - Eu me chamo Peter... Peter Pan - disse sorrindo. - Ah, eu esqueci que essa cidade é dos...