22_ Mural dos pedidos.

8 1 0
                                    

| Denver, Colorado29 de Novembro, 2021Às 10h00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Denver, Colorado
29 de Novembro, 2021
Às 10h00.

Nada era mais gratificante que cozinhar junto com as pessoas importantes para mim. Ser filha de uma confeiteira trazia certos momentos incríveis na cozinha, assim também como aquele compartilhar de carinho e sorrisos sempre.

Com a floricultura fechada, o que me restava era ajudar na Confeitaria. Não que eu esteja reclamando, mas a sensação de cuidar das flores é completamente diferente de fazer doces. Claro que eu adorava a chegada do inverno e dos feriados importante que ele trazia, mas eu sempre ficava chateada pois tinha que fechar a floricultura. O verão é minha estação favorita, pois nela consigo vender mais e perceber o quão gratificante é ser uma florista.

ㅡ Tá no mundo da lua, Flor? ㅡ Bryan questionou, estalando seus dedos perto do meu rosto. Só então reparei que olhava fixamente para um ponto da parede, parada em meio ao caos da Confeitaria, segurando o caderninho de anotações em mãos. Estava na mesa Bryan, Brooke e Ottis.

ㅡ Desculpa. ㅡ Balancei minha cabeça negativamente, tentando espantar aqueles pensamentos. ㅡ O que vocês pediram?

ㅡ Uma caixa de donuts. ㅡ Ottis ergueu sua mão, balançando o cardápio no processo. ㅡ Estava pensando em quê?

Mordi minha língua, porém, sabia que o Ottis provavelmente iria me entender.

ㅡ Na floricultura. ㅡ Afirmei, terminando de anotar o pedido deles. ㅡ Sempre que chega essa época de inverno fico com uma dorzinha no coração por não cuidar das flores.

Puff... Só são flores, Florence. Não vai demorar muito para vê-las de novo. ㅡ Brooke retrucou com tom de desdém, como se não fosse significativo.

ㅡ Não é flores, Brooke. ㅡ Revirei meus olhos, controlando a mim mesma para não dizer mais merda. Sabia que aquela era a forma dela de me atingir. ㅡ São minha vida.

ㅡ Sua vida tá bem aí e, bom, elas continuam no mesmo lugar.

ㅡ Brooke! ㅡ Bryan a repreendeu. Bryan era totalmente diferente da irmã. Com certeza ele tinha aquele traço doce e gentil do tio Tarantino e da tia Sarang, mas a Brooke tinha ficado com o lado negro da família. Lado esse que tenho certeza que veio do meu avô ㅡ pai da tia Sarang e do papai ㅡ e também do pai do tio Tarantino.

ㅡ Estou dizendo a verdade, ué.

Olhei para o Ottis atrás dela, que balançava a cabeça negativamente, entendendo telepaticamente o que eu queria dizer. Por fim, me afastei deles, sabendo que não valeria a pena discutir por algo bobo.

ㅡ O que foi? ㅡ Ária indagou, me vendo atravessar a porta sem olhá-la. ㅡ Algum cliente chato?

ㅡ Não, não. Só fui atender nossos primos. ㅡ Puxei a folha que havia anotado, empendurando no mural dos pedidos. Não era surpresa que aquele mural estava cheia com folhas de pedidos, principalmente na área de entregas a domicílio.

ㅡ Deixa eu adivinhar... Brooke destilando seu veneno?

Às palavras usadas pela minha irmã me fez rir, porém, uma folha no mural havia chamado minha atenção rapidamente. Tinha sido pedido três barcas de cupcakes, vindo de um endereço que eu conhecia muito bem.

ㅡ O Raphael pediu as barcas de novo? ㅡ Apontei, me virando em direção a Ária. Só então notei que ela cortava as frutas que estavam em cima do balcão, porém, parou para me olhar com um sorriso malicioso.

ㅡ Na verdade, foi seu queridinho quem pediu. ㅡ Afirmou, voltando a cortar as frutas. ㅡ E pediu especialmente que fosse entregue por você. Eu diria que isso é um sinal nítido que ele te quer.

Subitamente um sorriso se curvou em meus lábios pelo comentário da Ária, claramente entendendo o que ela queria dizer. Por fim, corri para começar os preparativos das barcas, ansiosa pelo momento que veria o Asafe de novo.

... ... ...

Equilibrei as três barcas em um dos meus braços, erguendo minha mão para bater na porta, com o coração aos saltos por estar naquela porta de novo prestes a vê-lo. Eu me dediquei ao máximo para decorar aqueles cupcakes, sabendo que eu teria a oportunidade de vê-lo de novo e apreciar cada segudinho daquela presença dele.

Meu coração acelerou mais quando à porta se abriu, revelando a imagem de quem eu esperava ver. Asafe Conner. Um garoto que estava tomando conta dos meus pensamentos desde o momento que soube que ele estava vindo, após eu buscar por imagens dele na Internet e ser surpreendida pela tamanha beleza.

ㅡ Oi, Florence. ㅡ Soltei um suspiro quando meu nome saiu dos seus lábios, tendo um contato direto com uma onda de calor que se espalhou pelo meu corpo. ㅡ Vejo que trouxe meu pedido.

ㅡ Os Jordan nunca decepcionam. ㅡ Ergui meu queixo de forma convencida, estendendo-lhe as barcas. ㅡ Soube que minha presença na entrega foi exigida. Estava com saudades de mim, As?

Inclinei minha cabeça para o lado assim que o chamei pelo seu apelido, ao mesmo tempo que ele erguia seus olhos até os meus e pegava as barcas da minha mão.

ㅡ Queria te ver, na verdade. ㅡ Admitiu, por fim, me surpreendendo. Era um dos poucos momentos que o Asafe tomava rédeas da nossa situação, me deixando sem palavras. ㅡ E também te pedir uma coisa.

Curiosa, juntei minhas sobrancelhas em sua direção esperando que ele continuasse.

ㅡ O que?

ㅡ O que acha de dormir aqui hoje? ㅡ Sugeriu, piscando seus olhos cor de chocolate em minha direção, parecendo ansioso e esperançoso pela minha resposta. ㅡ A ideia foi da Ally, mas todo mundo concordou. É uma boa trazer seus primos também, e a Ária. O que acha?

Meu estômago se encheu de borboletas com várias possibilidades encontrando minha mente, com a hipótese de dormir no mesmo teto que ele por uma noite. Tudo pode acontecer em uma noite.

ㅡ Acho uma boa ideia, As. Eu vou estar aqui.

•••

Coração Rebelde | Vol.3Onde histórias criam vida. Descubra agora