Assim que Jungkook abriu a porta, Jimin empurrou os dois para o quarto e a porta fechou-se com estrondo.
Jimin empurrou Jungkook contra a parede, perto da porta, o seu corpo pressionado contra o de Jungkook, seus lábios brincavam, mordiscavam e sugavam as pétalas macias da boca do Alfa.
Os lábios de Jungkook abriram-se em surpresa com o ataque inesperado de Jimin, que aproveitou para enfiar a língua dentro da boca de Jungkook, saboreando-o. O sabor de whisky nunca soube tão doce e Jimin adorou.
Os olhos de Jungkook endureceram. Atacou o lábio inferior de Jimin com força. As suas mãos fecharam-se sobre os pulsos de Jimin e tiraram-nos do seu rosto. Inverteu as suas posições para que Jimin fosse pressionado contra a parede, prendendo às mãos de cada lado da sua cabeça.
Jungkook era enorme, era mais forte do que Jimin, os seus músculos grandes e ondulantes, o seu corpo lindamente bem proporcionado com ombros largos e peito adelgaçando para uma cintura estreita, coxas e gémeos fortes, bíceps salientes e mãos com veias.
Jimin choramingou enquanto Jungkook lhe devorava os lábios, a sua língua insistentemente invasiva, enquanto se contorcia e explorava a boca de Jimin.
Jungkook lambeu o lábio inferior de Jimin que sangrava, e puxou-o ligeiramente com os dentes enquanto puxava a cabeça para trás. Soltou os pulsos do Ômega e recuou, respirando com dificuldade. Esta ação fez Jimin reclamar com a perda repentina da boca do alfa e inclinar-se para tentar beijá-lo, mas Jungkook levantou o dedo.
Jk- fique aí.
Jimin- por favor... Estou molhado.
Jk- Eu disse para ficar aí.
Jimin ficou em silêncio e Jungkook voltou a falar.
Jk- tire a roupa e deite-se na cama.
Jimin- não. Disse fazendo beicinho.
Jk- não? Aproximou-se do Ômega e segurou-lhe a cintura com força. Querido, não me deixe zangado. Tire a roupa agora mesmo ou terei de a rasgar. Vou fazer-te voltar para casa nu.
Jimin- não, Jungkook. Estou ferido. Precisa de se desculpar com palavras agora.
Jk- tira a roupa.
Jimin- Jungkook!
Jk - tira!
Jimin- Vou-me embora.
Jk- vá-se embora.
Jimin- não me vai impedir?
Jk- tira a roupa, querido. Eu disse-te que já disse defulpa... Desupa.
Jimin- desculpa. Revirou os olhos.
Jk- óptimo. Agradeço as suas desculpas.
Jimin- filho da puta!
Jk- tira.
Jimin tirou toda a roupa e Jungkook sorriu tirando a própria camisa.
Jk- coloque isso.
Jimin obedeceu e vestiu a camisa de Jungkook.
Por mais furioso que Jimin estivesse, quando sentiu um beijo recompensador de Jungkook, sorriu. Jungkook era um filho da mãe e, por algum motivo, Jimin adorava isso.
Jimin foi carregado e colocado na cama por Jungkook. Tinha as pernas abertas e mesmo não sendo a primeira vez, Jimin não conseguiu evitar encolher-se e corar. Não ajudou o facto de o cheiro de Jungkook lhe estar a encher as narinas, fazendo-o desejar o Alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help! I'm In Too Deep
FanficSinopse: Na cidade de Seúl, após ser vendido para seu melhor amigo pelos próprios pais, Park Jimin se vê em busca de um novo começo, fugindo das sombras de um relacionamento abusivo que o deixou marcado. Mas mesmo ao escapar das garras do passado, a...