19

20 3 4
                                    

*pov: yoongi on*
*flashback on*

Em um dia qualquer eu tava saindo da sala mas lembrei de um livro que tava debaixo da mesa então voltei pra sala sozinho.

Yoon: ya esqueci algo na sala, preciso voltar então vão na frente!

Fui de boa até por que naquele dia era aula do insolente (taecyeon) então não queria dar de cara com ele na porta, fui tão de mansinho que ele não viu eu entrar na sala então peguei ele no celular discutindo com alguém.

Taec: YA eu já te falei 1 milhão de vezes que não era pra me ligar, não tenho mais nada a falar com você.... Desculpas!? Haha agora você acha que pode me fazer mudar de ideia, eu vi você com outro na minha cama e agora vem dizer que me ama, se liga kessia eu não sou trouxa NÃO mais.... Não me importo com seu arrependimento nosso relacionamento acabou faz tempo então me faz o grande favor de sumir da minha vida ou eu juro que não vou ser bonzinho com você!

Peguei meu livro e saí da sala sem ele vê e antes de ir por completo dei um chute em uma cadeira fazendo mó estrondo e saí de lá correndo, eu já tinha percebido os olhares dele pra S/n e sabia que ela também gostava dele mas não ía permitir que ele a machucasse no futuro.

[....]

Outro dia tava indo embora sozinho e quando tava saindo da quadra de basquete eu vi uma cena bem intrigante do professor e uma mulher bonita até.

Segui os dois até o carro dele sem eles perceberem e fiquei bisbilhotando eles que pareciam discutir algo.

Taec: vem cá, você é louca ou oque!?
Kes: yeon meu amor, para de me ignorar você me ama e sabe disso!
Taec: EU JÁ DISSE QUE ACABOU KESSIA, PARA DE ME PERSEGUIR EU NÃO QUERO UMA PUTA TRAIDORA COMO VOCÊ!
kes: yeon me perdoa por favor, eu sei que errei mas é você que eu quero não faz isso comigo.... Ainda mais agora que estou grávida de você!
Taec: oque você disse!?
Kes: isso mesmo que você ouviu meu amor, eu estou esperando um bebê!

Ditou abraçando ele que ficou sem reação e depois beijou ele (forçado) mas então ele empurrou ela que bateu as costas no carro e depois lhe deu um tapa que começou a chorar e ele disse.

Taec: eu tenho é nojo de você kessia.... De você e desse bebê aí dentro, haha acha mesmo que vou acreditar nessa mentira sua depois de pegar você com outro na minha cama!?
Kes: yeon....!
Taec: essa criança não é minha, eu tenho certeza mas só pra confirmar eu quero um teste de DNA.... Ah e só pra você saber, eu sempre odiei transar com você haha você é tão patética e não é nada boa de cama!
Kes: por que tá falando essas coisas ruins pra mim!? --- (ditou chorando)
Taec: POR QUE EU TE ODEIO KESSIA, VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA.... eu encontrei alguém muito mais melhor que você e além de gostosa é boa de cama!

Não aguentei vê ele falando algo tão seboso pra uma mulher grávida e ainda por cima tenho certeza que ele tava falando da S/n, então saí do esconderijo e gritei ele que se assustaram ao me vê.

Yoon: YA QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ISSO DE UMA MULHER E AINDA POR CIMA NA CARA DE UMA GRÁVIDA!?
Taec: yoongi pensei que já tivesse ido embora, oque faz aqui e.... A quanto tempo está aí!?
Yoon: agora você tá preocupado haha, quero vê você falar essas coisas da minha irmã na minha cara se você for homem!
Taec: não é nada disso que você tá pensando yoongi, você não sabe da história toda então por favor não se precipite, essa vadia aqui não merece compreensão nenhuma!
Yoon: com ela você pode fazer oque quiser eu não me importo, agora se você ousar tocar na minha irmã e machucar o coração dela eu vou quebrar sua cara!
Taec: yoongi a gente conversa depois!
Yoon: estou lhe avisando, fique esperto.... Não vou lhe matar bem aqui mesmo por que tem gente olhando pra sua sorte!

Ditei apontando o dedo na cara dele e a mulher só olhava pra gente chorando desconfiada e então peguei meu rumo mas antes dei uma última olhada pra eles e vi ele agarrado no braço dela lhe arrastando pra dentro do carro.

Kes: yeon tá me machucando, para com isso!
Taec: não me importo, ande logo que eu preciso falar com seu pai e aliás eu espero que você não fala oque aconteceu aqui se não eu acabo com você!

Ele então a jogou dentro do carro e eu continuei meu caminho como se nada tivesse acontecido mas percebi alguns olhares pra mim já que eu gritei com meu professor na frente da escola.

*flashback off*
*pov: yoongi off*

Depois de tudo isso que o yoongi me contou eu entendi o por que ele sempre odiou ele e não respeitava como devia, já que ele é um babaca então fazia total sentido e só eu e meus pais não vía isso (pobres iludidos) julguei tanto o yoongi sem saber que na verdade ele tava me protegendo.

Yoon: então isso é tudo, ele bateu em uma mulher no meio da rua não me admire que ele faça pior mas também pelo jeito que ele tratou a outra devia ter seus motivos!
S/n: eu te julguei e você só tava me protegendo desculpa yoon.... Por mais que ele tenha seus motivos como traição e essas coisas não devia bater nela nem gritar com ela no meio da rua!
Yoon: não sei o lado dela mas parece que ela traiu ele e agora tá grávida e ele disse que não é dele, acho que ela não deve ser boa peça também!

Depois de conversar muito sobre a minha vida amorosa eu puxei assunto sobre ele e shin ha-ri mas como sempre ele é um cabeça dura e não me ouviu, ele ficou fazendo cafuné em meu cabelo e eu peguei no sono.

[....]

Mais tarde naquele dia eu acordei com meu celular tocando e percebi que eu já tava sozinha no quarto e então vi que ha-ri mandou mensagem e então respondi ela e levantei indo até a cozinha caçar algo pra comer e depois fui pro quarto tomar um belo banho e me arrumar por que hoje eu iria descontar todo meu ódio e sofrimento no álcool, coloquei minha melhor roupa e fiz uma bela make.

(Look da S/n 👇🏻)

Em seguida peguei meu celular e oque precisava e depois peguei um uber e fui pra casa da shin ha-ri que também estava pronta e em seguida fomos a casa da Hanna e depois pra tal balada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em seguida peguei meu celular e oque precisava e depois peguei um uber e fui pra casa da shin ha-ri que também estava pronta e em seguida fomos a casa da Hanna e depois pra tal balada.
.
.
.
.

meu professor querido (taecyeon) Onde histórias criam vida. Descubra agora