☆ Cap.24 - Comprando Uma Casa

0 0 0
                                    

Bangkok, Tailândia Dia 13 de Fevereiro de 2008

Após passarem 10 dias no Brasil curtindo as férias como passeios românticos a dois, Max e Tul voltaram para Bangkok,Tailândia. chegando no Apartamento deles, Max abriu a porta, entrou acendendo as luzes do Apartamento, Tul entrou, fechou, trancou a porta, sentaram ao Sofá, Max pegou a mão direita de Tul e falou: - Vamos curtir o restante de nossas férias fazendo planos para o futuro.

- Amo fazer planos para o futuro com você.

Max pegou a mão de Tul Beijou e disse: - Eu Te Amo mais que tudo na minha vida é vamos ser feliz nessa nova etapa de casados.

- Max um dia se a gente for realmente adotar uma criança teremos que refazer nossa rotina pois criança dar trabalho.

Max levantou a mão de Tul até encostar em seus lábios, beijou e disse: - Eu sei Amor e que tal começarmos a procurar uma casa que seja boa para nós.

- Vamos. Mas primeiro eu quero comer um lanche estou com fome.

- Deseja comer o que de bom que eu preparo para você.

Tul sorriu e disse: - Qualquer coisa que você faz fica bom.

- Então vou te surpreender com o que eu fazia quando eu morava aqui sozinho.

- OK. Marido.

Max soltou a mão de Tul devagar, colocando no sofá, levantou-se, foi até a cozinha, pegou os ingredientes no armário, colocou no balcão, pegou a panela e começou a fazer uma macarronada.

Enquanto na sala, Tul levantou-se, foi até o quarto, pegou o notebook dele na mesinha que estava no canto do quarto, voltou pra sala, sentou-se ao Sofá, pegou o controle da Televisão, ligou a Televisão, procurou um canal bom com o controle remoto, colocou-o do lado, colocou-se uma almofada em seu colo, colocou o notebook em cima, apertou o botão de ligar esperando aparecer a tela ligada, quando apareceu, abriu o Google, pesquisou casas para comprar que fossem boas.

Após 1 hora, Max veio da cozinha, com um garfo e um prato com uma macarronada que cheirava tão bom que estava fazendo com que o estômago de Tul roncasse. Max sentou-se do lado dele, pegou o garfo, enrolou o um pouco de macarrão, assoprou, colocou na boca de Tul, que mastigou bem, engoliu e disse: - Está muito saboroso. Eu quero mais.

- Coloca seu notebook do lado primeiro e depois você pode comer tudo.

- E você não vai comer.

- Não quero é se me der fome mais tarde eu faço um lanche rapidinho.

Tul colocou o notebook entre Max e ele. Tul pegou o prato, o Garfo, colocou em cima da almofada, começou a comer e Tul comentou: - Está muito bom, obrigado Marido.

Max sempre dava um sorriso quando Tul o agradecia, pegou o notebook, colocou-o em seu colo e disse: - O que estava pesquisando.

- Procurando uma bela casa pra gente comprar e receber nossos pais.

Max começou olhar as casas pelas fotos, após 20 min, Tul terminou de comer, tirou a almofada do colo, levantou-se, foi pra cozinha, colocou o prato na pia, pegou a bucha, o sabão, colocou na bucha, pegou o prato, passou o sabão, colocou a bucha no porta bucha, ligou a torneira, enxagou, colocou pra escorrer, pegou a panela suja, lavou com sabão, enxagou, colocou pra estiver, lavou o garfo, enxagou, colocou para escorrer no escorredor de loucas, voltou para sala, sentou-se do lado de Max vendo as fotos juntos, após 1h e 30 min de procura, acharam uma perto do trabalho de Max, desligou o notebook, desligou a Tv, colocou o notebook na mesinha, Tul ligou, marcou o horário de irem fazer uma visita para conhecer a casa, foram na visita e amaram a casa.

Opposites If Attract 🔞 - With MaxTulOnde histórias criam vida. Descubra agora