15- Doente

4.8K 274 34
                                    

Dimitri Solokov

Ela precisava saber. Eu nunca gostava de falar sobre aquilo, mas era necessário pra que ela tentasse entender o monstro que sou.

- Não quero conversar agora. Me deixe sozinha.

- Por favor, me escuta. Me deixe explicar.

- Seja breve, diabo. - eu me sentei ao lado de seus pés na cama e suspirei profundamente.

- Elena, eu tenho um transtorno chamado TEI.

- O quê é isso?

- TEI significa transtorno explosivo intermitente. É um transtorno psicológico que se caracteriza por ataques de raiva, descontrole e agressividade extrema. Eu desenvolvi depois que eu descobri sobre a morte da minha mãe e desde os treze anos eu fazia terapia cognitiva-comportamental, mas eu larguei e parei de tomar os remédios. Quando você me provocou, eu entrei em crise e não consegui me controlar. Tentei parar, mas a raiva ficou maior.

- Se você está doente, precisa se tratar e não descontar suas frustrações e raiva em cima de mim. Eu não tenho culpa.

- Eu sei, mas o que eu quero dizer é que pare de me provocar e tente ter uma relação pacífica comigo. Você irá ficar comigo pra sempre. Eu nunca vou te deixar ir, então tem que se acostumar com a ideia de que você é minha e que sua vida agora será partilhada comigo.

- Relação pacífica? Tá de brincadeira comigo? Eu nem te conheço direito! Você é só um cara que ficou obcecado por mim e me sequestrou pra fazer sabe-se lá o que comigo! Eu nunca vou conseguir estabelecer harmonia com você.

- Então, me deixe te conquistar.

- Hã?

- Se está tão convencida de que sou um monstro, então me deixe provar o contrário. Me deixe te conquistar, me deixe ser o homem que você tanto quer.

- E se eu não gostar de você ainda?

- Você continuará sendo minha.

- Diabo dos infernos!

- E você é a mulher do Diabo, querida.

- Não sou sua mulher.

- Mas será em breve. Seu aniversário está chegando e iremos viajar.

- Para onde?

- Você verá. Agora, com licença, preciso fazer uma ligação. Descanse.

Eu saí do quarto e desci até a sala. Me sentei no sofá e liguei para Bóris, o médico.

Ligação on:

- Olá, Dimitri. Pois não?

- Diga á esses filhos da puta que estou voltando para assumir o meu lugar.

- Mas quando? E a tal moça? Já matou?

- Bóris, por que eu mataria minha noiva?

- Noiva? Está de sacanagem comigo?

- Não. Estou dizendo a verdade.

- Você a sequestrou e agora quer que ela seja sua noiva?

- Ela sempre foi minha noiva, só que a estou reivindicando somente agora.

- Dimitri, sabe o que eles irão falar...

- Sei e não estou nem aí. Elena é minha.

- Você está louco de vez, merda!

- Sempre estive. Eu sempre fui o louco da família! Estarei aí em breve, meu caro amigo. Me aguarde, até mais!

Ligação off.

Estava decidido. Elena e eu iríamos fugir para longe da Inglaterra. Longe de tudo e todos onde eu poderia construir uma vida com ela e ser tudo diferente. Ela iria ser minha querendo ou não. Ela não tinha escolha. Era o destino dela: ser a minha mulher.


Meu Stalker Possessivo 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora