☆ Cap.26 - Adotando

0 0 0
                                    

Bangkok, Tailândia Dia 12 fevereiro de 2010

Após 1 ano que se mudaram para uma casa nova Max e Tul decidiram adotar 1 ou 2 crianças. Eles começaram a procurar um advogado para orientar em como adotar.

Após 4 meses, Max e Tul foram num orfanato onde se encantaram por um menino lindo. Max chegou no menino e Perguntou: - Como é o seu nome?

- Pode responder sem medo.

- Lyan Gabriel.

- Você gostaria de ter um lar.

- Sim.

- Você tem quantos anos?

- 2 anos.

- Max vamos lá a dona do orfanato quer falar com nós.

- Vamos.

Tul pegou na mão de Max até a sala, bateu na porta, A Dora abriu e disse: - Entrem e fecha a porta.

Eles entraram, Tul fechou a porta, sentaram na cadeira, Max comentou: - queremos adotar o Lyan.

- Max larga de ansioso e apressar as coisas.

- Se querem adotar ele, tem um problema.

- O que é?

- Ele tem uma irmã Sophia Victórya tem 1 ano.

- Temos que adotar os 2 juntos.

- Isso mesmo.

- Se é esse o problema nós adotamos os 2.

- Max nós dois precisamos conversar bem.

- Ok. E só isso.

- Vamos embora.

Levantaram-se da cadeira, Max abriu a porta, saiu, pegou na mão de Tul, chegaram ao carro de Max, entraram, colocaram o cinto, Max ligou o carro, Após 1 hora chegaram em casa, fizeram tudo, sentaram-se ao sofá. Max pegou na mão de Tul e comentou: - Sinto tanta pena dele ser abandonado pelos pais com uma irmã pequena.

- Eu Também.

Max levantou-se e disse: - Quer comer alguma coisa.

Tul Sorriu e comentou: - Qualquer coisa.

Max foi pra cozinha, arrumou 2 sanduíches, voltou, colocou na mesinha, Tul levantou-se, sentou no colo de Max virado para ele, deitou a cabeça em seu ombro, Max o abraçou pela cintura para fixiar ele.

- Tul seu estômago está roncando de fome, e melhor comer.

- Coloca na minha boca.

Max pegou o pão, Tul abriu a boca, Max colocou o Pão, Tul cortou um pedaço com o dente, Max Tirou, colocou na boca dele, cortou também, colocou no prato, mastigaram, Engoliram. Max comentou: - Amor Eu quero adotar os 2, eles precisam de muito amor, muito carinho e alguém para cuidar deles é nos dois temos tudo isso de sobra.

- Ok. eu topo, vamos adotar, mas antes temos que aproveitar nossos momentos à dois pois quando tivermos crianças por aqui correndo ficará mais difícil a gente ter tempo para transar.

- Você que pensa Amor.

Tul dobrou-se ate ficar cara a cara com Max, iniciou-se um beijo suave que foi aumentando, Max se entregava ao fogo que estava começando a consumir ele por dentro.

- Max por que eu te amo tanto e topo tudo que quer.

- Porque nós fomos feitos um para o outro e o destino nos juntou.

- Eu agradeço a ele pois eu conhece uma pessoa maravilhosa.

- Amor nós seremos ótimos pais.

- Vai ser difícil no começo pois criar filhos dar trabalho.

- Nós vamos dar conta de tudo.

- Eu quero transar agora.

- Tul você e cheio de surpresa.

Max começou a descer a mão pelo corpo de Tul até o zíper da calça, abriu, pegou em seu membro, fechou a mão e começou a abertar bem devagar até que Tul começasse a gemer chamando por seu nome varias vezes, Tul segurou em seu pescoço, com a cabeça escontado em membro, após várias invertidas no membro de Tul que gozou suspirando e Disse: - Max... você... é... muito... bom nisso.

- Eu sei.

- Vamos procurar aquele advogado amanhã.

- Tem certeza.

- Sim Max. Eu quero.

- Vamos comer o pão.

Tul levantou-se do colo de Max, sentou-se do lado e disse: - Pega pra mim.

Max pegou o prato, colocou na frente de Tul, pegou um pão, Max pegou o pão mordido, comeram. Max comentou: - Vou tomar um banho, já volto.

- Ok. Vai lá.

Max Levantou, correu ao quarto, entrou, pegou a toalha, entrou ao banheiro, tirou a roupa, abriu o chuveiro, entrou debaixo se molhando, pegou o sabonete, a bucha, colocou o sabonete, colocou no porta sabão, começou esfregar seu corpo todo, terminou, colocou no lugar, tirou o sabão, na sala, Tul resolveu ir se juntar a ele, chegando lá na porta, Max olhou e disse: - O que foi.

- Max.

Max sorriu e disse: - Está querendo transar mais.

- Max larga de ser tão pervertido e pensar em sexo.

- Então o que é.

- Será que nossos pais vai adorar à ideia de serem avós de crianças que não é do nosso sangue.

- Ai eu não sei amor. Mas eu estou muito animado e com medo.

- Nós já passamos por tanta coisa pior e aqui estamos Apaixonados.

Após 5 minutos, Max terminou o banho, fechou o chuveiro,pegou a toalha, enrolou na cintura, Tul estava encosta do na pia, Max o abraçou, beijou seus lábios e disse: - Te Amo.

Tul o abraçou no pescoço e comentou: - Amo você e a nossa nova vida.

- Hora de contarmos aos nossos pais da Adoção de 2 crianças.

Após 7 meses na batalha, Max e Tul contaram para seus respectivos pais que tinham conseguindo a guarda dos dois, levaram para casa deles. Quando chegaram, entraram, Max disse: - a partir de Agora vocês 2 podem nos chamar de papais.

- Papai Max.

- E Papai Tul.

Tul pegou o Gael no colo, Max com a Sophia Victórya, sentaram ao Sofá.

- Agora somos papais.

- Somos. E estou começando a amar.

- Prometemos dar amor a vocês dois.

- Estamos completo agora.

- Temos que apresentá-los aos avós.

- Em Breve Amor mas eles tem que se acostumar com nos primeiro.

Após 1 mês a adoção, Max e Tul resolveram apresentar os netos adotivos para seus respectivos pais. O que será o que vai acontecer quando seus pais conhecem eles mas antes eles terão uma briga.

Opposites If Attract 🔞 - With MaxTulOnde histórias criam vida. Descubra agora