☆ Cap.38 - Voltando Para Krabi À Trabalho

0 0 0
                                    

Bangkok, Tailândia Dia 13 de fevereiro de 2013

Após 1 semana levando uma rotina normal com os filhos matriculado em escola, Max Acordou, virou de lado olhando para o Tul que dormia tão bem ao seu lado.

- Amor, acorda já é dia.

- Só mais 5 minutos.

- Não podemos pois temos 2 filhos para dar café da manhã e levar na escola.

- Tá bom.

Tul Abriu os olhos olhando para Max ao seu lado, Max comentou: - Bom Dia, vamos levantar para acordar eles para tomarem café da manhã com nós dois.

- Bom Dia, Vai na frente.

Max Levantou-se um pouco, beijou os lábios de Tul, levantou da cama, saiu para o quarto de Lian, abriu a porta, entrou, Lian acordou e Disse: - Papai Max.

- Fala filho.

- Estou com fome.

- Estou ouvindo e quer comer o que de café da manhã.

- Sanduíche.

- Então vamos lá fazer.

Lian desceu da cama, calçou a chinela, Max pegou a mão dele, foi para a cozinha, sentou ele na cadeira, arrumou o pão, colocou na mesa, Lian começou a comer, Max fez o café de Tul e da filha, após 5 minutos Tul chegou com a filha, sentaram na cadeira, se passaram 20 minutos, o Aparelho celular de Max começou a tocar no quarto, ele correu, pegou na mesinha, atendeu, falou, fechou a chamada, voltou para a cozinha, Tul perguntou: - Quem era?

- Meu chefe e Quer que eu vá na empresa pegar uns papeis para fazer as correções e em 5 dias tenho que ir para Krabi.

Max sentou-se na cadeira, pegou a mão de Tul, fechou os dedos segurando, Tul comentou: - Amor vamos ficar bem mesmo você estando longe.

- Mas eu não sei por quanto tempo vou ficar lá.

- A gente jurou ficar juntos nos melhores e piores momentos.

- Eu sei mas tenho medo de você não der conta.

- Você já esquecceu que já aconteceu uma vez e eu dei conta.

- Lembro. Lian vamos se arrumar para a escola.

- Vamos.

Lian desceu da cadeira, saiu correndo para o quarto, entraram ao banheiro, Max comentou: - Filho faça tudo que precisa fazer e eu vou arrumar sua roupa.

- Ok. Papai Max.

Max Saiu do banheiro, arrumou a roupa dele, o Tênis, colocou na cama, dobrou a coberta, arrumou a colcha, sentou-se na cama, Após 20 minutos Lian saiu do banheiro, chegou, Max levantou-se da cama, ajoelhou, tirou a roupa toda de Lian, ensinando como fazer já que ele vai fazer 6 Anos. Após 30 minutos, terminou de arrumar ele, pegou a mochila dele, saíram para sala, Após 1 hora Tul chegou a Laura, foram para o carro de Tul que fez tudo, saiu, o portão abriu, saiu, fechou a portão, Tul deixou os filhos na escola, foi para cafeteria trabalhar, Após 1 hora Max foi para a empresa buscar os papéis para correções da planta e depois arrumar sua mala para ir para Krabi.

Se passaram Mais algumas horas, Max chegou em casa, colocou os papéis na mesa, pegou todos os itens para trabalhar na planta, estava anoitecendo, Tul Chegou com os 2 filhos, LIAM entrou correndo na casa, Tul falou: - Filho não atrapalhe o Papai.

- Já terminei aqui.

- Mesmo.

- Sim Amor.

Max Juntou os papéis colocando dentro de uma pasta, colocou na mochila, os materiais, fechou o zíper, levantou-se, pegou a filha nos braços, Laura falou: - Senti saudade.

Opposites If Attract 🔞 - With MaxTulOnde histórias criam vida. Descubra agora