Bangkok, Tailândia Dia 17 de fevereiro de 2013
Após uma noite tranquila, no dia seguinte Max terá que ir para Krabi só não sabe por quanto tempo. O Dia Amanheceu, Max Acordou, virou de lado olhando para Tul que dormia profundamente, passou a mão na buchecha de Tul com carinho e disse: - Bom Dia Amor. Hora de levantar.
- Que horas são?
- 6:30, ainda hoje tenho que ir para krabi.
Tul Abriu os olhos sorrindo para Max e disse: - Bom Dia, que horas e seu voo.
- E as 20h mas vou sair mais cedo de taxi.
- Hoje eu estou de folga da cafeteria e só vou levar os dois para a escola.
- Eu levo eles na escola e quero aproveitar o dia com você antes deu ir para Krabi.
- Ok. Então eu busco eles.
- Vamos levantar e acordar eles.
- Você acorda o Lyan e eu vou acordar a Laura.
- Ok e encontro na cozinha mas antes vou ao banheiro.
Max Tirou a coberta de seu corpo, levantou a cabeça um pouco, beijou os lábios de Tul, levantou-se da cama, entrou ao banheiro, usou, saiu do quarto, chegou no quarto de Lyan, abriu a janela, ele coçou os olhos, abriu os olhos e disse: - Papai Max.
- Bom Dia Filho. Você está com fome pois seu estômago está roncando.
- Estou Papai Max.
- Filho o Papai aqui precisará viajar por uns dias a trabalho será que você pode ajudar o papai Tul com a sua irmãzinha Laura.
- Ajudo Papai Max.
- Tá bom. então vamos tomar um café da manhã delicioso com o papai aqui.
Lyan sentou na cama, Max Ajudou ele descer da cama, calçar a chinela, saíram para a cozinha, Lyan sentou-se na cadeira, Max arrumou um mingau, fez o café e torrada, colocou na mesa, sentou-se do lado do Lyan, começou a comer, Após 20 minutos Tul chegou com a filha, sentou ela na cadeira, arrumou um mingau, pegou a colher, pegava o mingau e colocava na boca dela, colocou o café no copo, bebia o café, pegou a torrada, Após 40 minutos terminaram de tomar o café da manhã, Os 4 levantaram da cadeira, Max para o quarto do Lyan com ele, Tul com a Laura no quarto dela, Após 20 minutos saíram do quarto, foram para o carro do Max, colocaram eles com os cintos, fechou a porta, entrou na frente, colocou o cinto, ligou o carro, Apertou o controle, o portão abriu, saiu, apertou de novo, fechou, saiu, Após mais 20 minutos, chegou na escolinha deles, estacionou, desceram eles, entraram no portão, chegaram na sala, eles entraram
Max saiu no portão, chegou ao carro, entrou, colocou o cinto, ligou o carro, saiu, Após 30 minutos chegou em casa, apertou o controle, o portão abriu, entrou, apertou de novo, fechou o portão, desligou o carro, tirou o cinto, tirou a chave, abriu a porta, desceu, fechou, trancou com a chave, tirou andou, entrou na casa, no Quarto dele, Tul arrumava a roupa lavada no Quarda roupa, Max colocou o celular na mesinha, chegou perto de Tul abraçou-o por trás com os braços cruzados na barriga, beijou o pescoço dele, Tul perguntou: - Max O que você quer?- Você.
- Você já me tem a muitos anos.
- Temos que aproveitar os momentos que temos a sós.
- Você quer é sexo.
- Sim Amor.
Tul tirou os braços de Max de sua cintura, virou de frente para ele, Tul começou a beijar os lábios de Max, chegou na cama, Parou o Beijo, Tul empurrou ele na cama, subiu com o Max no meio, dobrou-se sobre ele, pegou na barra da camiseta de Max com as duas mãos, puxou para cima até sair pela sua cabeça, jogou no chão, voltou as mãos no short de Max, puxou junto com a peça íntima deixando-o Nú, levantou-se um pouco, jogou a roupa no chão, voltou a debruçar-se sobre Max, beijando os lábios de Max dizendo: - Amor Vire-se de costas para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites If Attract 🔞 - With MaxTul
FanficUm Agente publicitário chamado MAX começa a trabalhar ao lado do recém-chegado chamado TUL PAKORN. No início Max diz sentir um ódio por Tul por ser simpático, mas quando os dois começam a passar cada vez mais tempos juntos, Max percebeu que o ódio q...