Bolo de laranja

26 5 0
                                    

Pov Dahyun

Acabo de chegar em casa com o celular que eu comprei pra Momo é um celular muito bom mesmo, acho que ela vai gostar minha robô merece tudo de bom por ser minha namorada incrível que eu sempre quis. Dou um beijo em seus lábios, assim que a encontro na cozinha colocando comida nos pratos.

Momo- Meu amor como foi hoje no trabalho?

Dahyun- Ahh, foi muito bom como sempre eu tenho uma chefe incrível.

Percebi Momo fechar a cara será que é ciúmes?

Momo- Você acha ela bonita também?

Dahyun- Momori eu só tenho olhos pra você que ela é bonita é, mas eu não tenho desejos por ela e sim por você minha vida.

Dou outro beijo em seus lábios.

Dahyun- Você é minha razão de viver... Eu não quero mais ninguém só você.

Eu abraço minha namorada que me abraça com muita vontade.

Momo- Eu tenho tanto ciúmes de você Tofu é que eu te quero só pra mim você é minha dona magnífica, eu te amo muito

Dahyun- Eu também te amo muito e sempre vou te amar.

Ela me beija, minha mãe entra falando.

Hyuna- Que romance mais lindo

Dahyun- Mãe você já chegou do trabalho também

Hyuna- Sim, mas amanhã é o meu dia de folga, então eu vou aproveitar muito

Dahyun- Que bom que você está ganhando bem

Hyuna- Sim, é uma maravilha mesmo.

Minha mãe sorria deve estar se lembrando não só do dinheiro que ganhou, mas sim da Yubin.

Momo- É melhor vocês jantarem logo eu já jantei.

Hirai sempre mente pra minha mãe não sei como vou contar pra ela que gastei uma grana preta comprando essa robô maravilha que é a única pessoa no mundo que me entende amorosamente sorrio apaixonadinha admirando a beleza da japonesa, eu passo minha mão nos cabelos dela.

Dahyun- Toma amor é o seu celular nessa caixa

Momo- Obrigada Tofu, você é a melhor namorada do mundo.

Jantei meu sushi e ainda ensinei pra Momo como usar o celular da marca Samsung é um celular que abre e fecha ela adorou usar o aparelho eletrônico.



....

Eu ligo minha namorada que acorda sorrindo e ela me dá um selinho, fui tomar um banho para ir para o trabalho com Momo nós estamos no chuveiro tomando um banho muito bom Hirai começa a me foder no banheiro, eu quero que ela goze na minha boca ainda bem que eu trouxe seu controle para o banheiro.

Dahyun- Aiiii Momo como é bom quando você me fode de quatro

Momo- Eu amo te foder assim minha puta ahhh, minha gostosinha.

Hirai bate na minha bunda, ela dá outro tapa na minha bunda e me fode com ainda mais rapidez nossa que pau incrível que essa máquina sexy tem.

Dahyun- Ahhhhhhhh

Momo- Ahhhhh gostosinha

Dahyun- Ahhhhh, minha robô cadelona ahhhh ahhhhhhh.

Eu ainda rebolo.

Dahyun- Eu vou gozar amor ahhhhhh

Momo- Ahhhh, Tofu pode gozar.

Eu gozo em seu pau.

Dahyun- Momo goza na minha boca

Momo- Ok, vida como quiser.

Hirai tira seu pau de dentro da minha buceta eu pego o controle que estava em cima da pia, fico de joelhos e chupo seu pau eu aperto no botão Cum e ela goza dentro da minha boca eu tomo seu leitinho docinho.

Dahyun- Ahhh, que delícia de leitinho.

Ela sorri com malícia.






Hirai resolveu vir para a empresa da Chou comigo ela disse que quer trabalhar eu falei que a Tzuyu está precisando de mais alguém pra fazer seus biscoitos de chocolate e a minha namorada é a pessoa certa.

Dahyun- Momori aja sempre como uma humana

Momo- Eu vou agir como uma humana, eu já ajo assim

Dahyun- Isso é verdade você é tão humana que ninguém acreditaria que você é minha namorada robô.

Estamos sozinhas na sala da Chou que acaba de entrar com Sana.

Tzuyu- Então Hirai Momo, Dahyun me disse assim que chegou que você pode fazer vários biscoitos de chocolate

Momo- Sim, senhorita Chou eu posso fazer todo o tipo de biscoito

Sana- Excelente Tzuyu contrata ela

Tzuyu- Tá contratada, mas assine um papel primeiro.

Tzuyu dá um papel pra minha Momori assinar ela assina seu nome depois de ler o que está escrito no papel.

Tzuyu- Dahyun eu gostei muito da sua namorada devemos ser muito mais que chefe e funcionária que tal sermos amigas?

Eu não estou acreditando minha chefe quer ser mais próxima de mim e da Momori?

Dahyun- Sim, vamos ser amigas

Sana- Eu também quero ser amigas de vocês duas

Momo- Vamos ser amigas então

Sana- Momo amigas saem juntas que tal fazermos algo juntas?

Dahyun- Eu aceito

Momo- Eu também

Sana- Vamos para um clube lá nesse clube vai ter uma apresentação de uma cantora muito boa mesmo seu nome é Hitomi.

Tzuyu- Hitomi é uma ótima artista mesmo, amor combinado vamos nesse clube no domingo.

...


Pov Momo

Eu me destaquei muito bem na empresa da Chou Tzuyu foi um grande prazer fazer aqueles biscoitos que saíram ótimos pelo o que disseram, estou escrevendo uma poesia muito bonita pra Dahyun eu resolvo fazer algo diferente hoje pra ela peguei sal na cozinha e escrevo no chão do nosso quarto com letras maiusculas EU AMO A SUA COMPANHIA VOCÊ É A MINHA ENERGIA, eu sorrio sentindo algo muito bom no meu coração robótico Kim é a mulher que eu quero pra toda a eternidade do meu lado.

Voltei para a cozinha e encontro minha sogra colocando bolo em um prato.

Hyuna- Momo nada de inventar desculpas, come um pedaço do meu bolo de laranja está uma delícia não me faça essa desfeita.

E agora o que eu faço? Robôs não comem.

Momo- Eu não posso dona Hyuna

Hyuna- Você pode sim, come você tem que se alimentar você deve estar com fome.

Ela se aproxima de mim com o bolo no prato e um garfo, minha sogra corta um pouco a fatia de bolo e a aproxima da minha boca.

Hyuna- Abre a boca Momo.

Ela sorria tão gentilmente que eu não pudi mais resistir e deixei que ela colocasse o bolo na minha boca, eu mastigo e engulo.

Hyuna- Tá gostoso não, tá?

Não pudi nem responder eu apaguei.





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Namorada Robô Dahmo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora