Beatriz Benfica
E mais uma vez eu estava em frente ao espelho enquanto me arrumava. Eu estava bem atrasada por sinal, e isso não é muita novidade para ninguém!
Alice me disse que passava aqui em 10 minutos, e eu ainda estava me maquiando. Bem, eu tenho certeza que ela pode me esperar por mais uns... 40 minutos, né?
Estou fazendo live mais uma vez, amo fazer live enquanto me arrumo! As vezes eu faço em ligação, é porquê eu não consigo parar de falar enquanto me arrumo, deve ser por esse motivo que eu demoro tanto assim.
- minha música favorita? Bem, eu não sei só uma, sabe? Tenho várias! - parei de passar o pó para responder a pergunta.
Eu ri. - mas ao todo, eu gosto bastante de MPB, pagode..."Acredita no amor? Ou você é do time que não acredita mais no amor?"
"Qual é o pó?"
"Seu cabelo é impecável, veyr!"
"Que cílios gigantes, Bibia! Você faz alguma coisa?"
"Você é insegura?"
"Meu Deus! O rosa realça muito a sua beleza angelical"
- ah, eu acredito sim no amor. Acho que podemos sim encontrar o amor de nossas vidas. - desvio o olhar da câmera, olhando para o espelho.
Olhei para o celular de novo, meu Deus! Era muita pergunta. - gente, mandem novamente as perguntas, é que eu tô meio perdida!"Você é insegura?"
- eu não sei, acredita?! - dei gargalhada. - o pó é da melu, gatinhas.
"Você usa melu??!"
- ué, gente, eu uso todos os tipos de maquiagem. - dei outra risada.
"Você faz alguma coisa nos cílios? Eles são enormes!"
- se eu te disser que eu não faço nada, Helena! - peguei o pincel para poder finalmente tirar o pó. - não gosto de rosa em mim, cê acredita?
"O que você usa no cabelo, Bibia?"
- eu uso Wella. - disse simples.
Amo usar todos os tipos de shampoo e saber qual se dar no meu cabelo. - obrigada todas vocês que estão me elogiando, gatinhas!"Vai sair com quem, lindaa?"
- com a melhor de todas né? - dei risada.
Acho melhor eu dizer logo, antes que pensem que é a Rayssa. - a lilice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dream - Rayssa Leal
RomansaDepois de se mudar, Bia Benfica conhece Rayssa Leal. Se apaixonando a cada dia e nunca assumindo para si mesmas, Rayssa e Bia levam a vida de rivais apaixonadas. - desculpa, eu só tenho que me dedicar mais no meu esporte favorito! - ela me fala tra...