Acordei um pouco cansada, embora não tenha feito nada de muito importante ontem à noite. Peguei meu celular e comecei a responder algumas mensagens que o pessoal do trabalho tinha mandado no grupo da empresa. Não eram muitas, mas pelo visto a Haley já havia contado sobre o projeto de Natal desse ano, o que todos demonstraram ter gostado.
Depois de passar um tempo lendo e respondendo as mensagens, entrei no meu Instagram e comecei a arrumar meu perfil. Como fotógrafa, qualquer coisinha que não combine no meu perfil eu já tiro. Sou muito perfeccionista com isso. Percebi que tinha várias notificações, inclusive de novos seguidores, mas nem fiz questão de ver, pois o que mais recebo de notificação no Instagram é de seguidores novos.
Fiquei assistindo uns stories por um tempo, mas parei quando recebi uma mensagem de uma pessoa que eu não conhecia. Quando entrei no perfil, quase surtei. Era Daniel Miller, o cara da conveniência e agora meu vizinho. Mas não é possível que eu não vou ter sossego mesmo.
Daniel Miller
Então seu nome é Olívia? Que diferente.
Olívia Davis
Mas você não me deixar em paz, mesmo?
Daniel Miller
Calma, aí. Só quero te pedir desculpas, começamos com o pé esquerdo.
Olívia Davis
No caso foi você que começou com o pé esquerdo ao ter me assediado.
Daniel Miller
Eu só falei que você era linda! Não pensei que você sabia falar em espanhol!
Olívia Davis
Mesmo assim você me desrespeitou.
Daniel Miller
Eu já pedi desculpas! Quer que eu faça o quê? Te entregue flores e chocolates por ter te chamado de gata?
Olívia Davis
Não! Quero que fique bem longe de mim!
Daniel Miller
Si hubiera sabido que sería tan difícil, ¡nunca lo habría dicho en español!
Olívia Davis
Si hubiera sabido que seguiría siendo un idiota así, ¡ni siquiera habría respondido a tu mensaje!
Desliguei o celular e fui arrumar algo para fazer. Pelo visto ele não ia me largar de mão tão cedo e eu não estava a fim de discutir com aquele palhaço. Estava tudo bem na minha vida, até esse playboy aparecer na minha vida e começar a me perturbar. Se ele pensa que vamos virar amigos, está muito enganado!
Ouvi uma notificação no meu celular.
Mais uma.
E outra.
Será que era ele de novo?
Fingi que não tinha recebido nada e comecei a arrumar a sala, que eu tinha bagunçado ontem à noite. Após ter arrumado, fui para o meu escritório, onde tinha minha escrivaninha, uma cadeira, uma janela enorme que dava para ver Nova York daqui de cima e na parede tinham alguns quadros com algumas das minhas fotos favoritas. Ali tudo era em uma paleta de branco e cinza, o que eu amava. Se eu pudesse, trabalharia todo dia de casa, mas infelizmente tenho que marcar presença na empresa, o que eu acho ridículo. Poxa, eu podia muito bem ir para a agência apenas para os ensaios fotográficos e vir pra casa editar as fotos no conforto do meu querido e simples lar.
Ainda no meu escritório, abri meu notebook e comecei a abrir a pasta na qual eu guardava todas as fotos que tirava. Além de ter que fazer ensaios fotográficos no estúdio da agência, também tinha que fotografar alguns desfiles, principalmente quando os outros fotógrafos não podiam ir. Eu era a gerente da área da fotografia, por isso tinha minha própria sala, mais responsabilidades e mais trabalho pra fazer. Na área da fotografia, tinham mais alguns fotógrafos, que fotografam projetos menores, como pequenos ensaios da marca, já comigo era diferente. Eu só trabalhava com gente chique, por isso ganhava muito mais, o que pra mim não fazia muita diferença, já que eu teria que fotografar de qualquer jeito, independentemente da pessoa.
Me lembro de quando fotografei alguns famosos como Mariah Carey, Taylor Swift, Eminem, Justin Bieber, Olívia Rodrigo, Snoop Dogg e até mesmo Beyoncé. Acho que foram os dias em que mais fiquei animada para trabalhar e conhecer esses famosos. Já tirei fotos com eles, que inclusive estão no meu Instagram e por incrível que pareça, também fui chamada para fazer uns ensaios particulares com Adele, quando viajei para Los Angeles.
Eu amo ser fotógrafa, mas já tenho dinheiro suficiente para viver da mesma forma que vivo agora por mais uns 10/15 anos. Mesmo assim, prefiro continuar trabalhando para adquirir mais e um dia chegar na empresa e me demitir, sem me preocupar com contas, trabalho ou algo do tipo.
Depois de ter passado um tempo olhando o progresso do meu trabalho, peguei meu celular e resolvi ver quem era que estava me enviando mensagens há alguns minutos atrás. Fiquei muito feliz ao ver que não era Daniel.
Haley Smith
Olívia, consegui um modelo perfeito para a nossa coleção masculina de Natal! Na segunda-feira você e o resto da equipe vão conhecer ele!
Olívia Davis
Que bom! Um trabalho a menos pra fazer.
Haley Smith
Com certeza!
Não mandei mais nada, e ela também, então fui até a cozinha pegar algo pra comer, pois estava morrendo de fome. Após ter feito panquecas e ter comido tudo, recebi uma ligação da portaria. Tinha algumas cartas para buscar e eu não tinha escolha, teria que sair da minha toca.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sussurros de um Amor Natalino
NouvellesApós anos de muito trabalho duro, Olívia Davis, umas das melhores fotógrafas da agência de modelos New York Model Management, quando sua vida, tanto financeira quanto emocional, parece estar estabilizada, um grande problema pode vir para afetar a su...