"Eu gosto que você é quebrado, quebrado como eu."
-
Eu te conheci na noite passada, numa festa.
São só jovens mimados num sótão do Brooklyn.
No banheiro, você disse "vamos conversar"
mas minha confiança estava sumindo.
Naquele espaço, com uma má iluminação, você
brilhava, Wonbin Hyung.
Você segurava o meu rosto, me dando um sorriso
tão gentil que eu sentia minhas bochechas queimarem e arderem.
É normal, Wonbin? Você me olhando daquele jeito, com seus olhos tão escuros como o fundo do mar, sentia que eu poderia me afundar neles, mas não ia querer subir para a superfície.
Eu nunca vou esquecer seus cabelos loiros, seus lábios rosas que tinham um sabor de cereja que eu talvez nunca esqueça na minha vida mixuruca.
Quando a sua boca tocou a minha, eu senti que estava flutuando, que nós dois estávamos. As suas mãos quentes guiam as minhas para sua cintura, talvez a coisa mais maravilhosa que um dia já toquei em todas minhas décadas vividas. Wonbin, você é a arte que Leonardo D'Vinci talvez nunca tenha imaginado em pintar.
Seu corpo é como um vício para mim, Hyung.
Não só o seu corpo, mas você em todo quesito.
Porém, você é muito pra mim, Hyung
Eu sou quebrado demais pra você.
Anton.
-─ Anton-ah ─ disse Wonbin descolando os lábios, ofegante ─ Por que você não tá... ─ Wonbin parou de falar e olhou Anton, que estava chorando suavemente.
─ Anton, que olhava pra baixo, olha para Wonbin, que vidrava seus olhos nele, com uma expressão preocupada no rosto ─ Wonbin Hyung, você é bom demais pra mim... eu sou tão quebra...
─ Anton foi interrompido por um abraço por parte de Wonbin, que abraçou Anton como se sua vida dependesse disso, passar confiança para Anton, era um dos seus maiores objetivos naquele momento ─ Anton... não diga isso. ─ Wonbin desfez o abraço e colocou uma das mechas do cabelo de Anton para trás, apoiando uma mão no rosto dele, ele logo sentiu um aperto na cintura, enquanto Anton tentava se recuperar olhando pra ele ─ Eu gosto que você é quebrado... ─ Wonbin fez um carinho no rosto de Anton, limpando suas lágrimas ─ ...quebrado como eu.
--
oiii gente !! essa eh minha primeira fic socrro
se vcs tiverem algumas sugestões de como posso melhorar, pfv, não hesitem em dizer ! 😁aff amo esses #pormaiswontonnowattpad
não tá revisada, se tiver algum erro, mil perdões !
bjos da liaaaa