20

17 3 8
                                    

Na balada tinha muitas pessoas (apesar de ser nova) e então fomos pra uma mesa e pedimos várias bebidas, começamos a encher a cara e logo ha-ri ficou bêbada e enquanto eu bebia ela chorava e Hanna teve que consolar a gente.

Depois de várias garrafas a gente já tava falando coisa com coisa e minha cabeça tava rodando (por causa do álcool) e logo chegou 2 rapazes e disse.

??: olá Senhoritas, vejo que não estão acompanhadas.... A gente pode tomar uns drinks com vocês!?
Shin: por mim.... Tudo bem haha e você amiga!?
S/n: bem também haha!
??: ótimo, gostei de você sabia.... É bem vantajosa!
S/n: obrigada haha, você é bem gatinho também sabia!

Não sabia por que diabos eu tava falando daquele jeito com um desconhecido mas não conseguia parar.

??: e então vocês são solteiras!?
Shin: hoje estamos completamente livre hahaha.... Ah mas a Hanna gosta de mulher!
Han: oque disse shin!?
??: haha tudo bem, estamos interessados mesmo é em vocês duas!

Ditou e logo senti uma mão na minha coxa apertando ela e ao perceber a intenção que ele tinha voltei pra minha realidade, apesar de ser traída eu jamais trairia alguém muito pior se fosse alguém que eu amava.

S/n: ya oque você.... Tá fazendo, tire suas mãos de mim!
??: ah qual é gatinha, eu sei que você tá querendo homem então me deixa te usar!
S/n: eu não quero ninguém.... Estou apenas me divertindo com minhas amigas!
??: ah qual é, você veio vestida assim pra chamar atenção então já que conseguiu a minha deixa eu brincar um pouco com seu corpo, você é gostosa pra caralho e eu tô doido pra te fuder!
S/n: aigoo me larga seu nojento.... Eu não quero nada com você, para de me tocar!

Ele não parou e quando olhei pro lado caçando Hanna que estava sozinha não avistei ela em lugar nenhum e fiquei ainda mais apavorada mas logo ela apareceu com uma garota do lado.

Han: ya oque você tá fazendo com minha amiga!?
??: fica na sua oh sapatão, ninguém quer sentir fedor de couro não!
Shin: ya respeite a minha amiga.... Ela não fede!

O cara do meu lado tentou me beijar e eu sonolenta já e sem força pra empurrar ele acabei deixando mas chorei e logo ouvi alguém chegando e metendo o chute na mesa e gritou.

Taec: YA SEU DESGRAÇADO, TIRE SUAS MÃOS PODRES DA MINHA MULHER AGORA!

Logo ele avançou no carinha fazendo ele me soltar e deu um soco na cara dele que caiu no chão reclamando de dor mas o taecyeon não parou, ele subiu em cima do cara e bateu freneticamente até seu rosto ficar todo ensanguentado e disse pro carinha quase desmaiado.

Taec: isso é pra você aprender a nunca mais tocar na mulher dos outros ainda mais alcoolizada!

E veio até mim logo me pegando no colo (estilo noiva) e me levou para o carro que tava parado na frente da balada e eu desacordada em seus braços não vi mais nada.

Quando ele deu um soco no carinha todo mundo parou pra vê e ascenderam as luzes, o yoongi também não deixou barato e bateu no cara que tava agarrando a shin ha-ri e depois chutou o que me agarrou, já a Hanna derramou a bebida neles.

Acordei já na cama do taecyeon mas ainda tava tonta e com dor de cabeça então fiquei meio atordoada e quando olhei pro lado vi ele na poltrona do lado da cama olhando pra mim e falando com alguém no telefone.

Taec: ela tá bem sim yoongi, acabou de acordar não se preocupe eu cuidarei bem dela!

E então olhei pro meu corpo mas ainda tava com a mesma roupa de antes e respirei aliviada, avistei um copo com água no criado mudo e peguei logo tomando tudo e então mais acordada falei.

S/n: por que diabos eu estou no seu quarto!?
Taec: calma S/a, eu apenas quero cuidar de você e também.... Precisamos conversar, mas acho que você ainda não tá apta pra isso então é melhor voltar a dormir!
S/n: eu não tenho mais nada pra conversar com você taecyeon, acabou tudo entre a gente.... Somos apenas professor e aluna como você mesmo disse!
Taec: eu quero lhe contar a verdade então por favor me escuta!
S/n: JÁ DISSE QUE NÃO QUERO SABER, E ALIÁS QUEM MANDOU VOCÊ IR NAQUELA BALADA ATRÁS DE MIM!?
Taec: o seu irmão chegou aqui dizendo que você tava sendo aproveitada por um canalha e eu não hesitei em ir salvar você!
S/n: meu irmão hahaha, ele jamais falaria com você.... Meu irmão te odeia e eu também!
Taec: pode não parecer mas eu gosto de você s/a, por favor acredita em mim.... Oque você viu não foi nada de mais eu e ela já terminamos faz tempo!
S/n: taecyeon.... Você acha que eu sou trouxa.... NÃO CAIU MAIS NO SEU PAPINHO, ELA TÁ ESPERANDO UM FILHO SEU E VOCÊ AINDA TEVE A CORAGEM DE ME ILUDIR.... você é o pior de todos!?
Taec: isso não é verdade S/n, esse filho não é meu eu juro!

Ditou tentando chegar perto de mim mas eu levantei da cama e fui caminhando até a porta já pegando minha bolsinha mas antes de sair ele veio e me agarrou por trás e chorando disse.

Taec: por favor princesa.... Não faz isso comigo, eu amo você e faria qualquer coisa pra te ter!
S/n: você não precisa de mim seu idiota.... Agora você vai ser pai e tem que ficar com a mãe do seu filho!
Taec: S/n.... Eu já disse que eu e ela não estamos mais juntos, por favor acredita em mim.... Ela me persegue desde que eu terminei com ela por isso apareceu aqui de repente!
S/n: o yoongi tava certo quando disse que você não prestava, eu tava sendo trouxa esse tempo todo mas agora.... Agora sou eu quem estou exigindo ser apenas sua aluna, me solta que eu preciso ir embora!

Tentei tirar as mãos dele da minha cintura mas ele era mais forte e não me soltou, e assim ficamos por alguns segundos chorando ao mesmo tempo (ele chorando no meu ombro) e depois ele me virou pra ele e disse.

Taec: você pode não acreditar em mim agora afinal ainda não está sóbria, mas não vá embora está tarde e é perigoso!

Pensei por alguns estantes olhando pra qualquer lugar menos nos olhos dele e então ele me abraçou chorando e eu disse.

S/n: ok, mas você dorme na sala!

Ele concordou e logo me soltou limpando as lágrimas e depois foi pegar o travesseiro e saiu do quarto e eu tranquei a porta e corri até o banheiro e vomitei toda cachaça que bebi e depois de me limpar voltei pra cama e dormi.
.
.
.
.

meu professor querido (taecyeon) Onde histórias criam vida. Descubra agora