12

14 3 0
                                    

                           Yoongi

Acordo me lembrando do que fiz, arrependido. Cometi o erro de abraçar Min Hee. Eu a odeio, e isso nunca vai mudar!

— Vamos? — Namjoon me chama, já com as malas prontas.

— Acho que não vou. — respondo, sem muita vontade.

— Você vai sim! Anda logo!

Suspirei. A última coisa que eu queria era ter que encarar aquela garota de novo. Aish! Eu só vou e volto o mais rápido possível.

— No que você tá pensando? — Namjoon franze as sobrancelhas, curioso.

— Nada! — resmungo. — Tá bom, Min Chatonildo!

— Aish, para de me lembrar dessa garota! — rosnei, a irritação evidente.

— Mas... Eu nem falei nada.

— Vamos logo antes que eu me arrependa.

Chegamos ao local combinado. Evito contato visual com Min Hee, mas é inútil. Meus olhos acabam encontrando os dela, que parece desconfortável.

— Amor! — So Ah vai de encontro ao namorado, toda melosa.

— Aff, para com isso, vocês dois me dão ânsia. — Pela primeira vez, tenho que concordar com Kim Min Hee.

— Para de ser chata, você só fala isso porque não tem ninguém!

— E nem preciso de ninguém, tá bom?

Eu não digo uma palavra. Fico quieto no meu canto enquanto entramos no carro, prontos para a viagem. Na verdade, eu só quero ir embora.

— Está se sentindo bem? — So Ah pergunta, preocupada.

— Estou ótimo. — respondo de maneira brusca.

— Senhor Min Chatonildo precisa de algo? — Min Hee provoca.

— Para de ser irritante, garota!

Chegamos a um vilarejo, e assim que desço do carro, piso direto em uma poça de sujeira.

— Aish! — resmungo, frustrado.

— No interior é assim, senhor Chatonildo. — Min Hee provoca, com aquele tom irritante de sempre.

Agora, tenho ainda mais certeza de que não quero ficar aqui por muito tempo.

— Senhor Min Yoongi, desculpa pelo desconforto. — So Ah tenta ajudar, pegando uma toalha para limpar meu sapato, mas eu a pego da mão dela antes que ela o faça e começo a me limpar sozinho.

— Tudo bem! — exclamo, claramente insatisfeito.

— Ah, grosso! — Min Hee solta, como se estivesse esperando qualquer desculpa para me alfinetar.

— Ninguém te chamou na conversa, Min Hee!

— Vocês dois, parem! Se casem logo! — So Ah diz, rindo.

Nós dois tossimos ao mesmo tempo, insatisfeitos com o comentário.

— NÃO! Para de ser equivocada, So Ah! — A garota rebate, sentindo o desconforto aumentar.

— Hmm... sei! — sua amiga responde, provocativa.

— Tem um hotel aqui perto onde podemos nos hospedar. — So Ah sugere.

— Ótimo! — exclamo, sem pensar duas vezes.

Seguimos até o tal hotel, mas, ao chegar, percebo que não é nada parecido com o que estou acostumado. O cheiro horrível de mofo toma conta do ambiente, e logo sinto uma ânsia me invadindo.

Contrato Com Sentimentos - Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora