Quinta-feira ~ 06/02/2024 ~ 06:00AM.
Acordei com meu despertador como um dia normal, era o primeiro dia de aula na minha escola. Eu na sou nova, já estudo nela à uns 4/3 anos. Me arrumei rapidamente, já que meu transporte passava as 06:30.
── Oi Lary! - Allan, o motorista disse sorrindo para mim. - Ansiosa para o primeiro dia de aula?
── Oi Allan! Sempre, você sabe que é sempre assim. - Eu disse rindo.
── Ah claro! - Ele riu de volta.
07:03AM.
Quando cheguei na escola, tudo parecia novo, já que o ano havia mudado, agora eu iria estudar mais matérias. Tudo estava incrível! Logo quando Anna Melo me viu, veio me abraçar.
── Oi amiga!!! - Disse ela alegre. - Esta animada para conhecer os novos professores?
── Nossa! Animada é pouco! Eu estou nervosa! Será que vai ter algum gatinho na nossa sala? Ui ui, não posso esperar!
── Olha, como você sabe, maioria de todos os anos as Salas sempre têm mais garotas do que garotos. Presumo que sejam os mesmos do ano passado.
Uma pequena observação era que eu nunca havia estudado na sala da Anna, nunca estudei junto dela mas nos sempre nós consideramos melhores amigas. E uma coisa meio "engraçada" de falar era que a minha vida toda eu sempre estudei apenas em um número diferente, já que a letra da sala sempre foi a mesma. 1°B, 2°B (Assim por diante.) Mas acho que dessa vez iria ser diferente, eu estava confiante.
── Você já foi ver qual é a sua sala? - Anna me perguntou.
── Não ainda. Que vir comigo? - Eu disse dando o braço pra ela.
── Claro, vamos!
No caminho, me encontrei com Maria Alyce, ela tinha acabado de chegar, ela estava ofegante, pois tinha vindo correndo. Nos cumprimentamos e fomos ver a sala juntas. (Anna, Maria e eu.). Ficamos muito alegres ao ver que tínhamos caído na mesma sala, eu abracei a Maria e então fomos procurar pelo resto do grupo.
Fomos até a fila de Jake, nosso 1° amigo trans. Ele estava com o cabelo no ombro, ruivo, bem bonito por sinal...
Ficamos conversando por um tempo até o Nathan chegar, nosso 2° amigo trans/gay. Ele estava com o cabelo cacheadinho acima da orelha e com algumas mechas azuis meio desbotadas mas bem bonitas.
Procurei pela minha melhor amiga e a encontrei. Beatriz, minha amiga japonesinha, ficamos conversando por um tempo até a professora nos chamar. Antes disso fomos todos em grupo ver quem ficou em tal sala. Jake 9°A, Nathan 8°E, Maria 8°E, Beatriz 8°B é eu que fiquei no 8°E com o resto do grupo. No grupo o mais velho é o Jake, que tem 15 anos, todos nós do 8° temos 14, até um pouco antes 13.
Subi até a sala e fiz o que todos fazem na escola, estudei.
10:28AM.
O horário do intervalo chegou. Todos estavam ansiosos para ver seus amigo no qual teriam ficado em salas separadas. Quando encontrei Beatriz, fiquei muito feliz, alegre é muito animada, ficamos o intervalo todo fofocando, e escutando música juntas.
Me perdoem pelo capítulo curto, ainda estou pensando sobre o que escrever. Lembrando que a história não é 100% fictícia e com personagens inexistentes, todos existem e são meus amigos na vida real também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance adolescente. ✦
ChickLitEssa história e meio baseada em heartstopper mas também puxada para minha vida pessoal, já que costumo não falar muito sobre.