✰Capitulo 18.✰

18 2 0
                                    

Jennie Kim Po'v:

Droga.

Hoje foi um dia terrível, acabei ficando o dia inteiro com o meu  advogado,o nome dele é Namjom e pelo jeito está bem empenhado em me ajudar com a certa pessoa que me mandou aquelas mensagens de uma certa forma eu queria estar perto de Jisoo,mas a única coisa que posso é falar várias desculpas para ficar longe, inclusive vou me afastar do meu trabalho por volta de um mês eu já estarei fora dessa profissão,como não tenho escolha vou tentar achar um emprego que tenha haver com dança,a única coisa que me resta,pois tem o projeto e eu não deixaria de lado esse caso, até porque sou bem profissional quando quero,e nunca vou me rebaixar,sei que meu trabalho é e digno e sempre perfeito.

Sai uma gota de minha testa, assim que dou uma pausa de 5 minutos para os meninos que estavam quase morrendo, pois sempre voltava para o começo ou se sentia pressionado, apesar que tento ao máximo ser o mais leve possível com os meus alunos,eu realmente tenho que concordar que a performance está um pouco difícil,mas me empenharei.Sento-me na arquibancada mexendo no celular,logo vejo uma mensagem de Rosé,nesses dias ela vem ficado próxima de Yuna,e com as consequências eu também me aproximei,ela está bem feliz com Lalisa,apesar que ela saiba que a minha situação com Jisoo e complicada, já que nunca metemos sentimentos nas nossas transas ou algo do tipo, isso sempre me dar uma dor de cabeça só de pensar.

"Ei, rabugenta!Hoje vai ter uma festinha na casa da Lalisa,estou te convidando,e não aceito não como resposta."

Sorrir.Digito rapidamente dizendo um "Okay" por áudio,logo me levanto,mas fico pasma ao ver o rosto muito conhecido, ruborizo ao reparar em seu decote em formato de um V mostrando um pouco de seus seios,Jisoo sorrir lindamente em minha direção,suas íris me deixam paralisada e completamente presa em seu olhar brilhante,eu poderia simplesmente desmaiar ou como uma pervertida gozar aqui mesmo,seus cabelos lisos fazendo uma leve onda de seus fios escuros, destacando bem por sua pele ser pálida e como de costume seu boné preto,bom agora ela vem usando bastante boné, só que a diferença e quê tem um J na parte da frente do boné.

J?Jennie?

Não, não deve ser coisa da minha cabeça,eu nem conheço ela literalmente, só sou uma velha interessada em uma garota gostosa pra cacete.

Ruborizo novamente, sinto minhas mãos suar frio,mas uma voz aguda me tira de meus pensamentos, deixando que meus olhos se desviassem de seus olhos escuros,mais escuros que eu já vi e os mais lindos.

-Professora já podemos começar-Fala Páris com sua pose irritante.

Céus, até sua voz me tira do sério, senhor me dê paciência,ignoro sua existência e me dirijo em direção a Jisoo,sua expressão nem um pouco boa para Páris, isso me deixa um pouco risonha,pois sei bem sua rivalidade com essa garotinha de merda.

-O que a senhorita anda fazendo aqui?hum?-Sussurro lentamente, praticamente saboreando as palavras que saem de meus lábios.

-Não posso assistir uma aula?-Ela retruca seus olhos, fica uma faísca  quando seus dentes brancos realçam seu lindo rosto angelical e seus lábios com formato de coração,me deixando enloquecida,meus lábios ressecados,os lábios de Jisoo só me atraem mais,meus desejos me traem na cara dura.

-Ops...mil desculpas,madame Kim Jisoo Intocável-E ela solta uma risada satisfatória-Desculpa vou voltar ao meu trabalho,beijos-Falo e rebolo balançando meus quadris enquanto vejo alguns alunos cochicharem um no ouvido dos outros.

Acabou que Jisoo ficou a aula inteira alí mesmo olhando,eu senti seus olhos me secando na cara dura,aquele sorriso cafajeste como se estivesse planejando algo como uma criança quando esconde algo.

-um...dois... três-Falo seguindo os passos enquanto meu quadril balançava no ritmo da música,no fim da música damos um giro e terminamos,bom a dança era em dupla mais eu fazia sozinha,sem nenhum problema-Bom pessoal,por hoje e só isso.

Assim que falo essas palavras,eu vou diretamente para arquibancada vendo a linda mulher com a minha garrafa em mãos, enquanto sorria com seu sorriso sínico.

-Olha mais você está muito abusada, né Kim Jisoo?-Falo e ela solta um risada estendendo sua mão para mim,logo pego a garrafa bebendo a água.

-Você vai para a festa que não é festa da Rosé-Arqueio minha sobrancelha pela parte "uma festa que não é festa"-Ela não te contou né?

-Na verdade ela contou,sim,mas não dá parte "festa que não é festa"-Falo e ela revira os olhos levemente-Ei! Você está me imitando!

-Viu fui passar muito tempo com essa engraçadinha!-Ela rir e empurrar meu ombro levemente-Então é que a Nayeon e a Jihyo invadiram o cinemas,aí todo mundo está indo lá,com bebidas e vendo alguns filmes por lá, então por isso que é uma festa que não é festa-Fala e eu demoro um pouco para pensar.

-Ah,agora eu entendi

-Lesa!-Fala se levantando-Enfim eu já vou indo porque...-Ela olha em seu pulso que havia um relógio,pelo incrível que pareça parece com o de seu pai e o que o Yoongui usa,bom mais eu fiquei calada, não vou invadir a privacidade da Kim mais nova.-Agorinha a Rosé vai me buscar na minha casa.

-Eu posso te levar...-Sou interrompida

-Não,meu pai já chegou!-Fala saindo quase correndo.

A cada dia que se passa eu fico mais louca,eu não sei o que está acontecendo comigo,a cada dia eu quero acordar com ela em meus braços,ou acordar ao seu lado,e como se eu quisesse casar,mas a nossa diferença de idade é um pouco grande sabe? não é como se eu fosse mais velha 1 ano e sim quase 14 anos de diferença,as vezes eu penso que sou uma pedófila do caralho.

Chacoalho minha cabeça saindo da quadra, pegando minha bolsa e indo para o meu carro,as ruas ainda estavam bem movimentadas,como sempre,entro no meu carro, ligando-o e ouvindo o motor do carro ranger, logo arranco o carro mexendo no volante, minha unhas batiam frenéticamente no volante,apesar que a minha relação com Jisoo esteja bem,eu ainda estou preocupada com essas fotos,eu não faço a mínima ideia de quem andou tirando essas fotos íntimas,e com certeza minha carreira está em jogo,eu não duvido nada que possa afetar minha relação com Jisoo,ela e muito sensível em certas coisas, dá para perceber mas ela finge estar bem e força para não chorar,de certa forma eu entendo bem ela.

Mais ela é tão nova para já sentir esse tipo de coisas,sabe?

------------

Oioi,meu amores quero agradecer a pessoa que me recomendou algumas coisas para ter inspiração,VALEU LINDA(O) tô te devendo uma,e no próximo capítulo está inspirado em Apt da Rosé e do Bruno, então vai ser um capítulo daqueles, enfim beijinhos amo vocês 💋

A Amiga Do Meu Pai-Jensoo Onde histórias criam vida. Descubra agora