2- que menina linda, pqp.

416 21 2
                                    

gnt só pra avisar que irei postar logo 3 episódios hj, e outros dias eu irei postar 2 episódio a cada dia , bjsss.

Apollo views.
10:34 PM, Rio de Janeiro, Brazil.

eu estava chegando na casa de férias do tavin, infelizmente eu não estava sozinho e tinha dado uma carona para guri, schuler e brennuz. eu literalmente queria chegar na casa e tomar um banho, eu tava todo suado pq eu estava dirigindo.

11:00 PM

cheguei na casa, a irmã do tavin, barreto e neo vieram falar com a gente, tipo pra “recepcionar”. logo quando sai do carro percebi que caralho, a irmã do tavin tá uma gata mano, depois dos 18 anos dela, ela só ficou mais bonita, sem palavras.

— oi Apollo, tudo bem??  – yasmin diz e eu dou um abraço logo em seguida, logo depois cumprimento Barreto e neo. – nossa desde quando o tavin tava organizando aquela festa eu não te vi mais.

vizao yas, faz um tempão que nós não se tromba mesmo – digo enquanto dou um abraço nela – eai quando nós vai no jogo do são Paulo?

— se jogarem lá na nossa cidade, a gente aparece lá – ela diz mechendo no cabelo, que menina linda, pqp. –

entro na casa e logo depois de cumprimentar o jotape pergunto pra ele aonde que a galera ia dormir, ele diz e vou pro meu quarto colocar minhas coisas, aonde estão barreto, jotapê, tavin, neo e eu.

hj vai ter festa, mais n pretendo ficar com ninguém, vou apenas beber uns copos de Ice talvez.

20:36 PM

todos se arrumaram pra festa, e estavamos esperando as meninas pra irmos, elas desceram e estavam prontas, pedimos o Uber e fomos pro carro, chegando na festa, subimos lá pra parte de cima.

— apollo vai lá no banheiro comigo? – yas diz e eu concordo com a cabeça –

— vamo lá – acompanhei ela e fiquei do lado de fora esperando ela. –

— apollo, meu ex tá aqui, se ele me ver sozinha ele vai querer ficar comigo, e eu não quero ficar com ele, pfvr me abraça pelo ombro, só pra ele pensar q tô acompanhada de alguem.

— claro – digo a abraçando por trás – pq vc não quer ficar com ele?

— ele foi um peso na minha vida, o pior ex que eu já tive. – digo falando como se eu entendesse. –

00:00 PM

voltando para a casa!

INSÔNIA | Apollo mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora