"Bônus" ☔

305 61 116
                                    

Quero dedicar esse bônus a todas minhas leitoras e principalmente as meninas do meu grupo do Whatsapp, esse é o mínimo que posso fazer para agradecer cada uma que durante toda essa fase esteve ao meu lado.

Com carinho: Patty.

Com carinho: Patty

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Horas antes......

Tudo o que fazemos de ruim na vida gera consequências, algumas boas e outras ruins, o presidente Jun-seo sempre foi ganancioso, isso ele herdou do seu pai, e ele queria que fosse assim com seu filho e com seus três netos.

Tirar Jungkook daquele acidente onde seus pais morreram foi como Jun-seo renascer, mas a inteligência do garoto fez com que a ganância dentro de si falasse mais alto, o mais velho ensinou e educou Jeon Jungkook para ser seu sucessor o que ele não esperava era que o neto fosse se apaixonar pelo belo e simples Park Jimin filho de Min-Jin, que era a grande paixão de seu filho Do-jun.

Jun-seo sempre foi um homem cheio de tradições para ele só existe um tipo de casal homem e mulher, ao descobrir que o câncer havia se espalhado o presidente sabia que não tinha mais muito tempo de vida, mas mesmo em meio ao sofrimento ele não parou de impedir que Jeon e Jimin ficasse juntos.

O presidente também estava de olhos em Scylla, pois ele já havia encontrado o comprador certo, e assim que ele vendesse iria sumir para sempre e deixaria tudo para seu neto Jeon Jungkook, mas as coisas mudaram.

- Senhor Jun-seo precisamos encontrar uma forma de acabar com Jimin urgente, nossa família tem que está unida ou todos nós morremos. - Diz Bom-mi.

- Porra estou cansado de tantas cobranças, será que você não enxergar mulher Jungkook tem nojo de sua filha.

- Jun-seo você não me subestime, você não sabe com quem está lhe dando. - Diz Bom-mi ao se levantar da cadeira.

- Eu sei sim, estou falando com uma ex prostituta, que ganhou a vida quando acertou o golpe da barriga no idiota do Ling.

- Cala essa boca nojenta, velho desgraçado, você ainda irá implorar por meu perdão velho babaca.

- Não me venha com ameaças Bom-mi, pois eu jogo toda essa merda de segredo no vento.

- Faça isso pois você sabe que iremos juntos, pois quem realmente matou Min-Jin foi você.

- Você sabe que isso não é verdade.

- Você tem provas concretas que eu tenha envolvimento?

Jun-seo ficou calado, pois infelizmente ele não tem provas contra o que Bom-mi está dizendo.

- Acho bom presidente você ir pensando um jeito de casar seu neto com Jisoo ou então eu irei entregar as provas que tenho que foi você que matou Min-Jin. - Diz Bom-mi ao pegar sua bolsa.

Agora a situação do presidente da Cisco Systems ficou complicada. Jun-seo se retira do restaurante e vai em direção a sua casa, mas no meio do caminho ele é abordado pelos homens do Don.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Por Acidente • Jikook🐇🐥Onde histórias criam vida. Descubra agora