{Luiz Pov}
Eu estava em minha pequena casa, sozinho, minha irmã estava à caminho da casa de um cliente. Olhando para o teto por alguns minutos, ouvi o telefone fixo tocar, acabei de ser contratado.
Logo, coloquei meu vestido rosa e meu colar de pérolas para disfarçar que sou um homem e receber o pagamento antes.
Entrei no meu fusca sujo, liguei o carro e dirigi até a mansão de Murilo, que por sinal, era imensa, o portão era o quádruplo do meu tamanho, pois tenho 1,40.
Toquei a campainha ansioso, pois nas fotos, Murilo era muito bonito, e sou gay.
— oi gatinha, bora pra cama
— nossa, que direto, olá macho alfa — disse o chamando pelo apelido de campo — hahahah.
— nossa, sua voz é grossa demais, achei que fosse bem menininha puta.
— ahhaah...
Já estávamos dentro do grande quarto de Murilo, ele começou a tirar suas roupas, me surpreendi com seu micro membro, mas continuei à observa-lo.
— tire as roupas puta
— certo..
Tirei minhas roupas hesitando um pouco, vi sua cara de surpresa ao ver meu pau e peitos retos.
— você é...
— um homem? Sim
— oh, estou me descobrindo lgbt, vamos fazer mesmo assim, te pago mais pela pica pequena.
Me surpreendi, mas antes de qualquer coisa ele pegou uma trena de oitenta metros e sussurrou envergonhado:
— vamos ver quem vai meter em quem, seu pica pequena hahahahaha.
Ele mediu seu micro-membro, e marcou 1,5 centímetros, logo em seguida medi o meu, que tinha 1,9 centímetros.
— a sua é menor ahhaahaha.
— calado, puta!
Logo ele segurou segurou minhas pernas, ameaçando meter em mim.
— mas o seu é menor, eu vou meter em você-
— CALADO
Pensei em algumas formas de ajuda-lo, mas logo o permiti. Quando Murilo já estava dentro de mim, o dei uma pílula para tomar.
— que porra é essa puta ~
— seu pau vai ficar gigante por 10 minutos ~
— ok — disse engolindo a pílula.
Logo, o membro de Murilo começou a crescer muito, mas muito (2 metros) dentro de mim, e esqueci de avisa-lo que se gozasse, sairia o suficiente para encher o tanque de um ônibus.
— ah~ puta, eu vou~
— n-não~
E ele começou a soltar o líquido esbranquiçado em alta potência, tanto que fui arremessado para o teto de tão forte que o jato era.
— i-isso é normal?~ ah~ — disse ofegante
— AAAHHHHH, DEPENDE~
Como brincadeira, Murilo usou seu big membro como mangueira, e me sujou todo de leite, ainda me prensando contra o teto.
— P-PARA MURILOOOO!!~ Está colocando muito leite em miiiimmm~ AAAHHHHH~
— NÃO, PUTA, AH~
3 minutos depois, os 350 litros de leite acabaram, então para me vingar, tomei a pílula mais potente, e antes que fizesse efeito, enfiei meu mini pinto dentro de Murilo, que deslizou por conta do gozo.
– O que você está fazendo puta?!~ A-ah~
— AAAAHHH TÁ CRESCENDOO~
Meu micro-membro ficou com 5 metros dentro de Murilo.
— AAAHHH, VAI RASGAR MEU CUU~
— NÃO VAI, AAAAHHHHH~
— PARA, PARA, PUTA, TIRA, TIRA!!~ Awn~ a-ah.. aaahhh~
Em 1 minutos gozei, sou muito rápido..
Os 400 litros começaram a sair e mirei bem no cu de Murilo, que foi arremessado para o teto.
— AAAAAHHHHH!!!~~~~
— Sinta a dor!!!!! Ah~ — disse ofegante
10 minutos depois, meu giga pinto voltou ao tamanho normal, não tinha saído todo o leite, então obriguei Murilo tomar tudo.
— n-não- glub glub glub.
— SIM — esguicho leite em seu olho.
— AAAHHHH- GLUB GLUB GLUB GLUB GLUB.
{Duas horas depois}
Bem, fomos tomar banho, ele me deu 10000 à menos como pagamento, por algum motivo que não entendi.
Algumas semanas depois, recebi uma mensagem do WhatsApp, no meu Nokia, vinda de Murilo.
{Mensagem On}
— Oi, puta, ou melhor, Luiz! Quero te
contrar de novo, e darei pagamento
em triplo, gostei muito da última
vez, só tive que fazer uma cirurgia no
olho como consequência 💞— Oi macho alfa, ou melhor, Murilo!
Quando você quer que eu vá?— amanhã, minha mamis querida está
em casa.— oh, ok, até.
— até.
{Mensagem Off}
Enfim, dessa vez irei levar mais pílulas.
Fim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado, tentei fazer algo bem real, pois sexo gay é assim né?Scrr, n sei como escrevi isso. Espero que tenham dado risada.
Usei nomes, personalidades e dois certos acontecimentos reais.
Murilo e Luiz são colegas de classe, se alguém que conheço mostrar isso pra eles, corto o boneco do Tomioka em 1000 pedaços, caso tiver :3 (toma cuidado Helena)
735 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Murilo e Luiz, Uma Noite (+18)
RomanceMurilo, um jogador de futebol milionário idiota, contrata uma puta para se satisfazer, mas logo percebe que a puta tinha algo à mais entre as pernas... Luiz, a puta, era muito pobre e morava com sua irmã em um pequeno apartamento. Tinha esse trabalh...