POV: Rosa V.S.
Ser uma Rosa não é fácil, mesmo sendo a flor mais cobiçada do jardim me sinto vazia. No momento eu estou correndo para pegar meu vôo, estou indo para um intercâmbio e acabei de brigar com minha mãe, ao entrar no avião eu relaxo esquecendo de meus problemas e suspiro cansada e penso em dormir até o meu destino o que acaba acontecendo, pois peguei no sono e nem me lembro do que aconteceu.
- Ei, Rosa, vamos! - Eu escutei e apenas sinto alguém me puxando, óbvio que era a Margarida, sempre certinha com tudo, isso me irrita, mas eu acompanho, afinal não posso me perder do meu grupo.
Algumas horas depois eu já tinha chegado ao destino final, o grande colégio Flowers Champions, meu sonho era estudar para aquela grande escola de elite e ainda terminar o ensino médio como jogadora profissional de futsal, imagine honrar o nome dos Vermelhos Sangue me tornando a primeira Rosa que não herdou tudo, realmente um sonho, mas pra isso eu preciso ser a melhor. Eu andei pelo local admirando tudo, me senti em casa e já estava pronta para meu recomeço, sim recomeço, pois parece que não vou mais poder ponhar o pé dentro de casa sem que minha mãe me mate antes.Flashback on:
- Eu amo a Rosa e a senhora não vai nos separar! E mesmo que ela termine comigo saiba que sua filha nunca vai amar um homem! - A girassol tá gritando, eu não sei o que fazer.
- Filha, fala pra mãe que isso é mentira... - A mãe tá chorando, mas não é tristeza, e eu ainda não sei o que fazer.
Eu chorei, não sabia o que é melhor e entrei em desespero, eu amava a girassol, mas é a minha mãe, só sei que quando percebi eu estava terminando com a girassol e empurrei ela pra fora, ganhei um abraço da minha mãe, mas meu peito doía.
Dias depois, comecei a beber isso alivia a dor que não foi embora desde aquele dia, estou saindo com uma pessoa nova, é a lírio, pelo menos ela não quer que eu assuma ela.
Esquece tudo, minha mãe descobriu na véspera do meu intercâmbio, só lembro de gritos, choro e que não posso voltar pra casa, eu tenho que pegar meu vôo...Flashback off.
Balancei a cabeça e fui pro meu quarto, a lírio me ligou, mas eu não estou no clima pra atender ninguém, preciso de um banho e é isso que fiz, amanhã vai ser um bom dia, eu espero...
POV: Girassol A.C.
Ser um girassol é simples, mas ser um girassol apaixonado é difícil, se eu contasse a história, seria uma loucura para qualquer um, eu me iludi por uma flor de elite, por uma rosa que não consegue seguir o coração. Faz anos desde o fim de nossa história, mas algo me incomoda, é como se eu ainda estivesse ligada a ela de alguma forma, meu peito pesa nessa noite pensando nela, mas devo esquecer, isso é passado e ela fez o próprio destino... mesmo que eu sinto que nossa história não acabou... devo estar louca, preciso dormir.
Autora: Bom essa é minha primeira história e eu sou péssima escrevendo, mas eu preciso colocar esse sonho louco pra fora, porque eu elaborei de mais isso na minha cabeça então, se alguém ler favor deixar opinião, se não ler pelo menos eu descarreguei tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jardim de Mentes Perturbadas
RomanceSe você fosse uma flor, qual seria? Nesse meu grande jardim eu me destaco por minhas pétalas vermelhas cor de sangue. Infelizmente aquelas malditas pétalas amarelas como um raio de sol, encantaram minha alma, me fizeram sorrir, mas eu não podia fica...