|Jimin P.O.V:|
Estou com meus 17 anos, só falta 1 ano para completar meus 18, isso me assusta. Então, eu não sei muito da minha história na real, eu sou adotado e sou muito feliz por isso, fui muito bem cuidado, literalmente como se eu fosse filho de sangue, esse fato me aquece o coração. Tenho um irmão chamado Jungkook, éramos tão próximos... Mas quando ele completou 14 anos e eu estava com meus 13 anos, ele mudou. Ele foi se distanciando de mim e dos nossos pais, isso me machucou no começo, e muito. Mas agora está menos dolorido para mim e estou apenas vivendo minha vida e torcendo para que ele esteja bem. Tenho um melhor amigo chamado Kim Taehyung, ele é um garoto doído, animado, bom nos conselhos, todo final de semana ele está aqui, e pasmem, ele tem um crush no melhor amigo do meu irmão, no Min Yoongi, mas ele não quer adimitir isso nunca, o que algum dia vai fazer ele vai quebrar a cara por isso.
Hoje é uma sexta-feira, estava muito feliz pois hoje eu teria uma apresentação de dança, era só apresentações de talentos dos alunos. Eu queria muito que o Jungkook me visse e falasse comigo ao menos hoje. Eu e o Taehyung estamos na cantina da escola comendo a merenda, precisamos estar fortes para aguentar o tranco da dança. Por não ter muitos lugares, vamos para o único lugar que tinha vago, ao lado do Jungkook e Yoongi, fingi que não me importava, mas era óbvio que eu estava feliz, só por estarmos perto um do outro, sinto falta dessa aproximação.Tae_ Espero que dê tudo certo hoje, estou tão nervoso... – Diz Taehyung totalmente nervoso, realmente dá para perceber só olhando para suas mãos que não paravam de tremer.
— Taehyung, calma. É só não pensar que está milhares de pessoas nos olhando.
Coitado, eu entendo ele, eu também era assim no começo quando fui à uma aula de dança fora da escola, onde eu pedi para meus pais Jennie e Kai me inscreverem. Mas agora eu nem me preocupo mais, apenas penso em não errar os passos ou deixar a música me levar.
Tae_ É fácil pra você porque já dança a 3 anos, eu apenas comecei esse ano nessa escola de dança sua... – Ele terminou de comer e ficou me esperando. Neguei com a cabeça e rir baixinho. Ouço cadeiras sendo arrastadas e percebo que o Jungkook e Yoongi estão saindo do lugar, eu e Taehyung apenas ficamos olhando para eles, eles já havia terminado a tempos, por que só sairam agora? Voltei minha atenção para o comer e termino.
— Vamos, Tae. Precisamos ajeitar muitas coisas ainda.
Peguei nossas bandejas, saímos da mesa e colocamos as bandejas em um cantinho, depois saímos da cantina e fomos para nossa sala, as lideres da turma nos comunicou que já poderíamos nos trocar, assim eu e o Taehyung fomos para o banheiro. As meninas que iria nos maquiar e fazer os penteados em nossos cabelos.
|Jungkook P.O.V:|
Em pleno meus 18 anos, já estou louco para terminar meus estudos e arrumar um emprego. Sempre estou acompanhado pelo Yoongi, meus pais são Jennie e Kai, a muitos anos atrás adotaram o Jimin, eu tinha 1 aninho ainda. Confesso que eu sempre gostei da companhia dele, sempre tive muito cuidado com ele, também tinha ciúmes inexplicáveis. Mas não foi por isso que me afastei de todo mundo, não gosto de falar sobre isso com mais ninguém além do Yoongi.
Bem, hoje é o evento de talentos, a escola toda está uma correria, e uma bagunça também. Eu não iria participar de nada, mas o Yoongi me convenceu em participar ao menos na área da pintura. Que inclusive já está em exposição, assim que as pessoas entram na escola podem ver as pinturas dos alunos artistas. Até que eu relaxei fazendo as pinturas, isso foi ontem. Minha cabeça ultimamente não para de pensar no Jimin, eu não sei o porquê disso. Será que é o peso na consciência? De ter me afastado dele do nada? Mas enfim, uso tudo que me tem alcance para eu parar de me preocupar tanto com ele, claro que sinto falta dele, mas se eu continuasse perto dele e próximo, eu não sei o que aconteceria, talvez eu descontasse as coisas nele. E isso é tudo que eu menos quero fazer.
Eu e o Yoongi estamos na cantinha comendo a merenda. Quando do nada o Jimin e Taehyung sentam ao nosso lado, fingi que não percebi e continuei comendo, mesmo que eu não olhasse, eu ficava de escuta, Yoongi também faz isso enquanto come.
{Ah, então quer dizer que ele vai dançar... }
Sorri de canto mas logo disfarço, queria ver como ele estava indo nas aulas de dança que ele tanto pediu aos nossos pais. Olhei para o Yoongi e no olhar já confirmando um para o outro que precisavamos ir, assim saímos da mesa, antes de sair da cantina dei uma última olhada no Jimin, chegamos em nossa sala e fomos ajudar as pessoas que iria ficar na parte da dança, enquanto eu e o Yoongi ajeitava as roupas que estavam amassadas, resolvemos conversar.
Suga_ Parece que esse evento vai ser muito bom esse ano. – Concordei e olhei para ele, já que eu havia terminado a minha parte.
— Apesar da nossa sala querer ganhar esse ano, já que somos um dos terceiros anos... Eu quero que eles ganhem. Ver meu irmão feliz me deixa feliz, mesmo de longe.
Sorri brevemente e as meninas nos chamam para ajudar algumas placas das pinturas, eu e Yoongi vamos, ajustamos do jeito que elas gostavam e queriam, quando estavamos voltando, vejo os meninos saindo do banheiro, já estavam trocados, olhei para o Jimin de cima à baixo. Como ele cresceu tanto assim? Eu nem havia percebido como ele cresceu, justamente por sempre nos vermos em casa e convivermos juntos, nunca paro para pensar nisso. Inclusive, ele está muito bem com a roupa que usa, uma calça preta e uma blusa de manga longa, cor metade preta e metade branca com brilho. Volto minha atenção ao Yoongi que me cutuca.
Suga_ Deixa de sonhar e vamos... Temos que nos sentar em algum canto perto do palco. – Fiquei confuso com o que ele disse, mas segui ele.
— Por que perto do palco? Quer olhar o Taehyung dançando mais de perto é?
Rir ladino e dou uma cotovelada no mesmo bem de leve, ele semicerra seu olhar mas não deixo meu sorriso desaparecer, amava provoca-lo, ele fica fofo.
Suga_ Vai se lascar, só é pra estar mais perto caso precisem da gente. – Rir do mesmo e afirmei com a cabeça, ele acha que eu acredito nessa desculpa.
— Você finge dizer a verdade que eu finho acreditar.
Dou-lhe uns tapinhas no ombro e achei o melhor lugar, bem no centro e não iria precisar ficar com o pescoço pra cima.
Suga_ Me diz você agora, quer ver o Jimin melhor né? – Suspirei e neguei com a cabeça.
— Eu só quero conferir se ele melhorou na dança, se realmente melhorou, é porque está indo as aulas que tanto pediu.
Ele me olha desconfiado e nega com a cabeça, vejo as luzes se acenderem e a diretora aparece, assim dando início com os avisos...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Adotado
FanfictionÉs que em uma família, onde a mulher não pode mais ter filhos, resolve adotar um garotinho para fazer companhia para seu filho primogênito. Os anos se passaram e os irmãos que eram tão apegados já não estavam tanto assim, isso machucava muito o mais...