"𝖢𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈-30.

26 2 93
                                    

.𝗈𝗅á, 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖾𝗆.

.𝗍𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗃𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝖻𝗈𝖺 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗎𝗋𝖺.

.𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖾𝗋𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗋𝖾𝗈𝗀𝗋𝖺𝖿𝗂𝖺.
_________________________________
____________________

𝖲/𝗇- 𝗈𝗇.🥀

.𝖺𝖼𝗈𝗋𝖽𝖾𝗂 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝗌𝗈𝗆 𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝖽𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗍𝖺𝖽𝗈𝗋 𝗇𝗈 ú𝗅𝗍𝗂𝗆𝗈 𝗏𝗈𝗅𝗎𝗆𝖾! 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝖿𝗈𝗂 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝖾𝗓 𝗂𝗌𝗌𝗈? 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖾𝗂 𝗆𝖾 𝗅𝖾𝗏𝖺𝗇𝗍𝖺𝗋 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗆𝖾 𝗂𝗆𝗉𝖾𝖽𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝖾 𝗆𝗈𝗏𝖾𝗋, 𝗈𝗅𝗁𝖾𝗂 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝗅𝖺𝖽𝗈 𝖽𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝖺𝗆𝖺 𝖾 𝗅á 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗈 𝗂𝗇𝖽𝗂𝗏í𝖽𝗎𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗇ã𝗈 𝗆𝖾 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗏𝖺 𝗌𝖺𝗂𝗋 𝖽𝗈 𝗅𝗎𝗀𝖺𝗋, 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖾𝗂 𝗍𝗂𝗋𝖺𝗋 𝗈𝗌 𝖻𝗋𝖺ç𝗈𝗌 𝖽𝖾𝗅𝖾 𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝗉𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖿𝗈𝗂 𝗂𝗇𝗏𝖺𝗆! 𝗃á 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝖺𝖼𝖺𝖻𝗈𝗎 𝖽𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈.

𝖡𝖾𝗅𝗂𝗇- 𝗈𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗌/𝗇!?- 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝗈𝗎 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗇𝖺 𝖼𝖺𝗆𝖺.

𝖲/𝗇- 𝖺𝗋𝖺~𝖺𝗋𝖺, 𝗈𝗅á 𝖻𝖾𝗅𝗂𝗇-𝗌𝖺𝗇!- 𝖽𝗈𝗎 𝗎𝗆 𝗉𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝗈 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝖺 𝗇𝗈𝗏𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗈𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈.

𝖲/𝗇- 𝗇𝖺𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝗆𝖺𝗂𝗌! 𝗌ó 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖾 𝗅𝖾𝗏𝖺𝗇𝗍𝖺𝗋!- 𝗋𝖾𝗌𝗉𝗈𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗆𝖾 𝗅𝖾𝗏𝖺𝗇𝗍𝗈.

Belin- 𝖻𝖾𝗆... 𝗆𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖾 𝗉𝗈𝗋... 𝗈𝗇𝗍𝖾𝗆!- 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝖺𝖻𝖺𝗂𝗑𝗈𝗎 𝖺 𝖼𝖺𝖻𝖾ç𝖺.

𝖲/𝗇- 𝖮𝗁? 𝖾𝗌𝗍𝖺 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖻𝖾𝗆! 𝗌𝖾𝗂 𝗊𝗎𝖾 𝗇ã𝗈 𝖿𝗈𝗂 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝗏𝖼 𝗊𝗎𝗂𝗌!- 𝖽𝗈𝗎 𝗎𝗆 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈 𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝗌𝖺𝗂𝗋 𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈.

𝖡𝖾𝗅𝗂𝗇💭- "𝗆𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖾!

.𝗌𝖺𝗂𝗋 𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈 𝖾 𝖿𝗎𝗂 𝖾𝗆 𝖽𝗂𝗋𝖾çã𝗈 𝖺 𝖼𝗈𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺, 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝖿𝗈𝗂 𝗉é𝗌𝗌𝗂𝗆𝖺! 𝗈 𝖻𝖾𝗅𝗂𝗇 𝗇ã𝗈 𝖽𝖾𝗌𝗀𝗋𝗎𝖽𝖺𝗏𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗇𝖺𝖽𝖺! 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗌𝗍𝖺𝗌 𝖽𝗈𝖾𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝖼𝖺𝗋𝖺𝗆𝖻𝖺! 𝗈𝗅𝗁𝖾𝗂 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝗅𝖺𝖽𝗈 𝖾 𝗏𝖾𝗃𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝖭𝗂𝗌𝗌𝖺𝗇, 𝖽𝗈𝗎 𝗎𝗆 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈 𝖺 𝗈 𝖺𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺-𝗅𝗈 𝗍ã𝗈 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗓! 𝗃á 𝗈 𝗏𝗂𝗋 𝗍𝖺𝗇𝗍𝖺𝗌 𝗏𝖾𝗓𝖾𝗌 𝗆𝖺𝖼𝗁𝗎𝖼𝖺𝖽𝗈 𝖾 𝖼𝗁𝗈𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗁𝗈𝗃𝖾 𝖾𝗆 𝖽𝗂𝖺 𝗇ã𝗈 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺-𝗅𝗈 𝗌𝗈𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗇𝖾𝗆 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆 𝗆𝗂𝗇𝗎𝗍𝗈.

~A̟ b̟o̟r̟b̟o̟l̟e̟t̟a̟ d̟a̟ t̟̟̟o̟̟̟m̟̟̟a̟̟̟n̟̟̟~🦋💎Onde histórias criam vida. Descubra agora