- Olá! Me chame de Akira!
Eu irei apresentar vocês aos personagens!
__________________________________________
Christopher:Ele é um cara maduro e com uma personalidade mais misteriosa, quase introspectiva. Há algo nele que desperta curiosidade, pois parece estar sempre guardando um segredo.
Ele adora livrarias e já publicou alguns textos anonimamente em um blog, o que é um de seus segredos.
__________________________________________
Melissa:A chegada dela traz uma energia diferente. Ela é honesta e um pouco direta, o que desafia qualquer um a sair da zona de conforto.
Ela é apaixonada por leitura e cinema, o que a faz ter uma visão romântica, mas realista sobre o amor.
__________________________________________
Letícia:Uma jovem decidida e forte, mas que teme ser vulnerável. Ela possui um charme natural, é extrovertida com quem confia, e tem um humor sarcástico que esconde seu lado mais sensível.
No fundo, Letícia sempre nutriu sentimentos por Matheus, mas não queria colocar a amizade deles em risco. Tem receio de ser rejeitada ou que tudo se torne um “grande clichê”.
Costuma frequentar bibliotecas e cafés. É o tipo de pessoa que resolve seus problemas pensando sozinha.
__________________________________________
Matheus (ou Max):Ele é mais reservado e observador, mas tem uma personalidade calorosa. Inteligente, ele sempre entende as entrelinhas, e percebe há tempos que algo existe entre ele e Letícia, mas acha que seria egoísta demais exigir que ela admita.
Matheus também é levemente inseguro, já que sempre se viu como o "melhor amigo" e não o “cara ideal” para Letícia.
Seu trabalho o mantém ocupado, mas sempre encontra tempo para Letícia. Ele gosta de caminhar à noite, quando as ruas estão vazias e sente que é mais fácil refletir sobre seus sentimentos.
__________________________________________
𝑻𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒕𝒆̂𝒎 19 𝒂𝒏𝒐𝒔!!
𝑬𝒖 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒗𝒐𝒖 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒗𝒂𝒊 𝒔𝒆𝒓 𝒐𝒔 𝒑𝒓𝒐́𝒙𝒊𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐𝒔, 𝒎𝒂𝒔 𝒔𝒆 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒋𝒂́ 𝒇𝒐𝒓𝒂𝒎 𝒍𝒂𝒏𝒄̧𝒂𝒅𝒐𝒔...𝑩𝒐𝒂 𝑳𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆𝓔𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓹𝓸𝓷𝓽𝓮𝓼 𝓮 𝓼𝓮𝓷𝓽𝓲𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸𝓼☆
RomanceEra mais uma noite normal em CoffeeCity, mas tudo está prestes a mudar... :3