|Pham Hanni|
• 2 anos atrás•Onde Minji estava? Ela resolveu sumir logo agora, em plena noite. Eu não reclamaria se estivéssemos no bairro em que moramos, mas estamos em uma casa de praia agora!
Mas em minha mente só havia um lugar em que Minji estaria nesse horário, e quando eu encontrar ela juro que vou jogar ela naquele mar.
E adivinha o que eu estou fazendo agora? Caminhando até a praia em plena noite, para achar minha esposa.
Quando cheguei na praia sentia meus pés afundando na areia, a cada passo que eu dava. Dei vários passos até que consegui vê-la de longe, e fui me aproximando.
Só que eu acabei parando no meio do caminho, antes de chegar até ela. O motivo? Eu estava admirando, Kim Minji.
O vento frio levando seus cabelos, e ela olhando para o céu estrelado que havia em cima do mar. Céus, ainda bem que eu estava com meu celular, pois pude registrar esse momento.
Só que minha presença foi percebida, quando tirei a foto. Seu olhar se encontrou com o meu e ela sorriu, veio até mim em passos curtos, já que eu não estava tão longe.
- "Ei Cherry, o que faz aqui?"- Ela perguntou com aquela sua típica voz galanteadora.
- "Estou procurando pela minha esposa, ela me abandonou sozinha na casa de praia em que estamos hospedadas"- Falei.
Então Minji deu uma leve risada com minha fala, a essas horas eu já havia me esquecido completamente que jurei jogar ela no mar.
- "Você pode perdoar ela?"- Me perguntou.
- "Se ela me der um beijo, eu posso pensar nisso..."- Falei e senti suas mão levantar meu rosto delicadamente.
- "Então por favor, me perdoe"- Nossos lábios se juntaram em um beijo amoroso, Minji sempre era cuidadosa quando nos beijavamos. E isso é realmente muito fofo de sua parte.
O beijo durou alguns minutos, até que tivemos que nos afastar. Minji depositou um beijo em minha bochecha e se afastou novamente.
- "Considere-se perdoada"- Disse e sorri para ela.
- "Muito obrigada, querida esposa"- Minji falou em um tom brincalhão.
Eu até fiz uma cara emburrada para ela, só que não durou muito por eu acabar tendo soltado um espirro, por estar completamente frio agora.
- "Está com frio?"- Me perguntou e balancei a cabeça.
Ela abriu o zíper do moletom que estava usando, e retirou ele de seu corpo. Vindo até mim e novamente e me ajudando a colocar ele.
- "Obrigada"- Agradeci após vestir o moletom - "Mas você não está com frio?"
Minji pode ser cuidadosa comigo, mas ela sempre esquecia de cuidar de si mesma. Ela é uma idiota quando se trata disso.
- "Não estou não, acredite sua esposa é muito forte"- Ela falou e colocou suas mãos em sua cintura.
Acho que ela estava tentando imitar a pose de algum super-herói, essa cena é um pouco engraçada.
Minji é engraçada...
- "Min... Você também tem cuidar de si mesma. Eu também me preocupo com você, sabia?"- Toquei em seu rosto com uma de minha mãos, o rosto dela estava quente. É confortável, para minha mão que deve estar um pouco fria.
- "Kim Hanni, minha querida esposa... Não se preocupe comigo, eu estou ótima"- Sorriu tentando me tranquilizar, o que de certa maneira funcionou um pouquinho - "Eu sempre estarei ótima".
- "Você não sabe como vai ser o futuro, Minji"- A repreendi.
- "Na verdade eu sei sim"- Ela falou confiante de suas palavras - "Nós duas ainda vamos estar casadas, vamos ter adotado uma criança e viveremos felizes para todo o sempre".
Minha esposa sempre teve uma imaginação enorme, mas acho que no fundo eu acredito em tudo o que ela fala. Pelo menos eu quero que isso seja verdade.
- "Óbvio que ainda vamos estar casadas, você não vive sem mim"- Dei um sorriso provocativo para ela.
E então o sorriso de Minji sumiu, ela parecia estar pensativa sobre o que eu havia acabado de falar.
Demorou alguns segundos, até ela finalmente me respondeu:
- "É... Eu não vivo sem você"- O sorriso apareceu no rosto dela novamente.
Abracei seu corpo e senti seus braços rodearem o meu corpo também. O corpo de Minji é quente, acho que esse abraço estava me aquecendo mais do que o seu moletom.
E havia um bônus em todos os abraços de Minji, eu sempre me sentia protegida neles. Porque eu sabia que Minji sempre estaria lá para me resgatar, acho que esse foi um dos motivos que eu me apaixonei por ela.
Qual foi o motivo principal, que fez me apaixonar por Minji? Eu diria que... Sua personalidade. Ela tem uma ótima personalidade, mesmo que haja como uma perdedora as vezes.
Ou até mesmo uma idiota, mas eu a amo mesmo com tudo isso. Afinal, como eu não amaria Kim Minji?
- "Eu te amo"- Murmurei, ainda abraçada em seu corpo quente.
Eu estava ficando aquecida, naquele abraço.
- "Eu também te amo, Hanni"- Escutei ela pronunciar e antes que eu percebesse, eu já estava sorrindo feito boba.
Esse também foi um dos que eu me apaixonei por Minji, ela consegue me fazer sorrir feito boba.
Minji nunca me fez chorar, ao contrário ela sempre me fazia sorrir. Mesmo que as vezes ela me irritasse, sempre conseguia tirar um sorriso de meus lábios.
Se me dissessem anos atrás que eu estaria casada com uma garota como Minji, eu não acreditaria. Mas agora, eu sou a pessoa mais feliz do mundo por estar casada com ela.
- "Min"- A chamei.
- "Sim?".
- "Promete nunca me esquecer?"- Perguntei-lhe.
Ela ficou em silêncio por alguns segundos, logo depois me respondeu:
- "Desculpe... Quem é você?".
Me afastei do abraço e a olhei incrédula, quando percebi que ela estava brincando comigo. Dei um soco fraco em seu ombro e ela começou a rir.
- "Sua idiota, eu estou falando sério!"- Falei.
Minji parou de rir e me olhou com um sorriso no rosto.
- "Tudo bem, tudo bem. Me desculpe"- Ela levantou as mãos para cima, em sinal de rendição.
- "Então, responda minha pergunta"- Falei para ela.
Ela melhorou sua postura e me olhou séria, e então me respondeu seriamente:
"Eu prometo"
[Fim do capítulo de hoje]
Elas no início do casamento são tão fofas. É meio ruim saber que no fundo elas esperavam viver uma vida sem problemas.
Demorei um pouco pra lançar o capítulo de hoje, mas já está aqui. Espero que tenham gostado.
Até logo 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO ARE YOU?| BBANGSAZ
Fanfiction- "Quem é você?" - "Sou sua esposa" Minji tem um certo problema em que ela acaba esquecendo tudo que aconteceu a cada dia, esquecendo até mesmo de sua amada Hanni. Hanni todas as manhãs lembra Minji que ela é sua esposa, mas no outro dia ela esquece...