|Capítulo 42 - Último|

214 51 124
                                    

2 anos depois...

Sentadas na mesa, Maraisa e Marília tinham uma conversa séria, Maraisa estava insistente e Marília irredutível, elas não chegavam a discutir, mas não era uma conversa fácil.

O que Maraisa estava querendo era loucura, será que ela não pensava nas consequências que aquilo poderia dar?

Marília balançou a cabeça com seu pensamento, sentindo o olhar fuzilante da sua mulher sentada na outra ponta da mesa.

— Eu não vou deixar você fazer isso! - Marília repetiu séria.

— Qual é o problema com isso?

— Vários, Maraisa.

— Marília...

— Eu já disse que não! - A loira massageou o couro cabeludo. — Eu tive um dia cheio no hospital, porque você simplesmente não esquece disso de uma vez por todas?

Maraisa bufou irritada, ela se levantou da cadeira e espiou seus filhos com a babá na sala, os pequenos riam com os diversos brinquedos eletrônicos e coloridos que Marília havia comprado. Voltou a olhar para a mulher e se curvou sobre a mesa.

— Meus pais tem o direito de conhecer nossos filhos. - Ela disse olhando no fundo daqueles olhos castanhos.

— Não! - Marília repetiu. — Maraisa, você foi uma princesa, tem um herdeiro homem, você sabe o quanto a realeza preza por isso. - Ela sussurrou.

— Eu não sou mais uma princesa, Marília. Eu vivo com você, eu sou sua mulher, Carla Mendonça. Não tem como Léo ser príncipe ou Rei.

— Você não morreu, Maraisa, você tem sangue real e seria futura Rainha, Léo e Claire tem o seu DNA, eles são da realeza. - Marília rebateu. — Sua mãe é esperta, se ela quiser que Léo seja o futuro rei, ela irá conseguir, você sabe disso mais do que eu.

— Marília...

— Não, Maraisa. - A morena bufou batendo na mesa.

— Porra. Eles são meus pais, droga. - Ela levou as mãos até os olhos. — Eu sinto falta deles.

— Eu sei disso, amor, se quiser vê-los, vá sozinha.

— Você não manda em mim. - Maraisa revirou os olhos.

— Pelo amor de Deus, Maraisa. Esquece isso.

— Eu vou com os meus filhos, e você vai se foder. - Maraisa apontou para Marília e saiu da cozinha pisando duro.

Alguns minutos depois, Marília riu sozinha, ela sabia que era impossível segurar as vontades de Maraisa, ela iria mesmo contra sua vontade, era evidente.

— Teimosa. - Ela disse sozinha enquanto se levantava da mesa.

Na sala, Léo já estava no colo de Maraisa e falava sobre algum desenho que passava na TV, enquanto Claire corria da babá que tentava arrumar o laço no seu cabelo, ela tinha uma risada gostosa que lembrava a de Marília. A morena lançou um olhar irritado para sua mulher que estava parada na divisa entre a sala com a cozinha, Marília abriu um sorriso presunçoso, irritando Maraisa profundamente.

— Mami! - Claire abraçou as pernas de Marília com um sorriso banguela.

— Oi, meu amor. - A mais velha pegou a pequena jogando a mesma para cima, arrancando mais uma gargalhada da mais nova. — Está dando trabalho para a Jessie?

— Não. - Claire balançou a cabeça positivamente, fazendo suas mães rir.

— Sim?

— Sim. - Ela riu mostrando suas covinhas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

«Destination Traits» - 𝐌𝐚𝐥𝐢𝐥𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora