CARTA MALDITA

26 5 1
                                    

Em um dia de verão em pleno sábado as 7 da manhã eu, Park Jimin que sempre acordou atrasado para ir para a escola e agora a faculdade, acordei cedo. Depois de ficar revirando horas na cama finalmente decidi levantar, com a rapidez de uma lesma fui fazer as minhas higienes matinais .

-Vida de pobre é foda , não consigo nem dormir direito no final de semana, que saco.

Depois de fazer as minhas higienes fui para a cozinha fazer algo para comer, a única coisa que eu sei fazer na verdade.

-miojin miojin vou comer o meu miojin

Depois de comer o miojo me joguei no sofá e fiquei até umas 9 da manhã.

-Quer sabe, é hoje, cansei de manter isso em segredo.

E com isso corri para o meu quarto peguei caneta e papel e comecei a escrever a carta, depois que eu acabei de colocar tudo o que eu sentia na carta troquei de roupa e fui atrás do buquê. Depois de ficar horas revirando a cidade atrás do bendito buquê de lírios, depois de uma longa jornada finalmente achei.

-obrigado, volte sempre.

Quando eu estava saindo da loja eu comecei a escutar vozes familiares.

-É serio não sei como que você consegue aguentar aquele idiota no seu pé o dia inteiro.

-Né, como ele não se toca

Assim que eu viro a cabeça para ver ela a garota de cabelos como fogo e olhos de esmeralda que eu sou a paixonado, junto com a yuna e uns amigos dela e ao lado deles estava ele Jeon Jungkook o cara que todas as garotas da faculdade tinham uma queda, afinal o moreno tinha um corpo atlético e possuía o braço esquerdo todo fechado por tatuagens fora os piercings e aqueles malditos olhos de jabuticaba.Assim que me viram param de conversar

-Jimin?

Perguntou a hyuna, e em um momento de desespero eu simplesmente entreguei a carta e o buquê e saí correndo dali, sendo bem sincero nem eu sei se entreguei certo apenas queria sair daquele lugar pois eu sabia quem que era o idiota que não a deixava em paz, enquanto eu corria escutei uma voz vindo do grupo me chamando mas eu não parei de correr, e só parei quando cheguei em casa e me joguei na cama.

-Droga, eu não vou sair daqui até as aulas voltarem .

O que não faltava muito afinal as férias acabavam segunda feira,mais eu não estava ligando muito. O final de semana se foi e hoje "finalmente" era segunda, e como sempre acordei atrasado (eu juro que ainda vou trocar de despertador),fui correndo atrás do ônibus para ir para a escola, depois de quase meia hora cheguei,e fui ao meu armário, quando DUNADA alguém simplesmente me puxa pela cintura e me beija,em puta de um beijo pegada e leves mordidas no meu lábio inferior.

-Bom dia pinguinho, eu tenho um jogo com os caras hoje mais depois eu sou todo seu.

Ele simplesmente me da um selinho e vai em bora junto com os amigos, me deixando igual a um pimentão com os lábios mais rosados que o normal, TODOS que estavam no corredor naquele momento estavam me encarando uns com curiosidade e outros com raiva, e eu demorei alguns minutos até lembrar da última frase do texto apaixonado que eu escrevi.

"Você quer namorar comigo?"

OLÁ MEUS AMORES ESSA E A MINHA PRIMEIRA FANFIC ENTÃO VÃO COM CALMA E SE TIVEREM ALGUMA DUVIDA SOBRE ALGO ESCREVA A SUA DÚVIDA AQUI 👉

OBRIGADO POR LEREM E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.

Emfim tô namorando Onde histórias criam vida. Descubra agora