Capítulo 23.

164 43 30
                                    





Samy chegou no apartamento, e como parecia não ter ninguém, ela foi para o quarto que Madá disse que ela poderia usar. O mesmo que usou quando voltaram da casa dos pais de Ana. O quarto ao lado do que Nik dormiu. O quarto de Rodrigo ficava a frente do usado pelo irmão.

Quando entrou, encontrou a cama feita, como aquelas que via nas revistas de decoração, e um bilhete na beirada da cama. Era de Madá, informando que havia uma salada feita para os dois, como jantar, e sanduiches de frango e atum na geladeira.

De sugestão, que ela vestisse o vestido amarelo, pendurado separadamente. As roupas já estavam guardadas no closet.

E lá estava alguns dos bombons que compraram na loja de chocolates, num vasilhame de vidro, aberto, acima do móvel ao lado da cama.

Tomou banho, se secou e enrolou-se na toalha. Ao se olhar no espelho, mentalmente disse novamente que estava bonita. Tinha feito o possível para não tirar a maquiagem, faria quando fosse dormir, apesar de a todo momento pensar "Pra que ficar assim? Você tá em casa." e outra voz lhe respondeu "Oxe, pode tratar de ficar assim, e quando puder compre maquiagens melhores. Viu como é uma maquiagem melhor? Você está em outro ambiente... Viu como Marcela estava sempre que se encontravam? E você quase sem maquiagem? " – Vestiu a peça intima.

Foi ao closet e vestiu a sugestão de Madalena. Era um vestido num tom amarelo, mas não com cor intensa. Ele tinha alças um pouco mais largas na parte do ombro, justo no busto e um pouco mais solto no restante, porém nada espalhafatoso.

Depois soltou os cabelos, que ainda tinham as ondulações feitas pela cabelereira, ela tinha prendido com cuidado, antes de ir para o chuveiro. Levou alguns segundos se olhando no espelho grande que tinha no final do closet, que tinha formato de um corredor. — Mulher... como você tá linda. Deixa pra lá. – Ela se lembrou da mãe e sua prima Alice, rindo, dizendo que ela estava "feito palhaça".

Foi ao banheiro, pegou o algodão e pensou em usar o produto que tinha para retirar. Ficou uns segundos parada, mas depois resolveu deixar o algodão na bancada. – "Para com isso. Você é linda! "

Voltou para o quarto, tirou o celular do carregador, e fez uma selfie. Mandou para a avó, dona Laura, Ana, Blonde, Marcela.

A mãe dos meninos ligou, e depois do "boa noite minha querida", perguntou como ela estava, se já se sentia em casa. Samy disse que estava bem. — Muito obrigada, novamente por todo esse carinho, por me receber. – Ela deu um risinho — São muitas coisas para assimilar, muita informação que não tinha antes.

Marcela deu o mesmo risinho que ela, depois disse que ela estava linda, que Madá contou que havia a deixado no salão. — Foi uma boa ideia. As vezes precisamos fazer algo nos cabelos e nos sentimos melhor.

— Nem sei o que dizer... e todos os presentes... Obrigada.

— Que é isso minha flor, eu gosto tanto de você. Eu quero mesmo que se sinta em casa, você é da família. Só de aturar Rodrigo, enchendo sua paciência, já tem seu lugar. – Marcela riu.

— Sábado ele disse que estava tremendo, por não ter almoçado, tadinho. Fiquei com dó.

— Menino exagerado. Eu já ouvi cada uma... os dois quando querem fazer drama, eu me vejo doida. Isso é da parte do pai, não é minha não. – Ela segurou o riso. — Você nem viu Lalo.

Samy deu um risinho — Imagino. – Deu um suspiro Vocês há tempos se tornaram importantes para mim. Hoje foi divertido.

"Espero que uma vida nova comece para você, minha querida. Sei como é a situação de não ter a mãe como deveria. " — Você gostou? Eu queria estar aí com vocês nas compras... Mas ainda estou presa nas finalizações aqui. Queria arrastar Nik para o Brasil, mas ele está com essa história de ir pra Itália.

Atualizações Feita Para Mim.Where stories live. Discover now