A primavera havia chegado em Seul, com todas aquelas flores coloridas e vivas aparecendo por toda a cidade, as cerejeiras começavam a florescer lindamente e o clima começava a esquentar depois do inverno rigoroso. Todos começavam a sair de casa para fazer passeios com a família, amigos, amantes ou qualquer tipo de companhia que os deixassem confortáveis, ou até mesmo sozinhos caso a própria companhia fosse mais aconchegante.
O rapaz loiro de olhos castanhos claro estava feliz com a primavera, a chegada de uma estação tão alegre significava que suas flores iriam voltar a ficar coloridas e que uma pessoa muito especial voltaria de viagem. Yunho estava com um sorriso de orelha a orelha só de pensar que seu melhor amigo San estava voltando da viagem que fez para visitar seus pais no inverno, foram quase 3 meses sem poder ver o moreno e isso quase matou o loiro de saudades.
Claramente aquela saudade guardava algo a mais, um segredo que Yunho escondia consigo há mais ou menos 3 anos. O loiro era perdidamente apaixonado pelo melhor amigo desde que o viu pela primeira vez, tudo em San o encantava ao extremo e o seu maior desejo era conseguir beijar aqueles lábios belos ao menos uma vez na vida, sentia como se tivesse que fazer aquilo ao menos uma vez antes de morrer. Infelizmente não tinha a mínima coragem de contar aquilo para o amigo, imagina só se o sentimento não fosse correspondido? Yunho ficaria arrasado e isso com certeza afetaria uma amizade que foi construída por anos com tanto amor e confiança.
Entretanto, o surpreendente de toda esta situação é que San sentia o mesmo por Yunho. O moreno era completamente apaixonado pelo garoto loiro, alto de olhos castanhos e guardava consigo milhares de poemas que escreveu durante a madrugada para o melhor amigo. O maior desejo de San era poder se apresentar como o namorado de Yunho, queria poder sair de mãos dadas por aí e beijar aqueles lábios vermelhinhos 24 horas por dia se isso fosse possível. Mas assim como Yunho, San morria de medo de contar sobre seus sentimentos e aquilo estragar aquela amizade tão bela que ambos nutriam, morria de medo de Yunho não sentir o mesmo e de que aquela situação acabasse afastando os dois.
Yunho dançava animado pela casa enquanto terminava de arrumar tudo nos mínimos detalhes, San havia ligado mais cedo avisando que estava chegando no aeroporto e que apenas iria passar na própria casa para desfazer as malas, tomar um bom banho e iria direto para a casa do amigo para matar toda aquela saudade que estava sentindo. O loiro fez questão de comprar comida da lanchonete favorita de San e comprou tulipas cor de rosa fresquinhas para o presentar e poder ver um belo sorriso em seu rosto.
— Será que deveríamos assistir um filme ou jogar algo juntos? Um filme de romance parece uma ótima ideia.– Comentou consigo mesmo, pensando em algum filme que San gostasse e ao mesmo tempo procurando algum que ele ainda não tivesse visto. Após longos minutos tentando escolher algum, acabou por escolher Castelo Animado já que aquele era o filme favorito de San e o mais novo com certeza iria adorar assistir aquele filme novamente sem se importar com a quantidade de vezes que já havia visto. — Ok, agora eu só preciso tomar um banho e vai estar tudo pronto.
Observou o quarto por um tempo e depois foi saltitando até o banheiro, tomando um banho bem caprichado para ficar bem cheiroso. Secou bem o corpo e os cabelos, vestiu uma roupa confortável já que não iria sair para lugar nenhum fora de casa e passou o perfume que tinha ganhado de presente de San. Se olhou no espelho algumas vezes para ver se estava bonito o suficiente e depois foi para a sala, sentando-se no sofá e esperando ansiosamente pelo toque da campainha.
Enquanto o loiro esperava ansiosamente, San chegava em seu próprio apartamento todo ansioso. Levou as malas até o quarto e tirou as roupas de dentro dela, jogando algumas roupas no cesto que ficava no canto do cômodo, deixando para lavar depois. Guardou todos os objetos em seus respectivos lugares e depois foi direto para o banheiro, tomando um bom banho e lavando os cabelos, sentindo o corpo relaxar depois de uma longa viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Lips || Yunsan [ONESHOT]
ФанфикOnde Yunho é totalmente apaixonado pelo seu melhor amigo a anos e seu maior desejo é beijar aqueles lábios tão macios que parecem ser tão doces. Onde San está voltando de viagem com apenas uma coisa em mente, se declarar para o seu melhor amigo e b...