˖࣪ ❛ PARA MIM
— 51 —SONNY SENTOU-SE ENCOLHIDA no banco do passageiro do carro de Moon enquanto sua namorada a levava para Miyagi-Do, um pé batendo loucamente contra o chão do carro. Ela mexeu na bainha de seu moletom - ou no moletom de Moon como uma forma de se impedir de cutucar suas unhas recém-feitas.
Moon lançou um rápido olhar para Sonny, um pequeno sorriso puxando seus lábios, pegando Sonny no meio da agitação. — Por que você está tão nervosa? — Moon perguntou, sua voz leve enquanto suas sobrancelhas franziam juntas.
Sonny piscou, assustada, saindo de seus pensamentos. — O quê? Por que eu ficaria nervosa? — ela se mexeu no assento, tentando disfarçar, mas sua voz estava tensa e um pouco falha.
Moon soltou uma risada suave, dando a ela um olhar de cumplicidade enquanto ela parava no dojo. — Sonny, estou surpresa que essa manga ainda esteja intacta com o quanto você tem mexido nela.
Sonny abaixou a mão dela imediatamente, suas bochechas esquentando. — Okay... — ela murmurou através de seu suspiro, virando-se para encarar Moon. — Recebi um e-mail do MIT. — Sonny começou e os olhos de Moon quase saltaram de sua cabeça. Ela se virou para encarar Sonny completamente, seu corpo inteiro se virando para olhá-la.
— E eu ainda não abri. — Sonny disse e todo o comportamento de Moon caiu.
Ela balançou a cabeça loucamente, inclinando-se para mais perto da namorada. — O quê? Sonny, você tem que abrir!
Sonny afundou-se mais no assento, puxando o capuz sobre a cabeça como um escudo. A dor familiar se instalou em seu peito. A lembrança das palavras de Demetri ecoou no fundo de sua mente, afiada como vidro: Você não é boa o suficiente!
— E se... — Sonny hesitou, olhando pela janela. — E se Demetri estiver certo? E se eu não for boa o suficiente para o MIT?
Moon franziu a testa, seus ombros caíram e sua cabeça se inclinou. Sonny contou a Moon sobre o que Deemtri havia dito a ela na noite em que aconteceu. Isso quebrou Sonny. E Moon sabia que a voz de Demetri não havia parado de ecoar na cabeça de Sonny. — Você trabalhou duro para isso, meu amor. — ela disse, sua voz suave, mas firme. — Se o MIT não vê isso, eles são idiotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPACE GIRLS, moon (cobra kai)
Fanfiction╔ ៹ SPACE GIRLS ⋆ ╝ moon fanfic! ❝ Sonny tem uma queda por Moon desde a sétima série, quando ela acidentalmente esbarrou nela. ❞ ❝ Não, ela não tem. ❞ ❝ Eli está certo. Eu gosto dela desde da sexta série, não na sétima. ❞ ✦---------- ㅡ moon x fem!o...