Isabella Soares.
14:31
São Paulo.Tava no maior papo com a Nicolly, até que chegou umas meninas falando coisa com nos, eu não entendi nada, nós tava quieta na nossa e elas vieram.
— Essa daí não é a namorado do Henrique? - Uma delas falou.
— Sou, porque? - Nicolly rebate na mesma hora, percebi que ela já tava sem paciência.
— Vai ser só mais uma pra ele, e essa. - Falou me olhando de cima abaixo. — É uma das puta da Júlia?
Na mesma hora eu já me levantei e comecei a peitar ela, deve tá achando que só porque ela é amiga da Júlia eu não vou arrebentar a cara dela.
Na mesma hora uma amiga dela veio pra cima de mim e eu empurrei ela, logo depois disso veio 2 pra cima e a Nicolly se levantou empurrando uma delas.
— Oque foi? Não aguenta vim só uma, tem que chamar as amiguinhas? - Provoquei, na mesma hora todo mundo começou a gritar e fazer uma rodinha em volta de nós.
— Tá se achando só porque é puta da Júlia garota? - Ela falou e eu empurrei ela fazendo ela cair no chão, uma menina veio pra me bater e a Nicolly empurrou ela fazendo com que ela se afastasse.
— Nela tu não encosta um dedo. - Nicolly falou, quando olhei pro lado tava a Júlia me olhando assustada, do nada a menina veio pra cima de mim.
No impulso eu peguei e dei um murro no nariz dela, que na mesma hora caiu no chão, só senti a Júlia me puxando pela cintura, assim separando a briga, Henrique fez a mesma coisa.
— Tá ficando doida, Isabella?! - Júlia falou me repreendendo.
— A menina falou um monte de merda pra mim, e você fica nessa?! - Rebati, errada eu não tava, me soltei dela com raiva e fui direto pro quarto que eu tava.
Só escutei algumas pessoas falando que eu e a Nicolly tinha acabado com elas, nem me importei, cheguei e me joguei logo na cama, peguei meu celular e tentei me distrair.
Mais não dá! Eu não tava errada, e ainda sim a Júlia ficou falando merda pra mim, por que ela simplesmente não poderia ter ficado do meu lado? Que raiva.
Enquanto eu tava pensando eu só ouvi a porta abrir e fechar, era ela. Ela veio no meu rumo e se deitou do meu lado abraçando minha cintura.
— Desculpa Bella.. não deveria ter falado daquele jeito. - Ela falou e eu apenas concordei.
— Aham. - Falei e ela me deu um selinho, na mesma hora eu deixei um sorriso escapar, que droga.. eu sinto que aos poucos eu me sinto cada vez mais atraída pela Júlia.
— Seu sorriso é lindo. - Ela falou e eu assenti, fiquei fazendo carinho no cabelo dela, decidi tirar uma foto, que inclusive ficou ótima, peguei e postei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre amor e surtos. - Julia rosado.
FanfictionJúlia encontra Isabella no dia do jogo dela, dês de então seu irmão virou namorado da irmã dela. No entanto, elas foram se conhecendo, e criando uma relação, mas sempre tem algo pra atrapalhar. • Vai ter várias reviravoltas, caso de ciúmes, brigas...