Deitei na cama e jj sentou no meu lado.
- só uma noite jj.
- não inventa você está louca.
- eu to sim louca...por você...eu tô apaixonada por você será que não entende isso.
Ele me olha assustado.
- não...fala besteira...nem sabe oque está falando.
- me da um beijo,falo puxando seu rosto.
- sai,fala tirando a minha mão de seu rosto.
Lágrimas começaram a sair dos meus olhos,porque Deus porque me explica.
- porque está chorando sn.
- porque você me odeia..nunca te fiz nada..eu queria te odiar mais eu te amo..
Sou apaixonada por você..do geito que fala que sorri...mesmo sendo um babaca comigo...mais eu te amo de qualquer geito...eu...eu não te atraiu nem um pouco sei que gosta da kiara...mais eu só queria uma noite sei lá...não me trata mais assim não por favor isso dói...não gostei oque fez mais cedo....porque sempre quer me humilhar...eu te salvei porque você tinha batido a cabeça na pedra...fora que você é o cara mais bonito de outer banks certeza...mais eu não aguento mais isso...por favor para....
Eu...,paro de falar porque começo a chorar desesperadamente,porque eu tinha que beber tanto assim.- .......quem disse que não me atrai.
- Isso tá mais que na cara jj....por favor não me ilude mais.
- ....realmente....não sei oque te dizer.
- vai embora.
- não queria uma noite.
- não quero mais nada só quero que vá embora por favor jj.
- sn...oque você quer que eu faça..eu não..eu...meu Deus eu não estava preparado para isso.
- me da uma chance jj....eu juro que vou fazer você o homem mais feliz do mundo...por favor.
- .....não faz o meu tipo sn...uma noite eu posso pensar agora fora parte não.
- e qual é seu tipo?
- eu..........eu não sei.
- o problema sou eu jj....Finge que eu sou outra pessoa....eu te amo.
- garota você nem sabe oque tá falando...
Vai dormir eu vou embora.- não....fica comigo por favor.
- sn....meu Deus,resmunga.
- por que eu não faço seu tipo.
- eu não sei....eu tô tentando é raciocinar oque você tá falando,fala nervoso ele estava um pouco perto de mim e conseguia ouvir seu coração batendo forte.
- tá nervoso.
- não sn.
- oque as outras garotas tem que eu não tenho...oque a kiara tem que eu não tenho...porque você me odeia tanto....o pior é que você me odeia e eu te amo...
Isso é injusto.- ...quem disse que eu gosto da kiara,fala baixo.
- não dá pra notar.
- ela é só minha amiga não temos nada.
- isso não vem ao caso jj....eu tive um sonho que...você tava bêbado e se declarava pra mim...pedindo perdão e tudo mais...mais vi que era só um sonho...mais também não pensei que era um sinal...acho que isso aconteceu mais a bêbada da história sou eu,sorri sem graça.
- quanto tempo gosta de mim?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love ( jj maybank )
Fiksi Penggemar• sn tinha acabado de chegar em outer banks, quando viu jj pela primeira vez,se apaixonou,só que o mesmo não dava muita bola pra ela,só que tentava ser um pouco simpático,na verdade ele não foi com a cara de sn desda primeira vez que a viu,pois acha...