APARECIIII NENECOS DE MAMAIN...
Tenho uma notícia para dar no final do capítulo.JIMIN P.O.V
Ela sumiu. Sequestraram minha mulher, e agora o mundo parece girar em torno de um vazio insuportável. A dor no peito é sufocante, como se cada segundo sem ela arrancasse pedaços da minha alma. O desespero me corrói por dentro, mas, ao mesmo tempo, uma raiva incontrolável cresce, uma fúria que me consome a cada pensamento, a cada batida do meu coração. Como isso pôde acontecer? Como alguém pode ser levado assim, de um maldito hospital, diante de todos, e ninguém viu, ninguém fez nada? É como se o mundo inteiro estivesse contra mim.Estou cercado por incompetência. Cada rosto que vejo, cada pessoa que cruzou o caminho dela naquele dia, todos eles parecem cúmplices na minha mente agora. Sinto uma fúria cega se acumulando, e não sei por quanto tempo vou conseguir controlá-la. Tudo o que eu sei é que, quando eu encontrar quem fez isso – e eu vou encontrar – não haverá lugar no inferno que possa protegê-los de mim. Eles vão pagar... com cada gota de dor que me fizeram sentir.
Tenho homens espalhados em todas as direções, vasculhando cada canto, cada cidade, cada país, mas parece que estou perdendo tempo. O relógio está correndo, e a cada minuto, o pavor de que algo terrível esteja acontecendo com ela me devora. O medo se enrosca no meu peito, sufocando qualquer pensamento lógico. E se eu nunca mais a vir? E se... não, não posso permitir que essas ideias tomem conta de mim. Eu preciso encontrá-la. Mas o que vou fazer até lá? A preocupação é como uma corrente que me prende, mas é a fúria que me move. Se eu parar para pensar por um momento que seja, posso desmoronar. Não há escolha. Não posso falhar.
E esse hospital... Como nenhum desgraçado viu o que aconteceu? Onde estavam as câmeras, as testemunhas? Onde estavam as malditas pessoas que deveriam proteger? Eles serão responsabilizados. Todos serão. Ninguém sai disso ileso, ninguém escapa do meu julgamento. A cada segundo que passa, minha determinação se torna mais feroz. Ela está lá fora, esperando por mim, e eu não vou parar até trazê-la de volta – custe o que custar.
Tenho certeza de que o Jungkook está envolvido nessa loucura. Desde o dia em que ele veio ao meu escritório, sumiu. Desapareceu como um fantasma. Mas eu o conheço bem demais para não suspeitar. Ele faria qualquer coisa por amor, qualquer coisa para proteger quem ama. Essa ideia ressoa em minha mente como um mantra, aumentando minha convicção.
A cada segundo que passa, a raiva e o descontrole crescem dentro de mim. Sinto como se estivesse prestes a explodir, a pressão interna se acumulando sem controle. Estou enlouquecendo. A lembrança do olhar decidido de Jungkook, seus gestos desesperados, tudo isso se transforma em uma sombra que me persegue. O peso da traição me consome, e a necessidade de respostas se transforma em uma obsessão. Vou acabar com ele, custe o que custar.
Sento na minha cadeira de couro, afundando no conforto frio da minha mesa extensa, mas a sensação de segurança que deveria oferecer agora se transforma em uma armadilha. O escritório parece menor, sufocante, como se as paredes estivessem se fechando ao meu redor, com a tensão tomando conta do espaço. A visão da cidade lá fora, com suas luzes piscando como estrelas distantes, só intensifica a minha solidão e o meu desespero. Em um movimento rápido, agarro o telefone, os dedos trêmulos de raiva, e digito o número da recepção com uma força que mal consigo controlar.
— Mande o William para a minha sala agora — ordeno, a voz rouca e cortante, sem esperar qualquer resposta antes de desligar com um estalo seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do CEO || Park Jimin
أدب الهواة| ANDAMENTO | Depois de um dia super estressante, sua amiga te convence a ir para a balada mais frequentada da cidade para espairecer, e lá, você conhece o CEO. ●Minha total autoria ●Se tu chegar a pensar em plagiar, eu te caço🥰🥰🥰 ●Atualizar sem...