⚠︎ ❝ ↬ contém hot. ღ ❞Pedido; @SweetlyWar021
___________________________________A festa havia acabado de começar,Phil estava perto, conversando com alguns amigos, mas a atenção dele estava toda voltada para mim. Ele via cada movimento meu, cada sorriso direcionado a alguém que não era ele. Sentia o ciúme subir, mas se controlava. Era a minha brincadeira, mas ele sabia que não ia durar muito.
E foi quando o jogador do time rival apareceu.
Alto, confiante, com um sorriso que mostrava que ele sabia quem era, e mais ainda, que sabia que Phil o via.— Você merece alguém que saiba jogar tanto fora quanto dentro de campo... Não entendo como te deixam sozinha numa festa dessas.
— e quem disse que ela tá sozinha ? - disse Phil,deixando o rival calado.
Ele não falava mais nada,porém a maneira como ele me pegou pela mão e a puxou para longe não deixava dúvida sobre o que estava sentindo.
Sem uma palavra, ele me levou até o carro. Eu me segurava para não rir, vendo o quanto ele estava com raiva. Quando entramos numa rua deserta, longe do agito, ele parou o carro bruscamente. Nem precisou falar nada.
Saímos do carro rapidamente, e antes que eu pudesse entender, Phil me pressionou contra o capô do veículo.— Você acha que isso é engraçado, né? — Phil me disse com a voz baixa, cheia de ciúme.
— Talvez... você estava tão tranquilo lá dentro,achei que precisava de um
empurrãozinho.Phil não disse mais nada, em vez disso, suas mãos puxaram a minha cintura com força,aproximando nossos corpos,colocando a mão por cima da minha vagina e pondo minha calcinha pro lado ,fazendo movimentos de vai e vem.
— você é minha,Sn. Só minha! - ele sussurrou contra seus lábios
a maneira como ele me dominava completamente, os toques dele exigentes e possessivos. Era tudo que eu queria, e entre gemidos, mal consegui formular as palavras, mas as deixei escapar:
— Eu sou só sua, Phil. Só sua,toda sua.
Eu sentia minha buceta pulsar, a rua deserta ecoava os sons de nós dois — ,ou melhor,do meus gemidos —, carro tremendo levemente com a força do momento.
Ele me colocou totalmente em cima do capô e começou a chupar lentamente minha intimidade,coloquei minhas mãos no cabelo dele,o obrigando a ir mais fundo enquanto eu gemia seu nome com vontade,após isso eu desci do capô e me ajoelhei em frente a ele,comecei a abrir a calça dele, descendo ela e juntamente a cueca dele, Phil gemia com sua voz rouca enquanto eu minhas não deslizavam pelo seu pau,mantendo o ritmo lento eu coloquei seu pênis na minha boca,ele jogou a cabeça pra trás , ele soltou um suspiro profundo,colocando as mãos no meu cabelo e guiando meus movimentos.
— Isso... exatamente assim - murmurou, a voz rouca e carregada de desejo, as palavras saindo quase como um comando, mas também como um pedido.
Euaumentei o ritmo, meus lábios e língua trabalhando em sincronia, enquanto Phil me guiava, os dedos enroscados no meu cabelo. Ele estava cada vez mais perto do limite, e eu
sabia, ele me levantou e me colocou em cima do capô de novo,passou o pênis na minha entrada,me fazendo gemer baixo,até que ele enfiou tudo de uma vez,me fazendo gemer mais alto , ele me provoca com seus movimentos lentos— mais rápido... - dei uma leve pausa pra gemer —por favor
Ele foi mais rapido,eu gemi alto enquanto ele colocou os dedos dele no meu grelo pressionando,eu me contorci e após minutos de prazer eu gozei,ele deu mas umas 3 estocadas e gozou dentro de mim,deixando sua porra escorrer pelas minhas pernas.
— satisfeita agora? - ele murmurou,com a voz baixa,rouca e com um sorriso malicioso nos lábios
— consegui oque eu queira - falei dando um leve risada.
___________________________________
que baixaria foi essa,pelo amor de Deus (Relevem que foi meu primeiro hot 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦ᴶᵒᵍᵃᵈᵒʳᵉˢ
Romansa★; onde eu crio cenários fictícios sobre seus jogadores de futebol preferidos